Re: ESTOURAR CHAMPAGNE!!! FINALMENTE TO DE VTR!!
Parabens Boldfinger!
Finalmente hein... vc nao era um chato que vivia desdenhando o VTR e tinha um fiat Punto!?!?
Sinceramente, achei q voce iria ser o primeiro a comprar um C4 Melancia basico por 55mil!!!!!
Pelo menos fez bom uso dos 55mil !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Finalmente hein... vc nao era um chato que vivia desdenhando o VTR e tinha um fiat Punto!?!?
Sinceramente, achei q voce iria ser o primeiro a comprar um C4 Melancia basico por 55mil!!!!!
Pelo menos fez bom uso dos 55mil !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
C4 Melancia...ahahahahah
Pronto, já tem até o nome...rsrs
Voltando ao tópico: parabéns Boldfinger!!!
Abraço,
Rodrigaosp
Pronto, já tem até o nome...rsrs
Voltando ao tópico: parabéns Boldfinger!!!
Abraço,
Rodrigaosp
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Hahahaaha...valeu galera....olha q se bobeasse eu ia pegar o 'MELANCIA' mesmo hhahahaa...
Mas esse preço q paguei no VTR tava muito eh bom...nao tinha como nao fazer negocio..
(desdenhar??? eu hein kkkkkkkkkkkk....po, soh falei umas verdades verdadeiras do carro, q to comprovando agora inclusive, mas nao eh isso q tira o brilho do carro...agora eh soh curtir a caranga uuhuuuuuu)
Mas esse preço q paguei no VTR tava muito eh bom...nao tinha como nao fazer negocio..
(desdenhar??? eu hein kkkkkkkkkkkk....po, soh falei umas verdades verdadeiras do carro, q to comprovando agora inclusive, mas nao eh isso q tira o brilho do carro...agora eh soh curtir a caranga uuhuuuuuu)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Bondfinger em qual concessionaria voce comprou o vtr por 55k??
otimo preco! como vc fez pra conseguir tao barato?
otimo preco! como vc fez pra conseguir tao barato?
- boldfinger
- Membros
Gui , comprei na Etoile em Interlagos.
A sacada pra comprar barato eh pesquisar em TODAS concessionarias e ir barganhando o preço ateh alguem baixar mais...se vc fala que tal concessionaria faz preço menor e vc tah indo lah pra fechar,a outra jah dah um preço menor a vc (pq mesmo sendo todas concessionarias de SP o mesmo dono, cada um tem sua meta de venda a ser alcançada).
Outra dica legal eh sempre tentar fechar negocio proximo do fim do mes, qdo eles tem q atingir a cota de vendas, principalmente cada vendedor...
No final de vaaaarias negociaçoes, sobrou a Etoile e a Champs Elises com os menores preços: 56k + 780,00 de documentaçao. Ae negociando uma contra a outra, consegui 55,5k + 500,00 de documentaçao na Etoile (a Champs so aceitou 56k+500,00 de docum.)
Se vc fizer questao de Xenon, na Francecar tinha um por 60k, mas acredito que eles fecham por 59,5+500,00 de documentaçao. Se vc for lah feche com a Evellyn.
Se for na Etoile, fale com a Luciana, ela jah me atendeu na Fiat uma vez anos atras, ela briga por preço (pelo menos ainda tinha uma unidade prata com xenon).
Se precisar de ajuda me manda um MP.
Abraçao!
A sacada pra comprar barato eh pesquisar em TODAS concessionarias e ir barganhando o preço ateh alguem baixar mais...se vc fala que tal concessionaria faz preço menor e vc tah indo lah pra fechar,a outra jah dah um preço menor a vc (pq mesmo sendo todas concessionarias de SP o mesmo dono, cada um tem sua meta de venda a ser alcançada).
Outra dica legal eh sempre tentar fechar negocio proximo do fim do mes, qdo eles tem q atingir a cota de vendas, principalmente cada vendedor...
No final de vaaaarias negociaçoes, sobrou a Etoile e a Champs Elises com os menores preços: 56k + 780,00 de documentaçao. Ae negociando uma contra a outra, consegui 55,5k + 500,00 de documentaçao na Etoile (a Champs so aceitou 56k+500,00 de docum.)
Se vc fizer questao de Xenon, na Francecar tinha um por 60k, mas acredito que eles fecham por 59,5+500,00 de documentaçao. Se vc for lah feche com a Evellyn.
Se for na Etoile, fale com a Luciana, ela jah me atendeu na Fiat uma vez anos atras, ela briga por preço (pelo menos ainda tinha uma unidade prata com xenon).
Se precisar de ajuda me manda um MP.
Abraçao!
BOLDFINGER
Ah entendi! Meu amigo foi na champs elysees semana passada e a vendedora falou que o VTR estava 66.5k! ABSURDO! Mas ele disse que o preco da tabela era de 63,5k e ela falou que ainda tinha um por esse preco no estoque.. mas ele ainda nao fechou negocio acho, pq ele quer que seja mais barato..
Voce sabe quanto custa para colocar o navidrive? Obrigado pelas respostas!
Voce sabe quanto custa para colocar o navidrive? Obrigado pelas respostas!
- boldfinger
- Membros
Cara esse preço eu tbm vi na Limoges em Sao Caetano...um absurdo, nada a ver esse preço...ha 2 meses atras tava custando 59k...pode pedir pra ele perguntar q vao confirmar...pede pra ele tentar achar alguns 0Km jah emplacados pois tem o preço bem mais em conta!!
Entao o NAVIDRIVE nao vem nos 2008/2008 ou 2008/2009. Soh vieram 100 unidades 06/07 mas ja foram todas vendidas...(inclusive foram unidades de demonstraçao, pois o GPS do navidrive nao funciona no brasil pois nao existem os mapas)
Entao o NAVIDRIVE nao vem nos 2008/2008 ou 2008/2009. Soh vieram 100 unidades 06/07 mas ja foram todas vendidas...(inclusive foram unidades de demonstraçao, pois o GPS do navidrive nao funciona no brasil pois nao existem os mapas)
BOLDFINGER
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
PARABÉNS boldfinger pelo carrão novo !!!.Na concessionária o vendedor de peças me disse que o logo “PALLAS” é acessório por isso o meu não veio. Estranhei muito porque para mim o “PALLAS” faz parte do modelo do carro assim como “VTR”. Porque 02 anos de garantia? A Citroen está dando 03 anos para todos os carros. O seu é 08/09 mesmo ou 08/08 ? O que mudou se for 08/09 ?. O Vtr2008 está enganado, há muito tempo que os tapetes viraram acessórios. A rede então sem se fala. Eu ganhei de “brinde” os tapetes de carpete, a chapa protetora do cárter e a sacola vermelha de viagem.
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Então o tapete é um acessório que TODOS ganham de graça...podem até falar que é acessória mas tão dando de graça então.... na minha concessionária não falaram que era acessório,...pra mim tapete é acessório em Uno 1.0 não em C4....Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Olha, não da pra acreditar em tudo o que vendedor diz...pelo menos é essa a minha opnião, senão daqui a pouco vai ter vendedor falando que o logo C4 é opcional também...Sobre a Garantia... Pro C3 e pro VTR é 2 anos, Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007