-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Central Multimidia Pyramid
Boa Tarde.
Pessoal, só retificando a Central funciona com o sensor dianteiro e traseiro com demonstração de gráfico.
Pois havia dito que não, BUT era só configurar no SETUP.
O bom é que com a central elimina-se um problema crônico no sensor de estacionamento do C4.
Ele trava o som faltando apenas (mais ou menos 100cm); pois o original com 600cm já trava e você nem havia chegado perto, sem contar o inferno dos moto boys passando perto e apitando a todo momento.
E ainda aquele botão configuravel no volante (Acender luz de cabine e Apagar luz dos Visores), também continuam funcionando. Conforme configuração utilizada antes da troca pela Central Multimidia. Depois de colocar a central o botão não pode ser alterado.
O Bluetooth, sincroniza a agenda do Cel. e toca a mesma música utilizadas nas chamadas do cel.
Pode ser conectado até 8 aparelhos. Estou tentando a possibilidade de tocar a musica via bluetooth (Cel e Central)
E por fim alguns avisos, como porta aberta, porta malas aberto, baixo volume de combustivel e luz queimada aparecem. Os outros "Sorry"
Vou Fazer um Vídeo e posto no site e aos poucos vou descobrindo novas funções.
Abs.
Pessoal, só retificando a Central funciona com o sensor dianteiro e traseiro com demonstração de gráfico.
O bom é que com a central elimina-se um problema crônico no sensor de estacionamento do C4.
Ele trava o som faltando apenas (mais ou menos 100cm); pois o original com 600cm já trava e você nem havia chegado perto, sem contar o inferno dos moto boys passando perto e apitando a todo momento.
E ainda aquele botão configuravel no volante (Acender luz de cabine e Apagar luz dos Visores), também continuam funcionando. Conforme configuração utilizada antes da troca pela Central Multimidia. Depois de colocar a central o botão não pode ser alterado.
O Bluetooth, sincroniza a agenda do Cel. e toca a mesma música utilizadas nas chamadas do cel.
Pode ser conectado até 8 aparelhos. Estou tentando a possibilidade de tocar a musica via bluetooth (Cel e Central)
E por fim alguns avisos, como porta aberta, porta malas aberto, baixo volume de combustivel e luz queimada aparecem. Os outros "Sorry"
Abs.
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tem certeza de que vc num colocou um zero a mais?chenso escreveu: O bom é que com a central elimina-se um problema crônico no sensor de estacionamento do C4.
100 cm = 1 m
600 cm = 6 m
Se o sensor original trava o apito com 6 m de distância, ele num serve pra nada....rs....
Po, fiquei até com inveja do BT da sua central..... sincroniza agenda, toca a campainha do celular..... parece ser bem bacana!!!
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- Gostei da interface grafica dessa central. Como é a velocidade do GPS? Funciona o iGO?chenso escreveu:Boa Tarde.
Abs.
- Legal o fato de sincronizar a agenda. Quando alguém liga mostra o nome na tela?
- Ao pressionar o botão viva voz, ele disca sozinho?
- É possível comprar pela internet direto da China como é feito com outras centrais?
Obrigado pelas informações
Leonardo
-
- Membros
Rs... Isso, isso, isso.alvarovix escreveu: Tem certeza de que vc num colocou um zero a mais?
100 cm = 1 m
600 cm = 6 m
Se o sensor original trava o apito com 6 m de distância, ele num serve pra nada....rs....
Po, fiquei até com inveja do BT da sua central..... sincroniza agenda, toca a campainha do celular..... parece ser bem bacana!!!
10 e 60cm
Abs.
-
- Membros
Boa Tarde.LeoMP escreveu:
- Gostei da interface grafica dessa central. Como é a velocidade do GPS? Funciona o iGO?
- Legal o fato de sincronizar a agenda. Quando alguém liga mostra o nome na tela?
- Ao pressionar o botão viva voz, ele disca sozinho?
- É possível comprar pela internet direto da China como é feito com outras centrais?
Obrigado pelas informações
Leonardo
Até o momento foi a SKIN mais agradavel para mim.
A velocidade e excelente, clico abriu.
Tenho um GPS e a Central leva a metade do tempo para carregar o Igo 8.
- Alias Igo em Português.
Infelizmente não aparece o nome.
Funciona assim, tanto do Cel. quanto da central é só clicar que já disca.
Acredito que não, pois nem sei quem é o fabricante.
Mas caso queira tenho para vender.
Abs.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Ae chenso, quando tiver um tempo por gentileza poste um vídeo para nós. Eu sou mais um dos centenas aqui do fórum atrás de uma central multimídia e que ainda não se decidiu hehe.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
Veja bem; essa Central entrega quase tudo que promete.rootavio escreveu:Ae chenso, quando tiver um tempo por gentileza poste um vídeo para nós. Eu sou mais um dos centenas aqui do fórum atrás de uma central multimídia e que ainda não se decidiu hehe.
Abs,
Contudo o que mais me desagrada é o botão giratório em padrão diferente.
O PIP que trava com facilidade.
E para terminar a skin do rádio fraca e que tem um espaço pequeno para o RDS apenas 7 digito.
Mas tenho fé em Deus que em breve consiguirei alterar.
Segue os Vídeos.
- Ela acessa todas as funções rapidamente, e ainda existe a possibilidade de deixar todos os programas abertos e mudar conforme sua conveniência.
- Alias da para deixar o DVD, Rádio e CD rolando enquanto visualiza o GPS.
http://www.youtube.com/watch?v=gNi6wS40Hr0
- Desculpe quanto a qualidade pois foi gravado pelo Cel. pois estou na casa dos meus pais esse final de semana.
http://www.youtube.com/watch?v=VcL1v8aslFA
- A TV não pegou pois acabei esquecendo o cabo em casa.
http://www.youtube.com/watch?v=fn30tGbLAwc
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
eai chenso! seu sensor de estacionamento é de fabrica?
no after market como eu faria? dá pra ligar ele direto na central ou tenho que ficar com o visor proprio dele?
abraços!
no after market como eu faria? dá pra ligar ele direto na central ou tenho que ficar com o visor proprio dele?
abraços!

-
- Membros
Nossa essa informação vou ficar devendo. Pois o meu C4 é exclusive e veio de fábrica.feh_pexoto escreveu:eai chenso! seu sensor de estacionamento é de fabrica?
abraços!
Impossível não é, você vai precisar do sistema elétrico do C4.
Se bem que existe vários fios sobrando no chicote, vou dar uma olhada para ver se tem algo para Sensor de Ré.
Te respondo na segunda.
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual