- VTR_RS
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C4 VTR - Branco Fosco
Encontro junto com a Subida de Montanha!!!!!!!!!!!!!
Vou providenciar em um locar para acomodar os carros, ja tereos o encontro internacional em comemoração aos 100 Anos da Alfa Romeu
Vamos acertar para a SUBIDA!
Vou providenciar em um locar para acomodar os carros, ja tereos o encontro internacional em comemoração aos 100 Anos da Alfa Romeu
Vamos acertar para a SUBIDA!
- skiter_R
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
lind, lindo LINDO! meus deus do ceu, o carro ta lindo demais!!!!
hje em dia migrei pra concorrencia, to com um i30, otimo carro tbm. e tinha a msm ideia, plotar em branco fosco, só estava esperando as ferias da faculdade pra fazer. mas agora tenho com quem conversas minha duvidas, que não são poucas!
qual a marca do adesivo?
qual garantia, principalmente contra amarelamento?
quanto custou?
está achando boa a resistencia do adesivo?
quanto tempo demorou pra ficar pronto?
ficaram muitos "detalhes"?quais seriam esses detalhes?
hehe, são muitas duvidas, mas to doido pra envelopar meu carrinho... primeiro i30 branco fosco do RJ :D
hje em dia migrei pra concorrencia, to com um i30, otimo carro tbm. e tinha a msm ideia, plotar em branco fosco, só estava esperando as ferias da faculdade pra fazer. mas agora tenho com quem conversas minha duvidas, que não são poucas!
qual a marca do adesivo?
quanto custou?
hehe, são muitas duvidas, mas to doido pra envelopar meu carrinho... primeiro i30 branco fosco do RJ :D
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
no I30 clube tem um plotado de branco com teto preto ficou muito bonito é do RSskiter_R escreveu:lind, lindo LINDO! meus deus do ceu, o carro ta lindo demais!!!!
qual a marca do adesivo?
quanto custou?
http://www.i30clube.com.br/forum/viewto ... ?f=7&t=164
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- skiter_R
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
sim sim, foi postado hje. muito lindo! porem acredito que o adesivo fosco tenha caracteristica diferentes do adesivo brilhante. como resistencia e meu maior medo- amarelamento.Pedrinho escreveu:no I30 clube tem um plotado de branco com teto preto ficou muito bonito é do RSskiter_R escreveu:lind, lindo LINDO! meus deus do ceu, o carro ta lindo demais!!!!
qual a marca do adesivo?
quanto custou?
http://www.i30clube.com.br/forum/viewto ... ?f=7&t=164
- VTR_RS
- Membros
- Contato:
skiter_R escreveu:lind, lindo LINDO! meus deus do ceu, o carro ta lindo demais!!!!
qual a marca do adesivo? Oracal
qual garantia, principalmente contra amarelamento? tem 3 anos de garantia, o amarelamento é natural, pode ir retardando através das lavagens e aplicando sapolio liquido as vezes para tirar as marcas
quanto custou? R$1.800
está achando boa a resistencia do adesivo? Sim, ainda tem algumas coisas a fazer pois ele solta, o pessoal pede para voltar em até 90 dias para fazer estes arremates
quanto tempo demorou pra ficar pronto? 3 dias
ficaram muitos "detalhes"?quais seriam esses detalhes? sim, alguns lugares o adesivo não pode ser aplicado pois não "colaria" vou postar umas fotos, mas eu achei até legal não cobrir 100% pois como meu carro era prata deu um efeito bem interessante
Os documentos devem ser alterados para nova cor, não tive problemas para fazer esta alteração
Se tiver mais dúvidas pode perguntar
- VTR_RS
- Membros
- Contato:
C4 VTR Branco Fosco - VTR_RS
Editado pela última vez por VTR_RS em 20 Jan 2011, 17:36, em um total de 2 vezes.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: VTR Branco - VTR_RS
muito bonito! Parabéns
a cor original é prata? como fica a região das portas por dentro?
é branco fosco?
a cor original é prata? como fica a região das portas por dentro?
é branco fosco?
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Oi Cesar, Editei os link`s das fotos para vc.....
1 - para melhorar elas vc poderia passar elas pelo (PAINT)
abrindo a foto la redimencione o tamanho delas para (640x480)
salve e depois envie para o site (imageshack) com a foto ja lá
no seu lado Direito da imagem vera ums links para compartilhamento abra e terá um endereço
(direto) para imagem e so copiar e aqui no forum vc pode fazer das duas formas com (Img) ou (thumb)
para deixar elas em miniatura.
As fotos hoje estao ate que de um tamanho razoavel....mas vc querendo qualidade de imagem
deixou elas com (14 MB) cada....poxa Cesar assim nao vai abrir mesmo...eu consigo porque mesmo tendo uma banda larga sei de alguns truques para visualizar imagens de alta resoluçao sem travar o Navegador
mas vc vai travar muita pagina com elas
entao solicito a vc que redimencione elas e deixe iguais as de cima as antigas...vai ser mais facil para todos.
Quanto ao seu outo topico porque vc separou e abriu outro ajunta tudo em um só
quando vc tiver feito o trabalho das fotos e quiser me fale que ajunto tudo para vc.
espero ter ajudado...
Eita esse carro como já falei antes Nasceu para Brilhar como ele ta lindo....vendo hoje os carros da rapaziada do forum da ate vontade de comprar um VTR.
Felicidades e continue assim...quem sabe na proxima subida na montanha nao vou ate ai para fazer essa festa junto com vc....abraços.
1 - para melhorar elas vc poderia passar elas pelo (PAINT)
abrindo a foto la redimencione o tamanho delas para (640x480)
salve e depois envie para o site (imageshack) com a foto ja lá
no seu lado Direito da imagem vera ums links para compartilhamento abra e terá um endereço
(direto) para imagem e so copiar e aqui no forum vc pode fazer das duas formas com (Img) ou (thumb)
para deixar elas em miniatura.
As fotos hoje estao ate que de um tamanho razoavel....mas vc querendo qualidade de imagem
deixou elas com (14 MB) cada....poxa Cesar assim nao vai abrir mesmo...eu consigo porque mesmo tendo uma banda larga sei de alguns truques para visualizar imagens de alta resoluçao sem travar o Navegador
mas vc vai travar muita pagina com elas
entao solicito a vc que redimencione elas e deixe iguais as de cima as antigas...vai ser mais facil para todos.
Quanto ao seu outo topico porque vc separou e abriu outro ajunta tudo em um só
quando vc tiver feito o trabalho das fotos e quiser me fale que ajunto tudo para vc.
espero ter ajudado...
Eita esse carro como já falei antes Nasceu para Brilhar como ele ta lindo....vendo hoje os carros da rapaziada do forum da ate vontade de comprar um VTR.
Felicidades e continue assim...quem sabe na proxima subida na montanha nao vou ate ai para fazer essa festa junto com vc....abraços.
- VTR_RS
- Membros
- Contato:
Vou redimensionar as fotos
Mas achei estranho estarem com 14MB, eu tinha reduzido antes de postar.....
Poderia juntar os dois tópicos, acho que fica melhor no Fotos e Vídeos, tenho várias fotos que o pessoal está pedindo e não consegui postar ainda.
Valeu pela ajuda
Mas achei estranho estarem com 14MB, eu tinha reduzido antes de postar.....
Poderia juntar os dois tópicos, acho que fica melhor no Fotos e Vídeos, tenho várias fotos que o pessoal está pedindo e não consegui postar ainda.
Valeu pela ajuda