-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Seguradora HDI - presta?
Pessoal
Andei procurando pela ferramenta de busca mas não encontrei as informações que queria.
Alguém já fez seguro pela HDI e ao acioná-lo teve algum problema ou insatisfação?
Essa empresa me ofereceu o menor valor (1.950,00 - tenho bônus classe 6). Pela Mapfre ficaria cerca de 1.100,00 mais caro...
Valeu!
Andei procurando pela ferramenta de busca mas não encontrei as informações que queria.
Alguém já fez seguro pela HDI e ao acioná-lo teve algum problema ou insatisfação?
Essa empresa me ofereceu o menor valor (1.950,00 - tenho bônus classe 6). Pela Mapfre ficaria cerca de 1.100,00 mais caro...
Valeu!
[i]O que fazemos em vida ecoa pela eternidade...[/i]
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: Seguradora HDI - presta?
E ai amigo
entao faço seguro HDI por 2 anos ja, antes era da Mapfre
mas depois que passei para a HDI nao quis mais saber de outra seguradora
Preço otimo, e cobertura bem completa
O Grupo HDI um dos maiores e mais respeitados seguradores no mundo.
Agora sobre Ao aciona-lo nao posso dizer nada, pois nao presisei do seguro ainda
mas aqui na minha cidade tem varias pessoas com seguro hdi e nunca ouvi falarem mal
entao faço seguro HDI por 2 anos ja, antes era da Mapfre
mas depois que passei para a HDI nao quis mais saber de outra seguradora
Preço otimo, e cobertura bem completa
O Grupo HDI um dos maiores e mais respeitados seguradores no mundo.
Agora sobre Ao aciona-lo nao posso dizer nada, pois nao presisei do seguro ainda
mas aqui na minha cidade tem varias pessoas com seguro hdi e nunca ouvi falarem mal
-
- Moderador
- Estado: MG
Eu tenho seguro da HDI há muitos anos pros 3 carros da casa e nunca tive problemas... pelo contrário sempre fui MUITO bem atendido e inclusive este ano tive 2 sinistros, sendo um de perda total (meu primeiro VTR) que foi pago com toda clareza nos prazos corretos. O segundo sinistro foi há menos de 1 mês e pela primeira vez em 28 anos de carteira de habilitação eu acionei para terceiros... bati no estacionamento em um Sentra e o seguro pagou tudo sem problemas, inclusive aceitando fazer o serviço na concessionária (coisa que muita seguradora tem posto impecílio para levar pra rede de oficinas credenciadas deles = leia-se mais baratas e mais toscas muitas vezes).
RECOMENDO 100%
RECOMENDO 100%
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Também recomendo a HDI, temos 3 carros aqui em casa com eles, até mesmo o VTR foi mais barato, mas consegui que o BB cobrisse a cotação pra ajudar a gerente.
gosto que a HDI não fica enrolando muito, uma vez eu atropelei um motoqueiro, que trabalhava pra LBV, voces não tem noção do que o cara encheu o saco deles, a moto tava com pneu careca e tudo, sei que eu mandei o cara lidar direto com a HDI e eles se entenderam...
gosto que a HDI não fica enrolando muito, uma vez eu atropelei um motoqueiro, que trabalhava pra LBV, voces não tem noção do que o cara encheu o saco deles, a moto tava com pneu careca e tudo, sei que eu mandei o cara lidar direto com a HDI e eles se entenderam...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Ja trabalhei com HDI e na maioria das vezes da dor de cabeça nos acertos,quase nunca querem pagar a M.O exigida pela concessionaria(isso depende muito tbm da região,falo por GO do valor de M.O que a concessionaria pleiteia)mas depois de alguns impecilios pagam e problema resolvido,Maphre mais ou menos a mesma historia,Porto Seguro da uma dorzinha de cabeça tambem mas vai..em geral trabalham todas mais ou menos da mesma maneira,as que eu tenho relatos de donos de Citroen e que tiveram muuuuita dor de cabeca são Sulamerica pelo que ouço falar é a pior de todas(e comanda quase todas rsrsr)Vera cruz,Maphre, e as que tenho relato de serem mais faceis de se trabalhar são Bradesco a mais facil de todas,Porto seguro BB seguros, Claro que isso tudo vai mudar de região pra região de concessionaria para concessionaria de seguradora para seguradora e da sua apolice de seguros principalmente, uma coisa eu digo é muito melhor fazer seguro com o corretor do que direto no banco,deixa o corretor morder +-20% do valor do seguro e se um dia precisarem espero que não,deixa tudo na mão dele pra nao ter que correr atras e nada e ter dor de cabeça.
Obs:essa é uma visão que o pessoal tem de dentro da oficina da visão do cliente poderia ser diferente,mas acaba que se a seguradora for ruim de mais os transtornos sofridos pela oficina atingirão tambem o dono do veiculo.
Espero ter ajudado.
Obs:essa é uma visão que o pessoal tem de dentro da oficina da visão do cliente poderia ser diferente,mas acaba que se a seguradora for ruim de mais os transtornos sofridos pela oficina atingirão tambem o dono do veiculo.
Espero ter ajudado.
- hseccadio
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Cara,
Tinha seguro da HDI até mês passado, nunca precisei para sinistro, porém utilizei o seguro para farois no meu 307 griffe 2007. Quando comprei o carro ele veio com o farol do lado direito manchado e aquilo me deixava chateado toda vez que olhava mais de perto. Resolvi acionar a HDI para a troca do mesmo, alegando que estava com uma presilha quebrada e aceitaram numa boa! O farol foi comprado na CCS, se não estou enganado foi R$780,00.
Paguei a franquia de 38,00.
O mais engraçado foi que na hora que trocaram farol, deu diferença com o farol esquerdo!!!!
Liguei na hora para HDI e solicitei a troca do esqeurdo também, alegando o mesmo motivo.
Fui atendido na hora, fiz o pagamento das franquias dos dois farois e sai rindo a toa!
Infelizmente na renovação do seguro do C4, a HDI perdeu para a Allianz em valores......
Tinha seguro da HDI até mês passado, nunca precisei para sinistro, porém utilizei o seguro para farois no meu 307 griffe 2007. Quando comprei o carro ele veio com o farol do lado direito manchado e aquilo me deixava chateado toda vez que olhava mais de perto. Resolvi acionar a HDI para a troca do mesmo, alegando que estava com uma presilha quebrada e aceitaram numa boa! O farol foi comprado na CCS, se não estou enganado foi R$780,00.
Paguei a franquia de 38,00.
O mais engraçado foi que na hora que trocaram farol, deu diferença com o farol esquerdo!!!!
Liguei na hora para HDI e solicitei a troca do esqeurdo também, alegando o mesmo motivo.
Fui atendido na hora, fiz o pagamento das franquias dos dois farois e sai rindo a toa!
Infelizmente na renovação do seguro do C4, a HDI perdeu para a Allianz em valores......
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]
Sou Corretor de Seguros. A HDI é o carro chefe da minha corretora. Recomendo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Como esta foi a sua 1a. mensagem, favor passar em "Novos Membros"e fazer a sua apresentação. Obrigado.CHRISTO escreveu:Sou Corretor de Seguros. A HDI é o carro chefe da minha corretora. Recomendo.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Contratei a HDI pro C4 e a contratação foi fácil e rápida, mas não precisei acioná-la ainda.
Antes usava a Bradesco , a qual sempre foi bem ágil comigo, contudo tive que trocar pois a diferença do prêmio passava de 2K.
Antes usava a Bradesco , a qual sempre foi bem ágil comigo, contudo tive que trocar pois a diferença do prêmio passava de 2K.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Peguei meu carro esses dias e fechei com a HDI mesmo, um valor muito bom mesmo, ainda mais que fiz com franquia reduzida e 110% FIPE.
Saudações!
Saudações!
[i]O que fazemos em vida ecoa pela eternidade...[/i]