- Eduardo Penteado
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: ENCONTRO EM BALNEARIO-SC - (FOTOS E VIDEOS?)
Bom moçada acabei aparecendo só no final (ainda por acaso) no encontro pq estava meio longe do forum há alguns meses devido a trabalho, mas foi um grande prazer conhecer o pessoal do clube e prometo que no proximo estarei com o carro no jeito, rebaixado, com as 19 e limpo heheheh um grande abraço a todos espero estar estreitando os laços de amizade do pessoal que curte o C4
abraços
edupenteado
abraços
edupenteado
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
Por acaso nada!Eduardo Penteado escreveu:Bom moçada acabei aparecendo só no final (ainda por acaso) no encontro pq estava meio longe do forum há alguns meses devido a trabalho, mas foi um grande prazer conhecer o pessoal do clube e prometo que no proximo estarei com o carro no jeito, rebaixado, com as 19 e limpo heheheh um grande abraço a todos espero estar estreitando os laços de amizade do pessoal que curte o C4
abraços
edupenteado
Fosse resgatado no meio do shopping!
ahiauhaiuah
E ainda quase te quebraram falando que tava passando as duas da manha na avenida! aiuhaiuah
abraço
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Re: Comentarios, Fotos e Videos do Encontro Balneariu Camboriu
Dae galera,
Consegui dar uma passada em BC no sabado, tava indo com uns amigos pra Itajai em um encontro de motos e dei uma esticada para encontrar o pessoal na praia e depois almoçar.
Sem palavras pra descrever esse grupo. As fotos e videos falam por si só.
Um grande abraço e que venham os proximos.
Consegui dar uma passada em BC no sabado, tava indo com uns amigos pra Itajai em um encontro de motos e dei uma esticada para encontrar o pessoal na praia e depois almoçar.
Sem palavras pra descrever esse grupo. As fotos e videos falam por si só.
Um grande abraço e que venham os proximos.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Como Falei para algums amigos que ia enviar uma (MP) para vc, resolvi tambem copiar ela aqui no Aberto.
para todos saber que o C4Clube é uma familia e devemo continuar assim, todos sao muito importantes dentro dele
e assim vai continuar sendo segue (MP) enviada.
para todos saber que o C4Clube é uma familia e devemo continuar assim, todos sao muito importantes dentro dele
e assim vai continuar sendo segue (MP) enviada.
Catarioca
Quero Te pedir MIL, Desculpas sobre o Desencontro do almoço no Domingo, vc saiu e o pessoal nao vinha para os carros como vc viu eu ate já tinha pago o estacionamento.
no fim tivemos que nos contentar em comer um hamburguer la mesmo, motivo que o pessoal dispersou e nao foi possivel unir de novo e eu nao tinha o seu celular....para ligar para vc....assim que acabou o almoço nos despedimos. e retornamos para Sampa sem nos despedir.
Fica aqui as Minhas Desculpas....cara fiquei mau com vc...
espero que vc, releve essa situaçao gerada por falta de uma organizaçao melhor.
Amigo foi um prazer em conheçer vc, mais uma vez Desculpe.
BICUDO
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eduardo Penteado
Cara seu carro nos chamou atençao desde de Sexta a noite nas ruas do Balneariu....imagino ele do jeito que vc me contou que ele estava.... fantastico lindo....
Quero so lembrar que o Dr. Eduardo Penteado, está abrindo uma empresa de consultoria de risco em relacionamentos.
Aos amigos de Santa Catarina e pessoal de visita a cidade é sempre bom conheçer um Medico Ginicologista da cidade para (Indicaçoes e Referençias) Locais. heeheheheheh
brincadeirinha so para rir um pouco....
Valeu por ficar junto com a gente depois....
Pessoal mais discriçao o que a Mulher dele nao vai fazer se ficar sabendo que ele fica andando pelas rua do Balneariu as 3:00 horas da madruga de VTR.....
Cara seu carro nos chamou atençao desde de Sexta a noite nas ruas do Balneariu....imagino ele do jeito que vc me contou que ele estava.... fantastico lindo....
Quero so lembrar que o Dr. Eduardo Penteado, está abrindo uma empresa de consultoria de risco em relacionamentos.
Aos amigos de Santa Catarina e pessoal de visita a cidade é sempre bom conheçer um Medico Ginicologista da cidade para (Indicaçoes e Referençias) Locais. heeheheheheh
brincadeirinha so para rir um pouco....
Valeu por ficar junto com a gente depois....
Pessoal mais discriçao o que a Mulher dele nao vai fazer se ficar sabendo que ele fica andando pelas rua do Balneariu as 3:00 horas da madruga de VTR.....
- insano
- Membros
- Contato:
Meu nick é Insano e todos sabem disso, mas tem coisas que são muito mais INSANAS :
1) Ir para o encontro do C4 com 1 VTR 1 C2 1 L200 que anda pra cacete...
2) Filmar o ABS trabalhando. fmiglior faz logo a edição
3) Chegar em BC e ter a certeza que a cidade é sensacional. Preços dos bares e restaurantes excelentes. Teve uma pessoa que comprou pack de Smirfoff Ice por 2,99 a unidade
4) Descobrir que a praia BRAVA é mansa.... Tem um buraco no começo mas uns 30 metros a dentro do mar a agua fica no joelho.
5) Pescar um VTR irado no estacionamento do shoping e juntar elel com a galera. Veleu Eduardo, mto gente fina e curte demais o carro... O WRC acho que vou copiar... rsssss
6) Juntar meu VTR antigo com o VTR novo. Parabens RONYEL, ele ficou simplesmente lindo.
E pra finalizar, quero agradecer a todos pela oportunidade de participar desta FAMILIA
Valeu pessoal...
1) Ir para o encontro do C4 com 1 VTR 1 C2 1 L200 que anda pra cacete...
2) Filmar o ABS trabalhando. fmiglior faz logo a edição
3) Chegar em BC e ter a certeza que a cidade é sensacional. Preços dos bares e restaurantes excelentes. Teve uma pessoa que comprou pack de Smirfoff Ice por 2,99 a unidade
4) Descobrir que a praia BRAVA é mansa.... Tem um buraco no começo mas uns 30 metros a dentro do mar a agua fica no joelho.
5) Pescar um VTR irado no estacionamento do shoping e juntar elel com a galera. Veleu Eduardo, mto gente fina e curte demais o carro... O WRC acho que vou copiar... rsssss
6) Juntar meu VTR antigo com o VTR novo. Parabens RONYEL, ele ficou simplesmente lindo.
E pra finalizar, quero agradecer a todos pela oportunidade de participar desta FAMILIA
Valeu pessoal...
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- fmiglior
- Moderador
Fui o Camera Man da viagem abordo do VTR do Insano, ainda tem video pra caramba pra editar mais ai vai os aperitivos heheh
Bicudo mostrando o que o C2 faz!
Bicudo mostrando o que o C2 faz!
EX C4 VTR
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Pessoal.. simplesmente TOP! Depois de 1600km rodados... muito Sol... muita chuva... Praia... Amigos... Namorada... Aniversário... muitas risadas... adrenalina na rodovia (Fazendo curva com a L200) ou seja tudo de bom em um único fds... Parabéns ao pessoal de S.C. pelo evento... Alguns estavam no Nacional... mas só agora tivemos mais tempo pra trocar algumas idéias... Cheguei ontem em casa... depois de uma escala em Sorocaba... Obrigado aos companheiros de Estrada... Insano que me acompanhou desde Praia Grande... Bicudo, Entendeu e Fmiglior...
Não conhecia nada em S.C. e com esse encontro fiquei com uma ótima impressão e vou me planejar pra retornar com mais tempo e conhecer as cidades indicadas pelo pessoal...
Pessoal... o Fmiglior registrou quase todo o percurso em vídeo e tenho algumas fotos que posto na sequencia... Como sempre quem não foi perdeu... o próximo vai ser sempre o próximo!hehehe...
Abração!
P.S Aeee b.b... vamos comer uma pizza aqui em Sampa!
Não conhecia nada em S.C. e com esse encontro fiquei com uma ótima impressão e vou me planejar pra retornar com mais tempo e conhecer as cidades indicadas pelo pessoal...
Pessoal... o Fmiglior registrou quase todo o percurso em vídeo e tenho algumas fotos que posto na sequencia... Como sempre quem não foi perdeu... o próximo vai ser sempre o próximo!hehehe...
Abração!
P.S Aeee b.b... vamos comer uma pizza aqui em Sampa!
C4
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Putz!!! Que inveja do pessoal que foi ao encontro.
Cheguei em Joinville no dia 14/01, mas tive que retornar no dia seguinte... e ainda uma pedrada no parabrisa quase me mata, veio caco até na boca.
Animal o vídeo do Insano testando o ABS ... E como anda este C2, né?
Abraço p/ todos.
Cheguei em Joinville no dia 14/01, mas tive que retornar no dia seguinte... e ainda uma pedrada no parabrisa quase me mata, veio caco até na boca.
Animal o vídeo do Insano testando o ABS ... E como anda este C2, né?
Abraço p/ todos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Contato:
Nossa gente... deve ter sido o máximo mesmo...pegar um estradão....e ai bicudo....representou ein...?
Bom gente fico triste por não ter ido...mas quem sabe no próximo...meu Astra estava sem embreagem e não pude arriscar ter que voltar de guincho...mas no próximo estarei lá curtindo com vcs.
Bom gente fico triste por não ter ido...mas quem sabe no próximo...meu Astra estava sem embreagem e não pude arriscar ter que voltar de guincho...mas no próximo estarei lá curtindo com vcs.