Pessoal, ontem mandei meu carro para a revisão dos 20.000 Km na Francecar, o carro tinha o maldito barulho na traseira, comentei com eles e disseram que teriam de trocar os batentes das portas traseiras e porta malas (na garantia), também trocaram as buchas traseiras das suspensões e deram uma olhada no isolamento termico do motor, fizeram um excelente trabalho o barulho parou totalmente e parece que o carro esta mais macio, ainda ficou para trocar uma peça da suspenção dianteira que não tinha no estoque e que já foi solicitada (garantia também).
Uma dica que a consultora me deu é que têm VARIOS recalls que a Citroen solicitou para o C4, porém somente são feitos nas revisões. Esses da suspenção meu chassi não estava no recall porém trocaram memso assim, vale a pena dar uma passada na concessionária e pedir uma revisão geral pois tem muita coisa que a Citroen esta trocando e nem sabemos.Meu carro ficou 100%.
Abs
Rodrigo Romero
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Barulhos internos resolvidos na Francecar
Tb faço a revisão na Francecar......logo menos o meu VTR completa 20mkm....Quanto pagou na revisão dos 20milkm?????
Abraço!
Abraço!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Re: Barulhos internos resolvidos na Francecar
Paguei a premium, 3 x de R$ 279,00, muito boa, principalmente pela higenização do ar condicionado...
Abs
Rodrigo
Abs
Rodrigo