Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Loimar Felippe
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Comentarios, Fotos e Videos do Encontro Balneariu Camboriu

Mensagem por Loimar Felippe »

Aiii galera, parabens, não foi desta q consegui encontrar todos vcs, mas no proximo estaremos junto.

Abraços a todos,
falando nisso, vou estar apartir do proximo domingo em Balneario, se alguem do clube estiver por ai, me avise para marcarmos algo.
[b]VT-[color=#FF0000]R[/color] Preto, Ressolfen r 17'', 225/45/17 Pirelli Phanton, Film, Aero original, Xenon 10.000 K milha, Leds, Eibach.[/b]

murgolindo
Membros
Estado: SP

Mensagem por murgolindo »

essas rodas e sem filme deixaram o carro espetacular! o mais bonito do C4C na minha opnião!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Eduardo Penteado
Membros

Re: ENCONTRO EM BALNEARIO-SC - (FOTOS E VIDEOS?)

Mensagem por Eduardo Penteado »

gustavo simon escreveu:
Eduardo Penteado escreveu:Bom moçada acabei aparecendo só no final (ainda por acaso) no encontro pq estava meio longe do forum há alguns meses devido a trabalho, mas foi um grande prazer conhecer o pessoal do clube e prometo que no proximo estarei com o carro no jeito, rebaixado, com as 19 e limpo heheheh um grande abraço a todos espero estar estreitando os laços de amizade do pessoal que curte o C4

abraços

edupenteado
Por acaso nada!
Fosse resgatado no meio do shopping!
ahiauhaiuah

E ainda quase te quebraram falando que tava passando as duas da manha na avenida! aiuhaiuah

abraço
Quase mesmo cara, mas deu tudo certo aquele dia a patroa tava junto, qndo eu saio pra dar uma passada na praia nao ligos os Angel Eyes pra nao chamar a atencao hahahahah

Eduardo Penteado
Membros

insano escreveu:Meu nick é Insano e todos sabem disso, mas tem coisas que são muito mais INSANAS :
1) Ir para o encontro do C4 com 1 VTR 1 C2 1 L200 que anda pra cacete...
2) Filmar o ABS trabalhando. fmiglior faz logo a edição
3) Chegar em BC e ter a certeza que a cidade é sensacional. Preços dos bares e restaurantes excelentes. Teve uma pessoa que comprou pack de Smirfoff Ice por 2,99 a unidade
4) Descobrir que a praia BRAVA é mansa.... Tem um buraco no começo mas uns 30 metros a dentro do mar a agua fica no joelho.
5) Pescar um VTR irado no estacionamento do shoping e juntar elel com a galera. Veleu Eduardo, mto gente fina e curte demais o carro... O WRC acho que vou copiar... rsssss
6) Juntar meu VTR antigo com o VTR novo. Parabens RONYEL, ele ficou simplesmente lindo.

E pra finalizar, quero agradecer a todos pela oportunidade de participar desta FAMILIA

Valeu pessoal...
Cara manda Bala.....Mete um badge do WRC que fica massa, jah teve neguinho me perguntando se meu VTR era especial de rallye ehehehhe, nada melhor que mostrar quem foi o maior vitorioso em rallye com Sebastian Loeb nosso VTR...... vou procurar o site do ebay e te mando o link e parabens pelo teu carro tesaum pra caramba parabens eum grande abraço

KAMIKA
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por KAMIKA »

Muito show essa Galera C4C!
Infelizmente tive que passar a vez...rsrssss
Não importa o lugar, a cidade, o estado, o que importa que a galera C4C é Família mesmo!!!

Eduardo Penteado
Membros

Re: ENCONTRO EM BALNEARIO-SC - (FOTOS E VIDEOS?)

BICUDO escreveu:Eduardo Penteado

Cara seu carro nos chamou atençao desde de Sexta a noite nas ruas do Balneariu....imagino ele do jeito que vc me contou que ele estava.... fantastico lindo....

Quero so lembrar que o Dr. Eduardo Penteado, está abrindo uma empresa de consultoria de risco em relacionamentos.
Aos amigos de Santa Catarina e pessoal de visita a cidade é sempre bom conheçer um Medico Ginicologista da cidade para (Indicaçoes e Referençias) Locais. heeheheheheh
brincadeirinha so para rir um pouco....

Valeu por ficar junto com a gente depois....

Pessoal mais discriçao o que a Mulher dele nao vai fazer se ficar sabendo que ele fica andando pelas rua do Balneariu as 3:00 horas da madruga de VTR.....

Grande Bicudo

Te conhecer foi um prazer enorme junto com todo pessoal de Sp. Teu C2 eh o maior barato e com certeza o Grande diferencial do clube neh!!!Parabens pelo carro e pela iniciativa de adquirir um exemplar exclusivo heheheh. entao quanto a consultoria estamos de portas abertas estaremos sempre a disposicao seja em relacao a consultoria das meninas aqui de BC hahahhhahah ou qualquer assunto pertinente a medicina que alguem tenha duvidas problemas ou simplesmente bater um papo. Minha noiva disse que eu parecia um moleque todo feliz com o pessoal dentro e fora do carro fiquei super felizão ateh pq eu tava meio desanimado com o carro por razao das minhas rodas 19 nao darem muito certo com essas porcarias de adaptadores que sao inseguros para viagem e nao dao balanceamento nunca. Agora prometo estar mais presente ao forum pra nao perder uma dessas de novo. Mais uma citaçao da patroa: "Eduardo eu achei que vc era doente por carro, mas cara tem gente muuuuuuuuuuuito pior, o pessoal vem de SP?????"" Mas eh isso ai Bicudo um grande abraço enorme prazer estou a disposicao pro que der e vier estejam sempre a vontade para o que precisarem

Abraço

Edu Penteado

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

bom mais um aperitivo, o Bicudo dando corda no seu carrinho elétrico!!

EX C4 VTR

Eduardo Penteado
Membros

Nao sei se posso postar as fotos aqui, se nao der por favor podem modificar, mas como prometido o jeitao que eu gosto do VTR (de salto alto - 19)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

espero que gostem

abraços

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Claro que pode sim Eduardo....mas depois com tempo abre um topico so para a sua Maquina e vai atualizando e deixando o pessoal comentar já vimos que vc gosta de fazer modificaçoes...hehhehe

E nao poderia de deixar de dizer ele chama atençao pacas, mesmo sem as 19 so com as Resolfen...hehehhe
mas fica ai a ideia, pode falar do som, do amigo que vendeu, pode dizer o endreço aqui pode tudo so nao pode
e ficar sem postar e sem ir nos encontros...isso nao pode é proibido.

abraços.

insano
Membros
Contato:

Mensagem por insano »

Eduardo Penteado, se conseguir o link do e-bay me passa sim, mas vou pesquisar porque achei lindo o badge e também o citroen sports... é de muito bom gosto

O fmiglior esta nos fazendo degustar os os videos. 1 ou 2 por dia só pra gente ficar na pilha...

entendeu, depois posta os videos da tua camera, eu bem vi que voce fez uns legais pela cam da SONY...

Fertulha, logo o fmiglior vai postar a L200 quente nas curvas.. hehehe irado...

"Segurou, não segurou???" hehehehe como disse o alvarovix, candidata a frase do ano.. mas ainda teremos muitas outras frases em 2011.. kk

Galera de SC, ja comecem a pensar no encontro de janeiro 2012... vou de novo facinho e olha que tem gente de SP que vai mudar para Balneario, ja comprou até chip da TIM... :-)

essa vou deixar para o dono do chip comentar...
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”