-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Comentarios, Fotos e Videos do Encontro Balneariu Camboriu
Ronyel do céu
ta show meeesmo teu vtr ein! aquela foto que voce tinha mandado tava legal mas agora deu pra ver beem
parabens!
ta show meeesmo teu vtr ein! aquela foto que voce tinha mandado tava legal mas agora deu pra ver beem
parabens!

- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
feh_pexoto escreveu:Ronyel do céu
parabens!
hahahah agora ta dahora né :P brigadão.... semana que vem eu completo os ups nele! ai posto pra galera hehe
grande abraco
PS: quero ver OS videos do meu carro hahaha
- ronyel
- Membros
entao romero! tesao demais tava teu carro com h&r cortada e susp trabalhada! FOI exatamente o que eu fiz, meu carro ta da altura do seu no video, ah sobre o video eu so axei um deles! doido demais por sinal!Romero escreveu:ronyel escreveu:
HAHAH vlw romeeero!!!entao é mola esportiva cortada um poukinho! e suspensao trabalhada.. CARA EU ACONSELHO FORTEMENTE A FAZER, nao da fim de curso, nao fica desconfortavel,fica LINDO, enfin o que mais gostei foi do conforto iguais as eibach, como comentei no outro topico! o cara que faz esse trabalho aki é muito bom!... sobre o filme! nao sei se vou tirar, gostei dele assim! ja to pensando em fechar os vidros verdes na frente haha...
agora o ponto ruim: PROTETOR DE RODA! pega muito com 1pessoa atras+caixa de som+malas.. 100km/h no maximo.. chegou a comer pneu na viajem, sorte que foi no meio, ai nao da nada,, hj meu carro ta no martelinho fazendo o rebatimento e cortando uma parte de ferro que tem atras da parte plastica, pego amanha :D
abs......
e sobre tirar o filme, hummmm cara nao sei nao , nao gosto de carro sem filme, fico bandidao assim, haha abs
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
meu, então, o meu tá com mola original preparada..as H&R eu tirei pq mesmo cortada tava alto......heheronyel escreveu:entao romero! tesao demais tava teu carro com h&r cortada e susp trabalhada! FOI exatamente o que eu fiz, meu carro ta da altura do seu no video, ah sobre o video eu so axei um deles! doido demais por sinal!Romero escreveu:ronyel escreveu:
HAHAH vlw romeeero!!!entao é mola esportiva cortada um poukinho! e suspensao trabalhada.. CARA EU ACONSELHO FORTEMENTE A FAZER, nao da fim de curso, nao fica desconfortavel,fica LINDO, enfin o que mais gostei foi do conforto iguais as eibach, como comentei no outro topico! o cara que faz esse trabalho aki é muito bom!... sobre o filme! nao sei se vou tirar, gostei dele assim! ja to pensando em fechar os vidros verdes na frente haha...
agora o ponto ruim: PROTETOR DE RODA! pega muito com 1pessoa atras+caixa de som+malas.. 100km/h no maximo.. chegou a comer pneu na viajem, sorte que foi no meio, ai nao da nada,, hj meu carro ta no martelinho fazendo o rebatimento e cortando uma parte de ferro que tem atras da parte plastica, pego amanha :D
abs......
e sobre tirar o filme, hummmm cara nao sei nao , nao gosto de carro sem filme, fico bandidao assim, haha abs
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
to com eles no note mas aqui num tes espaço pra editar, depois vejo de passar por pendrive pra alguem (fmiglior rsrs) colocar no youtubeinsano escreveu: entendeu, depois posta os videos da tua camera, eu bem vi que voce fez uns legais pela cam da SONY...
bom entao tah né rsrsrs seguinte gostei tanto de la que ja estou fazendo preparativos para a mudança, quem sabe abrir uma "lavaçao do entendeu" por la e uma sede do C4Clube eim????insano escreveu: Galera de SC, ja comecem a pensar no encontro de janeiro 2012... vou de novo facinho e olha que tem gente de SP que vai mudar para Balneario, ja comprou até chip da TIM... :-)
essa vou deixar para o dono do chip comentar...
terrenos la nao estao caros nao (na praia brava, terreno a 1 quadra do mar, de 720mts por 260mil) e da pra colocar um belo galpao em cima eim!!!! rsrsrs
bom o telefone de la ja tenho podem anotar ai e depois aviso qdo eu desativar o meu de sampa!

Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Ok entendeu, depois pego os vídeos com vc pra editar.
Hj a noite vou postar o Fertulha mostrando como se bota uma L200 pra fazer curvas. E to montando um "melhores momentos"' do pessoal na estrada.
Quero ver os vídeos gravados na câmera do Bicudo a bordo do veiculo de apoio (l200) hahaha
Hj a noite vou postar o Fertulha mostrando como se bota uma L200 pra fazer curvas. E to montando um "melhores momentos"' do pessoal na estrada.
Quero ver os vídeos gravados na câmera do Bicudo a bordo do veiculo de apoio (l200) hahaha
EX C4 VTR
- ronyel
- Membros
tu ta falando serio em mudar pra BC? hahahahahaha e felipe! tem algum video meu ai la do shopping? abs
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
to sim, cansei de sampa, estou vendo se vou pra BC, Blumenau, Joinville... vou me programar para um pouco mais pra frente alugar uma casa ai por 1 mes para ficar passeando e escolher com calma o local, mas o plano é ja estar instalado ai na virada para 2012ronyel escreveu:tu ta falando serio em mudar pra BC? abs
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- ronyel
- Membros
po cara, fiquei de cara agora. hahaha mas entao, prometo que vou ser teu cliente se tu vier pra jlle! hehehe absentendeu escreveu:to sim, cansei de sampa, estou vendo se vou pra BC, Blumenau, Joinville... vou me programar para um pouco mais pra frente alugar uma casa ai por 1 mes para ficar passeando e escolher com calma o local, mas o plano é ja estar instalado ai na virada para 2012ronyel escreveu:tu ta falando serio em mudar pra BC? abs
PS: uma dica, joinville é a 3°cidade que mais chove no mundo sem zuera! entao quem tem lavacao aki ganha muita grana... hahaha :D
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal o Video do C2 com controle remoto....
abraços a todos amigosEncontramos tambem esse outro veiculo passeando por lá