-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Central Multimidia Pyramid
Silvanei escreveu:Porra velho foi mal !!! Não foi essa a minha intenção !!! Além do que tem sempre o risco de vc perder o aparelho na fiscalização !feh_pexoto escreveu:poo parceiro
assim voce estraga a venda do rapaz!
Rs....
Relaxa as Centrais já foram todas vendidas.
E tá certo isso é um Fórum e sua natureza é trocar informações.
Pô pode colocar o preço pago.
Que fique bem claro esse post é para divulgação da central Pyramid e não tem finalidade de venda.
Alias nem tenho mais para vender.
Que bom que você achou no Paragua com facilidade, na vez que fui encontrei de todas as marcas, mas a do C4 foi um parto.
Abs
-
- Membros
Re: Problema na instalação
Boa Tarde.Silvanei escreveu:"warning please stop watch video player" aparece este mensagem quando tento utilizar o DVD ou a TV
Alguém teve o mesmo problema ?
Silvanei, isso acontece justamente por que você não plugou o "Braking Wire" no freio de mão ou fez o esquema do relê.
A outra alternativa e quando aparecer a tela azul apertar na central esse botão que está do lado esquerdo superior (SRC) que fica ao lado da gaveta do CD/DVD. Clico ali já desbloqueia.

Abs.
-
- Membros
El Guapo escreveu:A central é muito simples instalar, dá pra vc mesmo instalar, no meu caso pra levar o carro pra revisão eu tirei a central e instalei o PC de bordo e rádio originais, mas acredito que se o carro fosse com a central não haveria problema algum, desde que vc não corte nenhum chicote.
Silvanei escreveu:Senhores comprei a minha Central da Pyramid no PY por XXX doletas, loja Mega.
O problema é que a Citroen da minha cidade não quer instalar o aparelho, então vou ter que encarar um alternativo. Tenho medo porém de perder a garantia( ainda tenho 2 anos). Alguém teve o mesmo problema ??
Guapo, na inha opinião levar para instalar é totalmente desnecessário.
Pois tudo é plug in play.
Voê não corta nenhum fio ou sequer faz adaptações.
Outra o lance da concessionária é um belo H.
Pois como disse eu mesmo trouxe uma peça para que eles instalasse em um cliente que estava aguardando a 2 meses por uma central.
Da uma olhada no How To (Faça você mesmo), como desmontar o painel; algo que também não tem nenhum segredo.
Vai por mim é muito simples.
Abs.
-
- Membros
Perfeito Alvorix.alvarovix escreveu: Vou meter o bedelho aqui....rs.... eu acho que não há problema em alguém colocar o preço da central no Paraguai.... mesmo pq é no PARAGUAI!!! Tem despesa para ir lá, risco de fiscalização, dinheiro do cara investido.... nada mais justo do que ele vender aqui pelo preço de mercado..... se vc investe um dinheiro, deve ganhar em cima!!
Todo mundo sabe que as centrais da china custam entre 400 e 500 dolares, mas muitos preferem pagar 3.000 reais na loja da esquina por ter medo de comprar pela internet, de importar, de dar defeito, etc.....
Eu mesmo já recebi proposta de um usuário daqui que queria me pagar 300 reais para eu comprar uma para ele..... minha tarefa seria: fazer a compra, pagar, esperar chegar, pagar o imposto e entregar.... ele pagaria todas as despesas e mais 300 reais simplesmente para não ter trabalho ou por medo..... eu que não aceitei.....
Já para um outro colega, eu fiz o seguinte: como ele não entendia nada de inglês eu fiz tudo para ele mas passei no cartão dele.... ou seja, para mim foi risco zero..... e fiz na camaradagem.....
Resumindo: existe mercado para tudo, tenho certeza de que o chenso vai vender fácil a central que ele trouxe a mais! E quem criticar o preço comparando com as chinesas que custam 500 dolares deve ser orientado a ir ao Paraguai ou à China comprar a preço de custo!!!! kkkkkkkk....
Pessoal novamente, divulgue coloquem os valores, lojas e galerias por mim fiquem a vontade.
O problema do Paraguai é justamente a tênue linha entre pagar um valor baixo ou perder tudo.
Pois a aduana está parando tudo e se cair é 60% a mais do valor do produto.
Lembrando que a cota são 300 doletas.
Caso esteja na estrada sem a DBA, abraço perdeu o seu dinheiro.
Para ter noção quando fui passei por 3 barreiras itinerantes e 4 posto policial onde eles estavam fazendo pente fino.
Mas, não é impossível pois eu consegui.
Alias preço é o que cada um julga valer.
Na concessionária eles estão pedindo R$ 5.000 instalada.
No mercado livre R$ 2.600,00
Das marcas famosas que vendem no site R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00
Direto da China 530USD, mais ou menos R$ 955,00 e se cair na alfândega mais TAXA.
Eu vendi a R$ 1.500,00 e paguei o frete de R$ 100,00 = R$ 1.400,00
Quem comprou gostou. Foi a melhor alternativa para ele.
Melhor que gastar dinheiro no deslocamento tais como combustível, pedágio, hotel, alimentação, estacionamento no Paraguai e o inferno que é aquilo. E estress PURO.
Na minha opinião o site existe para ajudar um ao outro.
Percebam que em uma das fotos tem o endereço do site onde comprei.
http://www.centrodepyramid.com
O que vale é ter mais uma alternativa e ajudar a todos.
Caso alguém se interessar na compra pode encomendar comigo, agora só na encomenda.
Abs a todos
-
- Membros
legal seu pensamento Chenso :D
deixa o link do DIY pra facilitar aqui! queria saber como é tambem!
abraços
obrigado
deixa o link do DIY pra facilitar aqui! queria saber como é tambem!
abraços
obrigado

- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá! Ei Chenso, você já vendeu a Central??? Cara pensei que estava em standby com você... Conforme havíamos combinado... passei meu endereço para você ver o calculo do frete, etc... você não retornou... ?? Acabei de enviar uma MP para você dizendo que me responsabilizaria pelo frete, sem problema.chenso escreveu:Silvanei escreveu:Porra velho foi mal !!! Não foi essa a minha intenção !!! Além do que tem sempre o risco de vc perder o aparelho na fiscalização !feh_pexoto escreveu:poo parceiro
assim voce estraga a venda do rapaz!
Rs....
Relaxa as Centrais já foram todas vendidas.
E tá certo isso é um Fórum e sua natureza é trocar informações.
Pô pode colocar o preço pago.
Que fique bem claro esse post é para divulgação da central Pyramid e não tem finalidade de venda.
Alias nem tenho mais para vender.
Que bom que você achou no Paragua com facilidade, na vez que fui encontrei de todas as marcas, mas a do C4 foi um parto.
Abs
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Olá.
Interessante sua Central, há muito tempo não passo por aqui e não sei das novidades, mas a minha é idêntica a sua (Hardware idêntico) - foi vendida pela REDEFAST na época como marca Witson (mas como falado por aí sabemos que é Ching-ling também), o DVD player, cabos, tela LCD e painel são idênticos a da sua central (sem por nem tirar nada, simplesmente igual). Onde quero chegar ? Na verdade a diferença é no Software (firmware da central), nas telas e interatividade com a Tela, inclusive a sua é muito mais interessante a navegação do que a minha (bem mais antiga). Portanto, algumas perguntas:
1) Você comprou onde ?
2) O atravessador - importador (se foi o caso) tem contato com o vendedor direto lá da china ?
3) Você sabe, ou comentaram, de se conseguir o firmware dessa central sua para ser, por exemplo, re-instalado pelo cartão SD (GPS) (não é o programa GPS, é o firmware da central mesmo que é instalado por aí). Em outras versões, há algum ou outro firmware das primeiras versões witson rolando por aí no Fórum, mas sempre com a mesma interface.
Tenho bastante interesse em tentar fazer um Upgrade do meu firmware para o seu, inclusive qual é a versão que aparece para você ? (não sei se está em algum video que você fez, pois não executei-os ainda)
A minha é:
Kernel
N88-V1.02.0049.05-8
Application
V23L.KAB23.RB2901.28.L-s
Abraço,
Taylor
Interessante sua Central, há muito tempo não passo por aqui e não sei das novidades, mas a minha é idêntica a sua (Hardware idêntico) - foi vendida pela REDEFAST na época como marca Witson (mas como falado por aí sabemos que é Ching-ling também), o DVD player, cabos, tela LCD e painel são idênticos a da sua central (sem por nem tirar nada, simplesmente igual). Onde quero chegar ? Na verdade a diferença é no Software (firmware da central), nas telas e interatividade com a Tela, inclusive a sua é muito mais interessante a navegação do que a minha (bem mais antiga). Portanto, algumas perguntas:
1) Você comprou onde ?
2) O atravessador - importador (se foi o caso) tem contato com o vendedor direto lá da china ?
3) Você sabe, ou comentaram, de se conseguir o firmware dessa central sua para ser, por exemplo, re-instalado pelo cartão SD (GPS) (não é o programa GPS, é o firmware da central mesmo que é instalado por aí). Em outras versões, há algum ou outro firmware das primeiras versões witson rolando por aí no Fórum, mas sempre com a mesma interface.
Tenho bastante interesse em tentar fazer um Upgrade do meu firmware para o seu, inclusive qual é a versão que aparece para você ? (não sei se está em algum video que você fez, pois não executei-os ainda)
A minha é:
Kernel
N88-V1.02.0049.05-8
Application
V23L.KAB23.RB2901.28.L-s
Abraço,
Taylor
-
- Membros
Taylor escreveu:Olá.
1) Você comprou onde ?
A minha é:
Kernel
N88-V1.02.0049.05-8
Application
V23L.KAB23.RB2901.28.L-s
Abraço,
Taylor
1 - Comprei no Paraguai
2 - Infelizmente não sei, pois comprei direto da loja (http://www.centrodepyramid.com)
3 - Ainda não descobri como acessar o windows da Central, se você souber como posso lhe enviar o firmware.
(Versão)
Kernel
PA01 - V1.02.0034.03-4
APPLICATION
V11A.BAK18.SLH027.UI20B.33.WS
MPEG
4.8
MCU
4.2
-
- Membros
Mais um feliz comprador da central pyramid! eu! haha
Fui ai paragua e trouxe uma danada pra mim!
to pensando em envelopar a moldura, nao gostei nada da cor!
instalei la mesmo em foz! mas o cara que instalou nao manjava nada! o gps e a tv digital nao tao funcionando, acho que ele inverteu as bolas com as antenas!
a propósito! ele colocou a antena do gps, dentro da coluna dianteira do lado do passageiro, disse que ali o sinal é bom, procede?! onde recomendam? aquela tela azul tem como dar fim nela sem ser pelo botao source?
valeu rapazeada abraços
Fui ai paragua e trouxe uma danada pra mim!
to pensando em envelopar a moldura, nao gostei nada da cor!
instalei la mesmo em foz! mas o cara que instalou nao manjava nada! o gps e a tv digital nao tao funcionando, acho que ele inverteu as bolas com as antenas!
a propósito! ele colocou a antena do gps, dentro da coluna dianteira do lado do passageiro, disse que ali o sinal é bom, procede?! onde recomendam? aquela tela azul tem como dar fim nela sem ser pelo botao source?
valeu rapazeada abraços