-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Encontro RN/PB/PE
bom dia amigos do C4C,
Quem for dos estados do RN/PB/PE respondam ao tópico pra gente marcar um encontro, trocar experiências etc..quase não vejo a galera do nordeste por aqui!! Apareçam, vamos juntar esse povo ai e fazer um evento legal!!
Abraços
Quem for dos estados do RN/PB/PE respondam ao tópico pra gente marcar um encontro, trocar experiências etc..quase não vejo a galera do nordeste por aqui!! Apareçam, vamos juntar esse povo ai e fazer um evento legal!!
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro RN/PB/PE
Oi meu nome é Jorge Negri e tenho interesse em participar do encontro. como faço? sou novo no forum, e na Citroen.
-
- Membros
Fala Jorge! Bem-vindo ao C4C!
Conheço mais 2 pessoas que tem VTR em Natal, já pedi pra se identificarem no tópico pra gente marcar o dia do encontro blza?? Falta a galera do pallas/hatch´s..apareçam ai!
abs
Conheço mais 2 pessoas que tem VTR em Natal, já pedi pra se identificarem no tópico pra gente marcar o dia do encontro blza?? Falta a galera do pallas/hatch´s..apareçam ai!
abs
-
- Membros
- Estado: PB
Sou de joão pessoa, tenho um VTR, o que vocês decidirem eu to dentro.
Abraços
Abraços
-
- Membros
Fala ai Davi, a idéia é essa..tentar reunir a galera e quem sabe pegar uma estrada, todo mundo junto, num fds qualquer. Falta a galera se apresentar..comparecer! Se souber de alguém passa a dica ai..abs!
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
se esperarem até junho tô dentro, vou de VTR do Rio pra Campina Grande.... abraços!!!
jsantana2 escreveu:Fala ai Davi, a idéia é essa..tentar reunir a galera e quem sabe pegar uma estrada, todo mundo junto, num fds qualquer. Falta a galera se apresentar..comparecer! Se souber de alguém passa a dica ai..abs!
Fala Augusto,
Cara, a galera aqui de Natal e das outras cidades tah meio parada...vamos lá galera ! Apareçam ! Qto mais pessoas aparecerem por aqui,poderemos marcar o local e data do encontro.
Eu tô dentro !
Ola Galera
Sou novo por aqui e tenho um VTr há poucos dias, mesmo sendo um carro q sempre tive uma grande vontade de ter.
O ideal seria em João Pessoa, q fica mais proximo pra todos. A estrada (BR101) pra quem sair de Natal, tá um show e da pra eu ir com minhas 20" na boa!!
Estarei indo ver a F-Truck em Caruaru, mas ainda não decidi se vou no VTR ou no outro carro q tenho. Não conheço a estrada de Recife até Caruaru.
Podemos marcar alguma coisa.
abs a todos.
Sou novo por aqui e tenho um VTr há poucos dias, mesmo sendo um carro q sempre tive uma grande vontade de ter.
O ideal seria em João Pessoa, q fica mais proximo pra todos. A estrada (BR101) pra quem sair de Natal, tá um show e da pra eu ir com minhas 20" na boa!!
Estarei indo ver a F-Truck em Caruaru, mas ainda não decidi se vou no VTR ou no outro carro q tenho. Não conheço a estrada de Recife até Caruaru.
Podemos marcar alguma coisa.
abs a todos.
http://www.trigueirorodas.com.br
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
opa to aqui...
Sou de Recife, mais atualmente moro em Fortaleza... mais eu não consigo largar Recife e vira e mexe estou por la, até pq nem levei minha mudança toda e nem vou levar...
sempre fazendo um pit stop em Natal na casa da minha tia, comprei meu carro em dezembro e já bateu os 10 mil km...
Sou de Recife, mais atualmente moro em Fortaleza... mais eu não consigo largar Recife e vira e mexe estou por la, até pq nem levei minha mudança toda e nem vou levar...
sempre fazendo um pit stop em Natal na casa da minha tia, comprei meu carro em dezembro e já bateu os 10 mil km...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Acabo de comprar um C4 hatch e topo um encontro aqui na região.. sou de Recife!!