- wboneli
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Picasso
Sou mais um proprietário de um C4!!!
Daê galera, belê?
Fechei o negócio ontem na C4 Picasso prata, segundo o vendedor deve levar uns 15 dias para entregar, até lá, quero ver eu conseguir dormir (hehehehe).
Paguei 81.990 mil réis, acima do valor apresentado no site da Citroen mas, como eles pegaram meus dois carros e pagaram o valor FIPE neles, creio que tenha feito um bom negócio. Agora é esperar a menina chegar e torcer pra que não dê nenhum problema...
Fechei o negócio ontem na C4 Picasso prata, segundo o vendedor deve levar uns 15 dias para entregar, até lá, quero ver eu conseguir dormir (hehehehe).
Paguei 81.990 mil réis, acima do valor apresentado no site da Citroen mas, como eles pegaram meus dois carros e pagaram o valor FIPE neles, creio que tenha feito um bom negócio. Agora é esperar a menina chegar e torcer pra que não dê nenhum problema...
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]
Boneli
BN/SC
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Sou mais um proprietário de um C4!!!
Bem-vindo colega, mas vc fez a apresentação no local errado. Veja que tem uma sala exclusivamente para isso.
- wboneli
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Picasso
fljp escreveu:Bem-vindo colega, mas vc fez a apresentação no local errado. Veja que tem uma sala exclusivamente para isso.
Boa tarde!!
Na real, eu já havia me apresentado no no sala dos novos membros
viewtopic.php?f=2&t=7732
Nesta aqui, eu queria apenas compartilhar minha alegria pela aquisição e começar a interagir com os outros foristas...
[ ]ão
Boneli
BN/SC
Boneli
BN/SC
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pessoal,
Ontem comprei meu mais novo carro: C4 Hatch 2.0 Exclusive Sport BVM (Cor Grafito). Foi uma negociação bastante tensa. Cheguei a ir à agência quatro vezes desde dezembro/2010. Enfim, o carro chega na primeira quinzena de fevereiro. Tudo ficou por 58 k à vista (+couro + película + emplacamento + tapetes). Gostaria de saber de vcs se foi um bom preço.
Valeu
Ontem comprei meu mais novo carro: C4 Hatch 2.0 Exclusive Sport BVM (Cor Grafito). Foi uma negociação bastante tensa. Cheguei a ir à agência quatro vezes desde dezembro/2010. Enfim, o carro chega na primeira quinzena de fevereiro. Tudo ficou por 58 k à vista (+couro + película + emplacamento + tapetes). Gostaria de saber de vcs se foi um bom preço.
Valeu
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Foi um preço excelente !! Vc negociou aonde, na Matignon ?
Quando eu comprei o meu, achei que tinha feito um bom negócio (C4 GLX 2.0 BVM - 55k), mas acho que o seu foi melhor, pq 3k a mais com tudo que vem no sport, além do couro ?? Matou a cobra e mostrou o pau !!
Quando eu comprei o meu, achei que tinha feito um bom negócio (C4 GLX 2.0 BVM - 55k), mas acho que o seu foi melhor, pq 3k a mais com tudo que vem no sport, além do couro ?? Matou a cobra e mostrou o pau !!
-
- Membros
Foi na Matignon sim! O couro saiu praticamente graça! eu sabia que eles queriam vender para queimar os 10/11...e com dinheiro na mão....então! Matei os caras na unha! rs
Valeu
Valeu
fljp escreveu:Foi um preço excelente !! Vc negociou aonde, na Matignon ?
Brother, comprei um C4 GLX 2.0 BVA couro+emplacamento por 60.000. o preço está razoável?
Abraço.
Abraço.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Puts...comprei um C4hatch2.0BVA 10/11 por R$ 59.990,00. no meu caso primava por um AT. Mas o seu preço foi bom, pois um sport por 58k tá filé ainda mais se realmente preferir um BVM. Agora sobre o amigo Pereira, fez um bom negocio pois eu nao ganhei couro nem emplacamento que por sinal foi R$760,00 e sobre o couro, esse veludo é muito confortavel cara nem sinto vontade de pôr couro!
Abraço
Thiago
Abraço
Thiago
-
- Membros
Eu não estava olhando os BVA pq só queria o BVM, mas como o colega falou tmb acho que vc fez um bom negócio.
Boa sorte.
Boa sorte.
pereira75 escreveu:Brother, comprei um C4 GLX 2.0 BVA couro+emplacamento por 60.000. o preço está razoável?
Abraço.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Agora é só marcamos um novo encontro pra reuniar a mais nova galera!!!
A família cresceu!!!"