Tudo relacionado a personalização da linha C4.
rguimaraes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Re: Kit Xenon

Mensagem por rguimaraes »

pauloloc escreveu:Galera, honestamente, não sei que problema é esse q vcs estão enfrentando. Instalei o xenon nos meus C4 (VTR e Pallas) em 40 minutos, sem crise, sem levar na revenda, sem passar scaner, sem nada mesmo, foi instalar, pagar e saí com tudo funcionando perfeitamente.
Instalei na V.Central (Av. Sumaré) com o Renato, paguei R$350,00 em 3 vezes, instalação de primeira, tudo perfeito.

ABS

bruno figueiredo escreveu:Comigo tb foi assim. Muito rápido, limpo e plug and play. Reclamem com o instalador.
Abs
pauloloc / Bruno,

Qual dos faróis vocês instalaram Xenon? Alto? Baixo? ou milhas?
Esse problema aconteceu com algumas pessoas que colocaram xenon também nos MILHAS.
No meu caso, está com xenon em todos os faróis.

Porém quando se liga o xenon dos milhas, dá interferência nos sensores de estacionamentos dianteiros.

Abraços,
Ricardo
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Instalei xenon nos três faróis. Mas no meu caso, acho que não sirvo como parâmetro, pois como meu carro é GLX, o sensor de estacionamento é apenas traseiro, e mesmo assim, instalado como acessório já que esta versão não conta com este equipamento de série. Aliás, nem o farol de neblina é de série. Primeiro eu instalei o sensor de estacionamento e os faróis de neblina na autorizada. Nesta ocasião, o farol de neblina foi configurado no scaner, e ficou tudo perfeito como original. Depois, em outra ocasião, coloquei os Kits xenon nos três faróis, e ficou td funcionando normalmente tb.
Abs
Bruno Figueiredo.

mindubas
Membros

Mensagem por mindubas »

Ae pessual do Pallas, gostaria de saber se alguem já resolveu o problema da interferencia do sensor dianteiro com o xenon na milha, é que eu toh muito afim de colocar xenon nos meus milhas!

abs.
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

rguimaraes
Membros
Contato:

Ainda não passei na concessionária para saber se existe solução
De qualquer forma, com a m***a desta lei, não sei se vou continuar com Xenon.

Que tal abrir uma votação? Estou curioso para saber quantos membros que tem o xenon "alternativo" irão retirá-los por causa da nova lei.

Abraços,
Ricardo
Imagem

mindubas
Membros

Mensagem por mindubas »

Cara mas eu acho que essa lei não vai pegar não! Espero né! hehehehe...
Acho que vai acontecer a mesma coisa com a lei do DVD, antigamente tinha uma lei que proibia de colocar DVD porque atrapalhava o motorista, mas acho que não deu em nada se eu não me engano.

abs
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Eu so vou retirar se tiver perigo de multa e apreensao do carro.
abs!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu tb vou esperar para ver os desdobramentos desta questão. Não vou tirar correndo, até porque o investimento foi grande nos 3 kits. E além do mais, com a regulagem de farol do Pallas, tenho certeza que não estou ofuscando ninguém. Quando for fazer a vistoria no ano que vem, vou ver como fica. Se mandarem tirar, aí não terá jeito. Tiro, faço a vistoria, e coloco novamente. Só tiro em definitivo, no caso levantado por nosso amigo R1C4.
Abs
Bruno Figueiredo.

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

O que eu to com medo e de estrada mesmo... pq com o pessoal mais novo vcs sabem que os sr's policiais tendem a ter uma postura um tanto nao educada...ou mesmo na cidade em alguma blitz como a do bafometro da pra imaginar os seus C4'S apreendidos no patio do detran de sua cidade? PQP e a ultima coisa que eu quero pro meu carro...
abs!

aquattro
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por aquattro »

Fiat Stilo 1.8 16V
Imagem

rguimaraes
Membros
Contato:

R1C4 escreveu:O que eu to com medo e de estrada mesmo... pq com o pessoal mais novo vcs sabem que os sr's policiais tendem a ter uma postura um tanto nao educada...ou mesmo na cidade em alguma blitz como a do bafometro da pra imaginar os seus C4'S apreendidos no patio do detran de sua cidade? PQP e a ultima coisa que eu quero pro meu carro...
abs!
Esse é meu medo.
Numa estrada é fácil identificar quem usa Xenon.
E quando passarmos por um posto da policia rodoviária podemos nos ferrar....

Que m***a de lei....rs

Abraços,
Ricardo
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”