insano escreveu:Cara, se a central que voce mostrou assumir as funções do CB não tem problemas.
EU acho que ja ví aqui no forum centrais que assumem as funções. ou estou ficando doido?
outra coisa importante:
USE PROTETOR AURICULAR. compre logo um monte porque assim os passageiros tb usarão... kkkkkkk
Cara, parabéns. Eu acompanhei tua saga desde o inicio.. comprando um por vez esperando chegar e tals...
Teu carro ta ficando TOP.
Que honra teu comentário aqui.... você é um dos poucos que sabem de tudo do VTR, ahwuiahwiahwihahwuahwa então creio que ele não mantém as funções do CB não, a minha idéia é, duas opções:
1 - colocar a central multimedia, adaptando pois vai ter de cortar pois é 2 DIN, colocar o som original no porta luvas para não perder o som da ré e colocar o CB no lugar do som fazendo uma nova moldura.
2 - colocar a central multimedia, adaptando pois vai ter de cortar pois é 2 DIN, colocar o CB perto do retrovisor como alguns já fizeram aqui no fórum mas estéticamente não fica tão bom, e manter o som original no lugar.
Eu já tenho a interface para manter os controles no volante consegui de graça, heehhhhh. Vou comprar um pacote já de protetores auricular, hehhehehe. Pra fechar realmente acompanhou mesmo e as fotinhos que eu te enviava, e preços, hauiwhaiuhwahwhu e me breve tem mais coisa pois ainda creio que vai mais uns 3 a 6 meses pra finaliza esse som de vez....
GRATO!!!!