- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Duelo das centrais multimídia
A peugeot 3008 usa o pc de bordo igual ao do c4 e 307, e tem um adaptador para o painel, ficaria perfeito no lugar do radio e o radio daria pra por no console no meio dos bancos (no caso do VTR) ou porta luvas.
Agora, alguém teria que ligar na peugeot e ver se já está disponível a peça para venda e o valor, ficaria algo bem legal e parecendo 100% de fábrica.
Agora, alguém teria que ligar na peugeot e ver se já está disponível a peça para venda e o valor, ficaria algo bem legal e parecendo 100% de fábrica.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Mas pra ter uma peça destas é bem fácil de mandar fazer em plástico... O lance que fica é a praticidade de tirar o rádio do console central e colocar no porta luvas ou mesmo no console central...VTR2008 escreveu:A peugeot 3008 usa o pc de bordo igual ao do c4 e 307, e tem um adaptador para o painel, ficaria perfeito no lugar do radio e o radio daria pra por no console no meio dos bancos (no caso do VTR) ou porta luvas.
A opção que pensei, seria adaptar a tela do CB na frente da tampa da caixa de fusíveis. Já usei um GPS nessa posição e a visualização é boa... Pena que eu não manje de plástico e moldagem... ia fazer misérias... hahahhahahah
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Como o Cyrao falou, mto bom esse depoimento e mto esclarecedor.
Infelizmente, fikamos nas maos dos chinas em relacao a qualidade e aparencia dessas cm.
Uma pena nao serem um pouco mais profissionais, mais pena ainda pq falta pouco pra isso.
Essa questao de compatibilidade do cb e funcoes do carro, mais a interface sofrivel dessas centrais eh broxante mesmo.
Essas duas cm's da caska e witson ainda possuem uma interface ateh razoavel, pq tem umas outras no mercado que sao constrangedoras (inclusive jah achei pra minha bm, mas tah louco, a interface eh ridicula, nao merece algo assim pqp)
Creio q em uns 2 anos o nivel das centrais melhorem, qdo o gosto chines pelo "bom gosto" aflorar (espero)...pelo menos o design dos carros chineses evoluiu um tanto, mas ainda nao chegou lah...
Infelizmente, fikamos nas maos dos chinas em relacao a qualidade e aparencia dessas cm.
Uma pena nao serem um pouco mais profissionais, mais pena ainda pq falta pouco pra isso.
Essa questao de compatibilidade do cb e funcoes do carro, mais a interface sofrivel dessas centrais eh broxante mesmo.
Essas duas cm's da caska e witson ainda possuem uma interface ateh razoavel, pq tem umas outras no mercado que sao constrangedoras (inclusive jah achei pra minha bm, mas tah louco, a interface eh ridicula, nao merece algo assim pqp)
Creio q em uns 2 anos o nivel das centrais melhorem, qdo o gosto chines pelo "bom gosto" aflorar (espero)...pelo menos o design dos carros chineses evoluiu um tanto, mas ainda nao chegou lah...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Ah, não. Essa moldura em volta do CB num painel lindo como o do 3008 é H-O-R-R-Í-V-E-L. A gente consegue desenvolver algo melhor.
Enquanto isso, Rodrigo, fica com essa foto da moldurinha maldita taxímetro da Caska. Acho que é do carro do Marcello. A minha é igual, mas bege. Fiquei com preguiça de tirar foto...
Enquanto isso, Rodrigo, fica com essa foto da moldurinha maldita taxímetro da Caska. Acho que é do carro do Marcello. A minha é igual, mas bege. Fiquei com preguiça de tirar foto...
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
brunollo escreveu:Ah, não. Essa moldura em volta do CB num painel lindo como o do 3008 é H-O-R-R-Í-V-E-L. A gente consegue desenvolver algo melhor.
Vlw Brunollo pelo trabalho....Mas sinceramente nao gostei nem a pau do CB aí....Ficou meio "Taximetro"....
Bom, gosto é de cada um ne? O canal é ter uma CM que atenda a TODAS nossas expectativas e nao precisar mais deixar a telinha do CB.......
Abraxx
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
É rodrigo, já pensamos em várias opções. VC pode observar que num tópico específico tem várias outras opções. E vc pode inventar alguma tb. Até lá, vou tentar bolar a moldura do teto.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- LeoMP
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Eu trabalho praticamente com qualquer linguagem de programação, tanto em windows, linux, unix, java, etc.
Poderíamos fazer um projeto próprio do C4C para melhorar os softwares, ou até mesmo fazer um software do zero, open source.
Só teria que descobrir como carregar na memória das centrais do mercado e como acessar os sensores. Já pensaram nisso?
abs
Leonardo
Poderíamos fazer um projeto próprio do C4C para melhorar os softwares, ou até mesmo fazer um software do zero, open source.
Só teria que descobrir como carregar na memória das centrais do mercado e como acessar os sensores. Já pensaram nisso?
abs
Leonardo
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Excelente o tópico.
O GPS é fácil baixar um iGo que rode. Tente como o Cyro falou, deve funcionar.
Quanto às informações do CB acho bem difícil achar um outro lugar que caiba o display além do teto. Na verdade quando se fotografa apenas o suporte com o display parece mais chamativo do que é. Por exemplo, o C5 tem um diplay exatamente ali, mas unificado à luminária e não é feio.
Fazer um suporte é coisa pra Boldfinger, mas depois que está em uso, acho que não vale a pena. E como o próprio samurai disse, daqui uns anos os chinas melhoram as interfaces, só esperar...
O GPS é fácil baixar um iGo que rode. Tente como o Cyro falou, deve funcionar.
Quanto às informações do CB acho bem difícil achar um outro lugar que caiba o display além do teto. Na verdade quando se fotografa apenas o suporte com o display parece mais chamativo do que é. Por exemplo, o C5 tem um diplay exatamente ali, mas unificado à luminária e não é feio.
Fazer um suporte é coisa pra Boldfinger, mas depois que está em uso, acho que não vale a pena. E como o próprio samurai disse, daqui uns anos os chinas melhoram as interfaces, só esperar...
-
- Membros
- Estado: PB
Brunollo,
amigo, mudou alguma coisa na interface da WITSON com a nova firmware?
Abraço!
amigo, mudou alguma coisa na interface da WITSON com a nova firmware?
Abraço!
- thunderboardes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Ola amigos apos eu navegar na net achei num site europeu com varias fotos do computador de bordo integrado na luz de teto feito de fibra então to disponobilizando o site para todos da uma olhado pra ver se tem como a gente produzir este suporte.
http://www.ppcaraudio.com/Galerias/thum ... p?album=37
Se for possivel me fala como podemos montar este suporte
Abraços a todos
http://www.ppcaraudio.com/Galerias/thum ... p?album=37
Se for possivel me fala como podemos montar este suporte
Abraços a todos