- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Central Multimidia Booster
Ola, pessoal, tudo bem?
Tive problemas com minha central, se alguem, tiver a tela da Central Booster, e estiver interessando em vender, por favor, me mande uma mensagem.
Obrigado.
Tive problemas com minha central, se alguem, tiver a tela da Central Booster, e estiver interessando em vender, por favor, me mande uma mensagem.
Obrigado.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Já tentou desmontar a tela pra ver se não é apenas mal contato dos cabos flat? A minha tava dando pau aí abrí e recoloquei os flats, depois disso ficou blz!! abçtechardware escreveu:Ola, pessoal, tudo bem?
Obrigado.
- techardware
- Membros
Ola, tudo bem? Infelizmente deu pau na Rom, e não é possivel reimplantar o sistema, visto que o Windows Ce fica na tela e não no som. Acho que vou ter que comprar outra mesmo. Se alguem precisar do Modulo CanBus e o som, devo negociar.
Abç.
Abç.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
kra, tava precisando apenas do acabamento q recobre o odorizador do ar condicionado, vc me venderia? obrigadotechardware escreveu:Ola, tudo bem? Infelizmente deu pau na Rom, e não é possivel reimplantar o sistema, visto que o Windows Ce fica na tela e não no som. Acho que vou ter que comprar outra mesmo. Se alguem precisar do Modulo CanBus e o som, devo negociar.
Abç.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Me passe seu endereço que lhe encaminho via correio.letojrbr escreveu:kra, tava precisando apenas do acabamento q recobre o odorizador do ar condicionado, vc me venderia? obrigadotechardware escreveu:Ola, tudo bem? Infelizmente deu pau na Rom, e não é possivel reimplantar o sistema, visto que o Windows Ce fica na tela e não no som. Acho que vou ter que comprar outra mesmo. Se alguem precisar do Modulo CanBus e o som, devo negociar.
Abç.
Pois na minha sobrou e não tenho o porquê lhe cobrar.
Abs.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Vou comprar a minha nessa semana, mas vou comprar direto no Paraguai, se eu tirar o som original chegando lá consigo colocar a Central a funcionar...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Ola Edson, td bem?
Consegue sim, é só ter uma chave torks, nao me lembro o numero mas acho que é 10, para retirar 2 parafusos e soltar a moldura superior. O resto é plug in play. Da uma lida no topico da central Piramidy que o Chenso fez um tutoriial para instalação bem legal.
Abraços,
Yuri
Consegue sim, é só ter uma chave torks, nao me lembro o numero mas acho que é 10, para retirar 2 parafusos e soltar a moldura superior. O resto é plug in play. Da uma lida no topico da central Piramidy que o Chenso fez um tutoriial para instalação bem legal.
Abraços,
Yuri
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
=============================================================================================yurimart escreveu:Ola Melvis,
Pela sua descricao, existe algum problema com os arquivos que gerenciam a centrfal multimidia que ficam nas pastas FBOOT e FROOT, ou aLgum problema com o flashdisc interno.
Se vc quiser posso colocar a disposicao os meus diretorios FBOOT e FROOT paRa vc substituir, mas se estiver na garantia ainda, acredito que seja melhor enviar para eles.
Fico a disposicao, para postar os meus diretorios caso interesse.
Abracos,
Yuri
Amigo pode me disponibilizar os arquivos da central multimidia, pois a minha está dando erro FlymMain.exe e não inicia.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Ola pessoal,
Como ja havia postado no tópico da Central Pyramid, tentei atualizar o firmware da minha central Booster utilizando os arquivos do firmware da Central Pyramid disponibilizados pelo nosso amigo Chenso e infelizmente danifiquei a minha central. O problema não ocorreu devido a incompatibilizade dos arquivos visto que tanto a Booster como a Pyramid são o mesmo modelo, fabricado pela chinesa Soling. O meu erro foi ter apagado os diretórios FBOOT e FROOT para depois colocar os novos diretorios FBOOT e FROOT da central Pyramid.
Na central Booster a tela do menu é carregada em dois executaveis (fymmain.exe que é o menu em si e frame.exe que é a barra inferior com as informações do computador de bordo), enquanto que na Pyramid é carregada em apenas um arquivo (fymmain.exe - menu e computador de bordo em um unico executável).
Como apaguei os diretorios FBOOT e FROOT e coloquei os FBOOT e FROOT da Pyramid, não havia percebido o fato de que na central da Pyramid o sistema ser inicializado com apenas um executável enquanto que na Booster são utilizados dois executáveis, danificando assim a minha central, pois a partir disso ao ligar a central a mesma passa a buscar o arquivo frame.exe na inicialização (acredito que pelo registro) e da erro de autorun não mais inicializando o menu e consequentemente sem mais acesso ao WinCE da central condenando a mesma.'
É possivel perceber que as funções como reproduzir musicas ou até mesmo videos seja pelo CD/DVD ou cartão de memória, bem como rádio e até TV continuam a funcionar utilizando os botões da central, porém na tela não é exibido nada ficando apenas parada com a mensagem de erro. Ja tentei de tudo que encontrei na internet para tentar entrar novamente no WinCE porém sem sucesso. A unica forma é a reinstação do WinCE, procedimento que apenas o fabricante sabe como fazer. Entrei em contato diretamente com a Soling, eles até que mostraram interesse em ajudar mas não enviam o firmware de modo algum, guardam o mesmo como se fosse a receita da Coca Cola.
Para quem tiver interesse no firmware da central Booster que utiliza a UI-10 disponibilizei os arquivos das pastas FBOOT, FROOT e DATA no link:
http://www.megaupload.com/?d=E9DE30T0
O firmware da central Pyramid com o firmware com a UI-20 o nosso amigo Chenso disponibilizou nos seguintes links:
Data
http://www.megaupload.com/?d=3XZMWI18
FBOOT
http://www.megaupload.com/?d=EI6R7EDR
FROOT
http://www.megaupload.com/?d=ZCRN2KHL
O firmware da central da Pyramid é bem maior que o da Bosster pois a mesma possui uma interface gráfica (UI-20) bem mais trabalhada que a utilizada pela Booster (UI-10)
A minha central agora quando inicializa fica travada com a tela das imagens abaixo:
Como o nosso amigo "techardware" escreveu, realmente não há modo de fazer a central voltar a funcionar a não ser reimplantando o WinCE. Todo o WinCE fica na placa da com a tela junto ao GPS, sendo a parte de processamento com o processador, memória RAM e a ROM (NAND flash - como se fosse o disco interno) uma placa soldada sobre a placa principal.
Vou acabar comprando uma central nova mesmo, provavelmente a Pyramid enquanto vejo se consigo arrumar a minha, mandando para a Soling regravar a memória, pois ja me acostumei demais com a comodidade de uma central.
Para quem tiver interesse em fazer um upgrade do firmware da Booster para a Pyramid, recomento a não apagar os diretórios originais e sim a substituir os arquivos, bem como verificar no regedit do WinCE da central o que esta sendo chamado na inicialização automática.
Para o nosso amigo Ademir o arquivo necessário está dentro da pasta FBOOT do firmware da Booster publicado no link acima.
Abraços a todos,
Yuri
Como ja havia postado no tópico da Central Pyramid, tentei atualizar o firmware da minha central Booster utilizando os arquivos do firmware da Central Pyramid disponibilizados pelo nosso amigo Chenso e infelizmente danifiquei a minha central. O problema não ocorreu devido a incompatibilizade dos arquivos visto que tanto a Booster como a Pyramid são o mesmo modelo, fabricado pela chinesa Soling. O meu erro foi ter apagado os diretórios FBOOT e FROOT para depois colocar os novos diretorios FBOOT e FROOT da central Pyramid.
Na central Booster a tela do menu é carregada em dois executaveis (fymmain.exe que é o menu em si e frame.exe que é a barra inferior com as informações do computador de bordo), enquanto que na Pyramid é carregada em apenas um arquivo (fymmain.exe - menu e computador de bordo em um unico executável).
Como apaguei os diretorios FBOOT e FROOT e coloquei os FBOOT e FROOT da Pyramid, não havia percebido o fato de que na central da Pyramid o sistema ser inicializado com apenas um executável enquanto que na Booster são utilizados dois executáveis, danificando assim a minha central, pois a partir disso ao ligar a central a mesma passa a buscar o arquivo frame.exe na inicialização (acredito que pelo registro) e da erro de autorun não mais inicializando o menu e consequentemente sem mais acesso ao WinCE da central condenando a mesma.'
É possivel perceber que as funções como reproduzir musicas ou até mesmo videos seja pelo CD/DVD ou cartão de memória, bem como rádio e até TV continuam a funcionar utilizando os botões da central, porém na tela não é exibido nada ficando apenas parada com a mensagem de erro. Ja tentei de tudo que encontrei na internet para tentar entrar novamente no WinCE porém sem sucesso. A unica forma é a reinstação do WinCE, procedimento que apenas o fabricante sabe como fazer. Entrei em contato diretamente com a Soling, eles até que mostraram interesse em ajudar mas não enviam o firmware de modo algum, guardam o mesmo como se fosse a receita da Coca Cola.
Para quem tiver interesse no firmware da central Booster que utiliza a UI-10 disponibilizei os arquivos das pastas FBOOT, FROOT e DATA no link:
http://www.megaupload.com/?d=E9DE30T0
O firmware da central Pyramid com o firmware com a UI-20 o nosso amigo Chenso disponibilizou nos seguintes links:
Data
http://www.megaupload.com/?d=3XZMWI18
FBOOT
http://www.megaupload.com/?d=EI6R7EDR
FROOT
http://www.megaupload.com/?d=ZCRN2KHL
O firmware da central da Pyramid é bem maior que o da Bosster pois a mesma possui uma interface gráfica (UI-20) bem mais trabalhada que a utilizada pela Booster (UI-10)
A minha central agora quando inicializa fica travada com a tela das imagens abaixo:
Como o nosso amigo "techardware" escreveu, realmente não há modo de fazer a central voltar a funcionar a não ser reimplantando o WinCE. Todo o WinCE fica na placa da com a tela junto ao GPS, sendo a parte de processamento com o processador, memória RAM e a ROM (NAND flash - como se fosse o disco interno) uma placa soldada sobre a placa principal.
Vou acabar comprando uma central nova mesmo, provavelmente a Pyramid enquanto vejo se consigo arrumar a minha, mandando para a Soling regravar a memória, pois ja me acostumei demais com a comodidade de uma central.
Para quem tiver interesse em fazer um upgrade do firmware da Booster para a Pyramid, recomento a não apagar os diretórios originais e sim a substituir os arquivos, bem como verificar no regedit do WinCE da central o que esta sendo chamado na inicialização automática.
Para o nosso amigo Ademir o arquivo necessário está dentro da pasta FBOOT do firmware da Booster publicado no link acima.
Abraços a todos,
Yuri
- techardware
- Membros
Ola,infelizmente não da pra acessar a memoria rom. Felizmente a parte do dvd, radio, etc estao perfeitas e novas. Se alguem precisar da para tentar amenizar o prejuizo, mais da tela só se aproveita a moldura mesmo. Abç.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira