-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Celulares modernos e Bluetooth do C4
Eu tenho um 3GS que funfa sem nenhum problema nenhum.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Pois é, eu tava querendo o Galaxy S mesmo, mas se não funcionar com o C4 não vale a pena...fabio_sd escreveu:Aqui em casa temos um iPhone 3GS, um iPhone 4G e um Samsung Galaxy S. O Galaxy S é muito superior. Sem comparação com o iPhone. Dá um banho no Steve Jobs. Porém os C4s daqui não tem bluetooth e não sei responder a sua pergunta.fljp escreveu:Eu tô pendendo mais para o Galaxy S pq o celular é uma maravilha, mas se não acessar a agenda eu vou pro iphone... não abro mão desse recurso do C4.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Vou acompanhar esse topico, estou na mesma duvida entre iPhone 4G e Samsung Galaxy S, mas tem q parear ou entao nao pego nenhum. Como o fljp disse, eu tbm nao abro mao dessa funcionalidade do C4. Tenho um N95 e só nao funciona o acesso a agenda e ligaçoes feitas e recebidas, o q nao me faz falta, o comando de voz e receber ligaçoes é perfeito!! Pena q o C4 do nosso amigo fabio_sd nao ter esta função, senao responderia a todos nós!! hehe
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Meu iphone 4 se conecta normalmente com o C4. Nunca tive problemas com a conexão e nem para realizar chamadas por comando de voz. Ainda não o testei para tocar músicas. Com relação ao acesso à agenda e às últimas chamadas, não lembro bem, pois normalmente só uso o comando de voz. Vou verificar e depois posto aqui.
Abraço
Fábio
Abraço
Fábio
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Consigo acessar normalmente a agenda do Iphone 4 no C4, mas não tenho acesso às últimas chamadas. Também não consegui tocar músicas no C4 por meio do Iphone 4.fsmacedo escreveu:Meu iphone 4 se conecta normalmente com o C4. Nunca tive problemas com a conexão e nem para realizar chamadas por comando de voz. Ainda não o testei para tocar músicas. Com relação ao acesso à agenda e às últimas chamadas, não lembro bem, pois normalmente só uso o comando de voz. Vou verificar e depois posto aqui.
Abraço
Fábio
Abraço
Fábio
- Wah
- Moderador
Bom saber Fabio, agradeço tuas informaçoes e acho entao que uma das duvidas foi sanada!! Iphone4 funciona bem, resta saber do Galaxy agora, se funcionar depois é só escolher qual aparelho mais agrada!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Se o Galaxy S funcionar vou ficar com ele, se não funcionar fico com o iphone 4...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pessoal, tudo bem? Uma informação e um pedido de esclarecimento: o bluetooth do C4 funciona bem, inclusive com acesso à agenda, no meu Nokia N95 8G. Dúvida: qual o procedimento para realizar chamadas por comando de voz, via bluetooth, no C4? De antemão, agradeço a quem colaborar. Abraços, Rodrigo
- Wah
- Moderador
Rodrigo, tenho um N95 tbm, mas nao é o 8G, para realizar chamadas pelo comando de voz basta apertar o botao do comando de voz no volante e falar o nome do contato!! As vezes ele se confunde , vc fala um contato e ele liga para outro, ou ele nao entende, heheh, tem q falar como o celular entende, meio robótico!!! Mas funciona, tenta lá!! QQ coisa tamo aí!!Rodrigo Vidal escreveu:Pessoal, tudo bem? Uma informação e um pedido de esclarecimento: o bluetooth do C4 funciona bem, inclusive com acesso à agenda, no meu Nokia N95 8G. Dúvida: qual o procedimento para realizar chamadas por comando de voz, via bluetooth, no C4? De antemão, agradeço a quem colaborar. Abraços, Rodrigo
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
A agenda tem como resolver, tem um programa chamado Download Contacts v5.3, que toda vez que conecta no carro ele faz o sincronismo com o N95.Wah escreveu:Vou acompanhar esse topico, estou na mesma duvida entre iPhone 4G e Samsung Galaxy S, mas tem q parear ou entao nao pego nenhum. Como o fljp disse, eu tbm nao abro mao dessa funcionalidade do C4. Tenho um N95 e só nao funciona o acesso a agenda e ligaçoes feitas e recebidas, o q nao me faz falta, o comando de voz e receber ligaçoes é perfeito!! Pena q o C4 do nosso amigo fabio_sd nao ter esta função, senao responderia a todos nós!! hehe
O link eu achei aqui no forum mesmo uma vez, procura ae :D
Se não achar, acredito que eu tenha o .sis dele em casa... vou olhar, qualquer coisa manda MP.
Infelizmente pras ultimas ligações não achei solução. =/