- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Brinquedo novo na garagem! Finalmente!
Meus Parabens pelo carro, pela decoraçao da garagen show...rssss
e quando for fazer o SAFARI nao esqueça de convidar o pessoal do Clube....hehehe
Sobre os acessorios é isso mesmo uma verdadeira roleta... como pode...
mas no seu caso deixava sem a ventilaçao traseira porque se colocar vai perder o porta treco no apoio de braço...normalmente quando a ventilaçao nao vem o porta treco vem....confirma isso.
Passei no seu topico e editei os link`s para todos visualizar as fotos.
Dica - Fotos de tamanho 640x480 fica melhor para visualizar
apos o envio da foto para o site (ImageShack) vc vera na sua direita ums link`s para compartilhar essa imagem e abrindo tem um link Direto copie e cole no seu poste ai vc tem duas opçoes clicando em Img
e colando o link da foto ela vai aparecer no tamanho original se redimencionou para 640x480 ficara a foto toda aberta, ou entao fazer como eu fiz colocar como (thumb) ai ela vai parecer como miniaturas...
é so uma dica para as proximas postagens....ja que pelo visto vai vir muitas.....show a antena e o Chevron do C3.
abraços
e quando for fazer o SAFARI nao esqueça de convidar o pessoal do Clube....hehehe
mas no seu caso deixava sem a ventilaçao traseira porque se colocar vai perder o porta treco no apoio de braço...normalmente quando a ventilaçao nao vem o porta treco vem....confirma isso.
apos o envio da foto para o site (ImageShack) vc vera na sua direita ums link`s para compartilhar essa imagem e abrindo tem um link Direto copie e cole no seu poste ai vc tem duas opçoes clicando em Img
e colando o link da foto ela vai aparecer no tamanho original se redimencionou para 640x480 ficara a foto toda aberta, ou entao fazer como eu fiz colocar como (thumb) ai ela vai parecer como miniaturas...
é so uma dica para as proximas postagens....ja que pelo visto vai vir muitas.....show a antena e o Chevron do C3.
abraços
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Valeu BICUDO!
No caso do ventilador, o pessoal da ccs me disse isso por telefone, ou porta trecos ou ventilador. Prefiro o porta trecos, pois não ando de carona kkk
VAleu pelas dicas de fotos, ainda apanho um pouco pra editar isso no fórum!
Abraço!
No caso do ventilador, o pessoal da ccs me disse isso por telefone, ou porta trecos ou ventilador. Prefiro o porta trecos, pois não ando de carona kkk
VAleu pelas dicas de fotos, ainda apanho um pouco pra editar isso no fórum!
Abraço!
BICUDO escreveu:Meus Parabens pelo carro, pela decoraçao da garagen show...rssss
abraços
[i]O que fazemos em vida ecoa pela eternidade...[/i]
-
- Membros
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Ventilador traseiro, e porta objetos no apoio de braço dianteiro, não convivem, pois ocupam o mesmo espaço. Os que tem um, não tem o outro. Mas acho que a tendência nos modelos que forem chegando agora, é virem com o porta objetos, e sem o ventilador.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Finalmente o C4 ganhou rodas 18" e pneus Toyo Proxes 4 225/40!
Não percebi grandes perdas em desempenho, só ficou pouca coisa mais lento na saída mas o visual e estabilidade compensam.
Não mexi na altura porque não gosto de carro rebaixado sem contar que na minha cidade lotada de lombadas o C4 iria perder rapido o parachoque...
Uploaded with ImageShack.us
Não percebi grandes perdas em desempenho, só ficou pouca coisa mais lento na saída mas o visual e estabilidade compensam.
Não mexi na altura porque não gosto de carro rebaixado sem contar que na minha cidade lotada de lombadas o C4 iria perder rapido o parachoque...
Uploaded with ImageShack.us
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Cara,
Parabéns pelo carro e pelas rodas.... O meu já estou esperando a tanto tempo que ás vezes esqueçco que comprei...rsrsrs Mas se tudo der certo e o detran de SP colaborar essa semana desencanta....
Abç,
Adal
Parabéns pelo carro e pelas rodas.... O meu já estou esperando a tanto tempo que ás vezes esqueçco que comprei...rsrsrs Mas se tudo der certo e o detran de SP colaborar essa semana desencanta....
Abç,
Adal
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Henzo...parabens pelo carro, lindo prata e com atacamas...show.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Henzo parabens pelo carrao, as atacamas 18" elevam o c4 a um outro patamar!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Parabéns, ficou muito show esse hatch com as atacamas.
Tudo bem que vc não curte o carro mais baixo, mas andei um bom tempo com atacamas e toyo 225x45 e eibach. O carro ficou mais confortável e estável. Pro meu gosto até mais bonito.
Não fica arrastando não, pois ao mesmo tempo que baixa, as molas são mais resistentes (duras) então o carro não arrasta mais do que original. A frente sobe menos em arrancadas também.
Tudo bem que vc não curte o carro mais baixo, mas andei um bom tempo com atacamas e toyo 225x45 e eibach. O carro ficou mais confortável e estável. Pro meu gosto até mais bonito.
Não fica arrastando não, pois ao mesmo tempo que baixa, as molas são mais resistentes (duras) então o carro não arrasta mais do que original. A frente sobe menos em arrancadas também.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
OCarro é muito bonito mesmo, mas bem que a citroen poderia caprichar mais nos orifícios do sensor de estacionamento. São muito indiscretos. Poderia seguir o exemplo do VW/Jetta ou BMW, que são pintados na cor do parachoque, e muito menores...
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco