Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Jack*
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: ATELIER DE BELEZA

Mensagem por Jack* »

rodrigoc4sport escreveu:Por favor, abram filial em BH........ To desesperados com os lava-jato pé de chinelo aqui!

rsrsr!

Aki em BH faz falta mesmo, já to cansado de pegar o carro com manchas, ou de cêra ou de politriz!
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!

Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

É como falei....eu tambem nao botava uma fe nessas lavagens a seco...ai fiz uma vez no VTR e o resultado foi muito...mas Muito bom...mas na epoca era caro, e tinha poucos locais...como lava o carro sempre...hehhee
gostava dele brilhando usava lava Jato mesmo.....ai com o C2 Preto e a pintura tava meio judiada...e o amigo (entendeu) abriu o lava car dele a seco....ai foi a festa....quando da ficou ate sem lavar o carro aqui para deixar para lavar com ele....

mais um depoimento.....Entendeu com esse sao dois na Semana, no sabado antes do encontro passo ai para lavar o C2...hehehehe
fazendo depoimento ele da desconto....

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

BICUDO escreveu:É como falei....eu tambem nao botava uma fe nessas lavagens a seco...ai fiz uma vez no VTR e o resultado foi muito...mas Muito bom...mas na epoca era caro, e tinha poucos locais...como lava o carro sempre...hehhee
gostava dele brilhando usava lava Jato mesmo.....ai com o C2 Preto e a pintura tava meio judiada...e o amigo (entendeu) abriu o lava car dele a seco....ai foi a festa....quando da ficou ate sem lavar o carro aqui para deixar para lavar com ele....

mais um depoimento.....Entendeu com esse sao dois na Semana, no sabado antes do encontro passo ai para lavar o C2...hehehehe
fazendo depoimento ele da desconto....

com depoimento dá desconto?
a lavagem no atelier do entendeu é sem igual!!!
kkkkkkk não só pelo desconto, mas pq o trabalho do cara é fod* mesmo! mto minucioso!!! podem ir sem medo.

alias, to colando ai hoje entendeu! haha vai ser hoje mesmo! não o desencontro da semana passada! qq coisa ligo ae!

abs.

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

aes pessoal, vamos la!

Nicastro, sorry mas ontem nem apareci na loja, tava dando um trato no miura pra passar na inspeçao hoje (mas acabou sendo reprovado por pouco - limite de 5,00 no CO e deu 5,29, faltou regular o carbura)

pessoal querendo filiais, acho que vou é tirar a marca dryup q nao serve pra nada e colocar uma minha mesmo ai vcs arrumam o ponto por ai q eu abro heheh mas vou precisar de socios pois vou morar no sul! entao

Rony, arruma um ponto bacana ai que eu mudo pra Joinville!!!!
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

hseccadio
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por hseccadio »

Entendeu,

Se mudar para Joinville, vc já arrumou um sócio para abrir uma filial em Floripa!!!! Topo na hora, estou querendo abrir uma lavagem a seco e já estava estudando algumas das franquias disponiveis no mercado.

entendeu escreveu:aes pessoal, vamos la!

Nicastro, sorry mas ontem nem apareci na loja, tava dando um trato no miura pra passar na inspeçao hoje (mas acabou sendo reprovado por pouco - limite de 5,00 no CO e deu 5,29, faltou regular o carbura)

pessoal querendo filiais, acho que vou é tirar a marca dryup q nao serve pra nada e colocar uma minha mesmo ai vcs arrumam o ponto por ai q eu abro heheh mas vou precisar de socios pois vou morar no sul! entao

Rony, arruma um ponto bacana ai que eu mudo pra Joinville!!!!
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]

nandograndc4picasso
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por nandograndc4picasso »

ENTENDEU, o que vc usa para limpar os bancos da Grand C4 PIcasso ???
Imagem

feh_pexoto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por feh_pexoto »

poo como queria uma filial aqui na minha cidade :/
aqui ngm sabe lavar carro assim nao
haha
Imagem

VTRPOA
Membros
Estado: RS

Mensagem por VTRPOA »

Fala Entendeu! Parabéns pelo trabalho! Se quiser abrir uma filial aqui em Poa, sou parceiro! Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

insano
Membros
Contato:

Mensagem por insano »

Olha ai o entendeu montando lojas no Brasil todo... Logo vira franquia...
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

Coritibano
Membros

Mensagem por Coritibano »

Poxa, sensacional o resultado...

Claro que não vai ser do mesmo nível, mas alguém tem alguma opção de lavagem á seco em Curitiba?

Achei o resultado das fotos muito, muito bom, se chegar mais ou menos perto já tá ótimo!

Abraços
[color=#008000][b]HENRIQUE CORITIBANO * O CORITIBA EM 1º LUGAR[/b]
VTR Gris Aluminium , Xenon Direcional, Aero, 225/45/ZR 18
[/color]

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”