rodrigoc4sport escreveu:Por favor, abram filial em BH........ To desesperados com os lava-jato pé de chinelo aqui!
rsrsr!
Aki em BH faz falta mesmo, já to cansado de pegar o carro com manchas, ou de cêra ou de politriz!
rodrigoc4sport escreveu:Por favor, abram filial em BH........ To desesperados com os lava-jato pé de chinelo aqui!
rsrsr!
BICUDO escreveu:É como falei....eu tambem nao botava uma fe nessas lavagens a seco...ai fiz uma vez no VTR e o resultado foi muito...mas Muito bom...mas na epoca era caro, e tinha poucos locais...como lava o carro sempre...hehhee
gostava dele brilhando usava lava Jato mesmo.....ai com o C2 Preto e a pintura tava meio judiada...e o amigo (entendeu) abriu o lava car dele a seco....ai foi a festa....quando da ficou ate sem lavar o carro aqui para deixar para lavar com ele....
mais um depoimento.....Entendeu com esse sao dois na Semana, no sabado antes do encontro passo ai para lavar o C2...hehehehe
fazendo depoimento ele da desconto....
entendeu escreveu:aes pessoal, vamos la!
Nicastro, sorry mas ontem nem apareci na loja, tava dando um trato no miura pra passar na inspeçao hoje (mas acabou sendo reprovado por pouco - limite de 5,00 no CO e deu 5,29, faltou regular o carbura)
pessoal querendo filiais, acho que vou é tirar a marca dryup q nao serve pra nada e colocar uma minha mesmo ai vcs arrumam o ponto por ai q eu abro heheh mas vou precisar de socios pois vou morar no sul! entao
Rony, arruma um ponto bacana ai que eu mudo pra Joinville!!!!