Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Central Multimidia Pyramid

Mensagem por feh_pexoto »

Na central que eu usava no GLX eu praticamente não usava a USB pois acho nada elegante pendurar o PD por um fio saindo do player (usava o SD card). Se a USB original funcionasse seria mais interessante pois se encontra num local mais discreto e apropriado para espetar o PD.
Concordo amigo! estou providenciando um pen drive desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mundo-_JM
para nao ter de usar a extensão de usb
Imagem

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

Ah Mulecada!!! Vocês não me fazem mais invenja.

Como rodar músicas do Celular direto para Central Pyramid via BlueTooth.

1 - Com a Central ligada va até o área do BlueTooth;
2 - Coloque o seu Celular para procurar dispositivos BlueTooth;
3 - Ele vai encontrar "SL_027";
4 - Selecionando o dispositivo "SL_027" que é a central o Celular terá duas definições (Essa configuração depende de cada Marca de Celular, as nomenclaturas podem ser diferentes, contudo todos possuem)
- Mãos Livres (Viva Voz)
- Dispositivo Sem-Fio (Reprodução das música via BlueTooth)
5 - Escolhendo Mãos Livres terei o viva voz funcionando;
6 - Dispositivo Sem-fio, ele fará com que sejá reproduzido música na Central via BlueTooth.
- É so manter a Central na área do Bluetooth e pelo Celular colocar as músicas para tocar.
- Bacana, na prória Central no ícone BlueTooth possui as setas para avançar e retroceder músicas.

Novamente reforço, passei as nomenclaturas e formas utilizadas no meu Celular, cada aparelho terá formas diferentes e nomes diferentes.
Com certeza, se seu aparelho possui BlueTooth ele terá essas duas definições. Agora basta cada um descobrir.

Cada dia essa central fica mais completa.

Abs.

gu4440072
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por gu4440072 »

Obrigado pelas dicas, muito bom esse tópico. Não vejo a hora de ir buscar a minha.

Abraçoss

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

Na central que tenho (tipo Witson) a entrada é mini-USB e o cabo que veio faz a ponte extensão mini-USB / USB. Este PD que vc citou é USB e teria que usar o adaptador (http://veraoverdeorg.blogspot.com/2008/ ... i-usb.html) o que não ajudaria em nada pois no local, se espetar o PD, atrapalha a alavanca do cambio. Não sei se nesta central Pyramid tbém é mini USB. ? .
Uma solução é que o fabricante poderia ter colocado uma mini USB saindo por trás aí sim poderia deixar a extensão e o PD escondido dentro do porta-luvas por ex.
Acho que não existe PD com conexão mini-USB...

abs!
feh_pexoto escreveu:
Na central que eu usava no GLX eu praticamente não usava a USB pois acho nada elegante pendurar o PD por um fio saindo do player (usava o SD card). Se a USB original funcionasse seria mais interessante pois se encontra num local mais discreto e apropriado para espetar o PD.
Concordo amigo! estou providenciando um pen drive desses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -mundo-_JM
para nao ter de usar a extensão de usb

feh_pexoto
Membros

na pyramid o usb é normal, e tem acabamento em borracha cubrindo a entrada, portanto nao necessitaria desse adaptador. Isso que eu achei bem conveniente
abraços!
Imagem

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

feh_pexoto escreveu:na pyramid o usb é normal, e tem acabamento em borracha cubrindo a entrada, portanto nao necessitaria desse adaptador. Isso que eu achei bem conveniente
abraços!
Que beleza!
o mini-pendrive é realmente o adequado e indicado para ser usado nessa central sem o constrangimento de fios pendurados!
abs!

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por chenso »

Boa Noite.

Pessoal vou receber novas peças.

Caso, tenham interesse chegam no dia 01/02/2011.

Se morar na região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) Posso até entregar em mãos nas outras regiões despacho via carreio por minha conta.

Abs.

feh_pexoto
Membros

chenso! me explica qual o fio do freio de mao e onde ligar por favor amigo!
abraços!
Imagem

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

feh_pexoto escreveu:chenso! me explica qual o fio do freio de mao e onde ligar por favor amigo!
abraços!
Pois é feh_pexoto, o meu também ficou sobrando... outro detalhe, a sua moldura "casou" perfeito no painel quanto aos botões? Nenhum ficou assim meio duro de apertar? Obrigado. Abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

feh_pexoto
Membros

rsbuz escreveu:Pois é feh_pexoto, o meu também ficou sobrando... outro detalhe, a sua moldura "casou" perfeito no painel quanto aos botões? Nenhum ficou assim meio duro de apertar? Obrigado. Abs.
Nao nao amigo! quando o instalador colocou eu vi que nao tava encaixado perfeitamente, notei pelos botoes meio expremidos msm
daí ele fez uma pressao na moldura e encaixou perfeito :D
pode ser que as travas da sua moldura nao estejam boas
dá uma checada aí!
abraços!
Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”