Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
logosteos
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Regulagem automática do Farol maluca

Mensagem por logosteos »

Olá;
Tenho um C4 pallas excl. com farol xenon. Acontece que a regulagem automática de altura do farol tá maluca. Pelo que sei, esta regulagem é feita de acordo com o peso do carro. Mas, na estrada o farol fica abaixando e subindo como um louco.
Já levei três vezes na autorizada e não conseguiram consertar. Alguém tem alguma dica??
Obrigado.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Regulagem automática do Farol maluca

Mensagem por alvarovix »

Bom... o meu não é direcional, mas eu já ouvi dizer (ou li por aqui) que o farol se mexe mesmo..... para compensar buracos, elevações, etc.....
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

gustavo simon
Membros
Estado: SC
Veiculo: Outros

Mensagem por gustavo simon »

e ai logosteus,

o meu vtr tbm tem o xenon dir. mas o meu nao funciona soh pelo peso, mas pelo que percebo a cada vez que o carro levanta ou abaixa a frente ele tambem o faz para que fique sempre na mesma altura, nao ofuscando os outros veiculos.

Não seria algo assim que esta acontecendo com o seu? ou mesmo andando nas retas ele abaixa e levanta?

Abraaço
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Imagem

A peça que esta te dando trabalho é a numero (4) ela fica na parte de tras dos carro com farois direcionais
ela e fixa no exito traseiro e na carroceria do carro, assim quando vc coloca carga no porta malas ela compença e regula a altura dos farois, ou quando vc passa por ondulaçoes na estrada ela tambem faz essa regulagem
agora so verificando ela para saber se nao esta quebrada ou so se soltou.
Eu ja passei por isso uma vez e o NICO tambem...e foi ele que descobriu essa relugagem....

foi mais rapido eu postar a foto do service da citroen do que procurar a postagen dele....nao achei faz muito tempo mas tinha uma foto do eixo com a peça.

abraços

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”