- Ribeiro-Stile
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Subida dos vidros na chave
Bom dia pessoal,
procurei em outros tópicos sobre assunto parecido e não cheguei a uma conclusão.
Meu C4 possui a chave canivete com Trancar / Acionar Faróis / Destrancar. Queria saber se existe algum macete para que ao trancar o carro ele suba os vidros do carro automaticamente.
Em caso de negativo, saberiam me dizer se posso colocar modulo de subida de vidros na fiação original sem corta-la? Esses modulos da marca Quantum por exemplo. Sinto muita falta dessa comodidade, e como sempre tive nos meus antigos carros eu ainda não acostumei e acabo deixando o carro aberto no meio da rua.
Um abraço.
procurei em outros tópicos sobre assunto parecido e não cheguei a uma conclusão.
Meu C4 possui a chave canivete com Trancar / Acionar Faróis / Destrancar. Queria saber se existe algum macete para que ao trancar o carro ele suba os vidros do carro automaticamente.
Em caso de negativo, saberiam me dizer se posso colocar modulo de subida de vidros na fiação original sem corta-la? Esses modulos da marca Quantum por exemplo. Sinto muita falta dessa comodidade, e como sempre tive nos meus antigos carros eu ainda não acostumei e acabo deixando o carro aberto no meio da rua.
Um abraço.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Subida dos vidros na chave
.....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:36, em um total de 1 vez.
- Ribeiro-Stile
- Membros
Amigo, obrigado pela rápida resposta.desordeiro escreveu:com o carro destravado, aperte o botão para travar o carro e fique segurando por mais alguns segundos.. os vidros vão fechar na hora..
Tem como deixar padrão o acionamento de subida dos vidros junto do botão de travamento? Exemplo. Travo o carro e ele fecha junto o vidro só com um toque.
- hseccadio
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Ribeiro-Stile escreveu:Amigo, obrigado pela rápida resposta.desordeiro escreveu:com o carro destravado, aperte o botão para travar o carro e fique segurando por mais alguns segundos.. os vidros vão fechar na hora..
Tem como deixar padrão o acionamento de subida dos vidros junto do botão de travamento? Exemplo. Travo o carro e ele fecha junto o vidro só com um toque.
Ribeiro,
Infelizmente não. Um toque rápido tranca as portas e recolhe os retrovisores. Apertar e segurar por 1 segundo sobe os vidros.
Abraço
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Não entendo esse esquema dos vidros... Pois quem vai querer somente travar as portas e deixar os vidros abertos... Deveria com um toque rápido, Travar e Subir os vidros!
Acho que nem na Europa tem tanta segurança assim.
Abs
Sandro
Abs
Sandro
[b]C4 Pallas GLX 2.0 (Manual)[/b]
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ás vezes você dá uma parada rapidinha, pra ir na padaria por exemplo, e não quer deixar o carro no Sol totalmente fechado. Deixa umas frestas pra ventilar... eu faço isso com alguma frequência.sandrojuliano escreveu:Não entendo esse esquema dos vidros... Pois quem vai querer somente travar as portas e deixar os vidros abertos... Deveria com um toque rápido, Travar e Subir os vidros!
Abs
Sandro
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
tem carro que você precisa ficar segurando até os vidros subirem, acho o esquema do C4 muito bom. Só sinto falta de abri-los pelo controle, isso é muito bom pra tirar o calor.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Este assunto já foi amplamente discutido por aqui. Um exemplo:
viewtopic.php?f=18&t=3420&p=38996&hilit ... ave#p38996
Outro:
viewtopic.php?f=21&t=6854&st=0&sk=t&sd= ... sos+carros
De qualquer maneira, isto está muito claramente explicado no manual do proprietário. Já disse várias vezes e repito. Uma boa lida no manual, tiraria a maioria das dúvidas sobre o carro. E num veículo cheio de acessórios como o C4, isto é fundamental. Nestes Tópicos já se falava sobre a importancia de se ler o manual com atenção.
Abs.
Outro:
De qualquer maneira, isto está muito claramente explicado no manual do proprietário. Já disse várias vezes e repito. Uma boa lida no manual, tiraria a maioria das dúvidas sobre o carro. E num veículo cheio de acessórios como o C4, isto é fundamental. Nestes Tópicos já se falava sobre a importancia de se ler o manual com atenção.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Esse mesmo padrão de fechar os vidros é adotado em praticamente toda linha Peugeot / Citroën, a nova 3008 também é assim!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Ribeiro-Stile
- Membros
Bruno, peço desculpas. Se quiser pode trancar o tópico.bruno figueiredo escreveu:Este assunto já foi amplamente discutido por aqui. Um exemplo:
Outro:
Abs.
De qualquer forma, levantei outra questão. E quanto à busca, talvez não tenha utilizado as palavras chaves corretas. Mas eu fiz e não cheguei a uma conclusão.
Agradeço à todos que responderam.
Abraço