-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Aromatizante
Mandei um email pra uma concessionária Citroen na Argentina. Pelo câmbio local, dá uma diferença em torno de 40% menos nos itens comprados lá. Verei se vale a pena comprar lá, pq tme o custo den envio que pode acabar com essa vantagem cambial.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
coloquei o tal de Bamboo no carro esses dias... Não cheira NADA....
Vou pegar o q tava instalado e vou fazer uma gambi com algum perfume pra ver se funciona. Se funcionar vou passar o resto dos dias reciclando o tal pino, uheuheuhe
ABS
Vou pegar o q tava instalado e vou fazer uma gambi com algum perfume pra ver se funciona. Se funcionar vou passar o resto dos dias reciclando o tal pino, uheuheuhe
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
É verdade Bruno. O cheiro de novo não tem imitação. rsrs. Ainda prefiro curtir o cheiro de novo também.
O meu carro quando fui retirar, no final de tudo é que fui conferir e quase esqueci, mas não tinha nenhum refil. Daí o vendedor foi buscar um pra mim.
Abç.
Luciano.
C4 Pallas Flex 08/09 Automático - Xenom (baixo, auto e milha) e sensor de estacionamento.
O meu carro quando fui retirar, no final de tudo é que fui conferir e quase esqueci, mas não tinha nenhum refil. Daí o vendedor foi buscar um pra mim.
Abç.
Luciano.
C4 Pallas Flex 08/09 Automático - Xenom (baixo, auto e milha) e sensor de estacionamento.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
existe um tópico que ensina como colocar o perfume que cada uma mais aprecia, desta forma é só aplicar.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Coloquei perfume no bambu, mas não sai cheiro nenhum. A peça sai fácil com uma chave.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação. Obrigado.caiocrepaldi escreveu:Coloquei perfume no bambu, mas não sai cheiro nenhum. A peça sai fácil com uma chave.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- godeny_mecaer
- Membros
- fernandotsi
- Membros
tem um tópico que explica como reutilizar o aromatizante. ou então vai e compra no e-bay e espera por um mês. pelo menos o é mais barato! bem mais! eu vou ter que comprar, não sei pq diabos as vezes quando eu desligo o ar-condicionado e só deixo no ventilador, sai um ar muito húmido e com um cheiro de folha podre (novo aroma, rsss), mas só quando desligo o a/c, quando ta ligado fica normal, será que o filtro ta sujo ou algo assim?
C4 VTR Preto v.1.01
- GuiCastro
- Membros
Como eu procuro isso no ebay? não estou achando!fernandotsi escreveu:tem um tópico que explica como reutilizar o aromatizante. ou então vai e compra no e-bay e espera por um mês. pelo menos o é mais barato! bem mais! eu vou ter que comprar, não sei pq diabos as vezes quando eu desligo o ar-condicionado e só deixo no ventilador, sai um ar muito húmido e com um cheiro de folha podre (novo aroma, rsss), mas só quando desligo o a/c, quando ta ligado fica normal, será que o filtro ta sujo ou algo assim?
zz
- fernandotsi
- Membros
pior que eu também não achei, mas no ebay tem fragrancias assim como no ML também, você pode desmontar e lavar o filtro do perfumador, lava com sabão de coco que ele perde o cheiro totalmente, pode lavar que ele é bem ressitente, ai você passa essa fragrância que fica 100%. Perfume normal não funciona legal dura no máximo 2,3 dias. Deve ser por conta do fixador e da intencidade do cheiro. Abraços!GuiCastro escreveu:Como eu procuro isso no ebay? não estou achando!fernandotsi escreveu:tem um tópico que explica como reutilizar o aromatizante. ou então vai e compra no e-bay e espera por um mês. pelo menos o é mais barato! bem mais! eu vou ter que comprar, não sei pq diabos as vezes quando eu desligo o ar-condicionado e só deixo no ventilador, sai um ar muito húmido e com um cheiro de folha podre (novo aroma, rsss), mas só quando desligo o a/c, quando ta ligado fica normal, será que o filtro ta sujo ou algo assim?
C4 VTR Preto v.1.01