Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Aromatizante

Mensagem por jfcastron »

Mandei um email pra uma concessionária Citroen na Argentina. Pelo câmbio local, dá uma diferença em torno de 40% menos nos itens comprados lá. Verei se vale a pena comprar lá, pq tme o custo den envio que pode acabar com essa vantagem cambial.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

coloquei o tal de Bamboo no carro esses dias... Não cheira NADA....

Vou pegar o q tava instalado e vou fazer uma gambi com algum perfume pra ver se funciona. Se funcionar vou passar o resto dos dias reciclando o tal pino, uheuheuhe

ABS

Luciano LLP
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Luciano LLP »

É verdade Bruno. O cheiro de novo não tem imitação. rsrs. Ainda prefiro curtir o cheiro de novo também.
O meu carro quando fui retirar, no final de tudo é que fui conferir e quase esqueci, mas não tinha nenhum refil. Daí o vendedor foi buscar um pra mim.

Abç.

Luciano.

C4 Pallas Flex 08/09 Automático - Xenom (baixo, auto e milha) e sensor de estacionamento.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

existe um tópico que ensina como colocar o perfume que cada uma mais aprecia, desta forma é só aplicar.

ABS
colpaulo - São Paulo

caiocrepaldi
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por caiocrepaldi »

Coloquei perfume no bambu, mas não sai cheiro nenhum. A peça sai fácil com uma chave.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

caiocrepaldi escreveu:Coloquei perfume no bambu, mas não sai cheiro nenhum. A peça sai fácil com uma chave.
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

godeny_mecaer
Membros

Mensagem por godeny_mecaer »

Ressucitaram o tópico... XD
Imagem
Eu fui!!!

fernandotsi
Membros

Mensagem por fernandotsi »

tem um tópico que explica como reutilizar o aromatizante. ou então vai e compra no e-bay e espera por um mês. pelo menos o é mais barato! bem mais! eu vou ter que comprar, não sei pq diabos as vezes quando eu desligo o ar-condicionado e só deixo no ventilador, sai um ar muito húmido e com um cheiro de folha podre (novo aroma, rsss), mas só quando desligo o a/c, quando ta ligado fica normal, será que o filtro ta sujo ou algo assim?
C4 VTR Preto v.1.01

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

fernandotsi escreveu:tem um tópico que explica como reutilizar o aromatizante. ou então vai e compra no e-bay e espera por um mês. pelo menos o é mais barato! bem mais! eu vou ter que comprar, não sei pq diabos as vezes quando eu desligo o ar-condicionado e só deixo no ventilador, sai um ar muito húmido e com um cheiro de folha podre (novo aroma, rsss), mas só quando desligo o a/c, quando ta ligado fica normal, será que o filtro ta sujo ou algo assim?
Como eu procuro isso no ebay? não estou achando!
zz

fernandotsi
Membros

Mensagem por fernandotsi »

GuiCastro escreveu:
fernandotsi escreveu:tem um tópico que explica como reutilizar o aromatizante. ou então vai e compra no e-bay e espera por um mês. pelo menos o é mais barato! bem mais! eu vou ter que comprar, não sei pq diabos as vezes quando eu desligo o ar-condicionado e só deixo no ventilador, sai um ar muito húmido e com um cheiro de folha podre (novo aroma, rsss), mas só quando desligo o a/c, quando ta ligado fica normal, será que o filtro ta sujo ou algo assim?
Como eu procuro isso no ebay? não estou achando!
pior que eu também não achei, mas no ebay tem fragrancias assim como no ML também, você pode desmontar e lavar o filtro do perfumador, lava com sabão de coco que ele perde o cheiro totalmente, pode lavar que ele é bem ressitente, ai você passa essa fragrância que fica 100%. Perfume normal não funciona legal dura no máximo 2,3 dias. Deve ser por conta do fixador e da intencidade do cheiro. Abraços!
C4 VTR Preto v.1.01

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”