Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Re: meu brinquedinhu VTR

Mensagem por mitvix »

ronyel escreveu:roda 20 é sempre roda 20! CONFORTO que se dane.. hahaha... mas eu nao sei no seu. no meu tava meio seco sim!
dai cortei as molas e trabalhei a suspensao! ficou 3x melhor do que so com molas esportivas :)

da uma olhada:

Imagem

abs..
Sem comentários... muito melhor, essas rodas exclusivas no VTR são fantásticas.... Estou pesquisando alguns modelos pro meu, pra tirar aquele kichute que veio e me desanima toda vez que olho pro bichinho, mas to chegando a conclusão que se for pra pagar caro, melhor que eu pague caro em um jogo atacamas... Em Ribeirão cotei na Indepence por 4.3k, achei salgado... levando em consideração que tem uma galera ai que já conseguiu a tempos atrás por menos...
Imagem
A família cresceu!!!"

dr.felipe_souza
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por dr.felipe_souza »

mitvix escreveu:
ronyel escreveu:roda 20 é sempre roda 20! CONFORTO que se dane.. hahaha... mas eu nao sei no seu. no meu tava meio seco sim!
dai cortei as molas e trabalhei a suspensao! ficou 3x melhor do que so com molas esportivas :)

da uma olhada:

Imagem

abs..
Sem comentários... muito melhor, essas rodas exclusivas no VTR são fantásticas.... Estou pesquisando alguns modelos pro meu, pra tirar aquele kichute que veio e me desanima toda vez que olho pro bichinho, mas to chegando a conclusão que se for pra pagar caro, melhor que eu pague caro em um jogo atacamas... Em Ribeirão cotei na Indepence por 4.3k, achei salgado... levando em consideração que tem uma galera ai que já conseguiu a tempos atrás por menos...

é cara... roda é um objeto que tem q pesquisar mil vezes antes de comprar!

as atacamas sao shooow!!! eu gosto muito das resolfen, se tivesse delas aro 20, certeza q eu compraria!!! alias...sera q nao tem nao??? rs... mas é isso aew... boa sorte nas escolhas.. e se liga..por um pouco a mais vc consegue um jogo de rodas aro 19... vc acha no mercado livre, jogo de rodas aro 19 por 4 conto!!! da uma olhada lá antes!

VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Parabéns pelo carro amigo!
O meu VTR tem as mesmas rodas também!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

dr.felipe_souza
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por dr.felipe_souza »

VTRPOA escreveu:Parabéns pelo carro amigo!
O meu VTR tem as mesmas rodas também!

opaaa!!! vlww amigooo!

essa roda é shoow d mais...

combinou com o vtr.....

abração e vlwww pelo comentario!!!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”