Tudo relacionado a personalização da linha C4.
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: Luz de cortesia na maçaneta

Mensagem por ronyel »

HAHAHAHAHHAHAHQAHAHAHHAAHAHAHAHA
PARA MAIORES INFORMACOES OFICINA DO B.B EM BLUMENAU
VELHO DO CEU, DAONDE TU TIRA ESSAS IDEIAS? SERIO TU É MEU IDOLO EU NAO SEI FAZER, PAGO UM PAU IMENSO PRA TI! serio
TU é o cara que mais faz topicos de DIY. e todos sao super FODAS! pqp, que dahora PARABENS
- E ja vamo marca um dia ai! pq eu vou ate blumenai pra tu fazer isso no meu carro.. nao to zuando nao.. HAHAHA
ja vamos fazer uma lista para convocar quem vai! e claro tu ganhar uma graninha com isso hehehe ABRAÇOS seu mala..kkk :)
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

segue um video do funcionamento

Imagem

motoba
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

Aposto q nesse momento ele deve estar olhando pro carro pensando: onde mais eu vou fuçar??? onde eu posso furar...cortar...colocar mais algum LED?

uahuahuahaha
zueira cara!!
Bacana q tu faz com gosto e a galera aqui sempre curte! Parabens pelas iniciativas ai!

Abraço meu velho!
We will we will ROCK YOU!

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

mas eu nao inventei nada, copiei o esquema da bmw.. Na verdade, sem querer me gabar, mas a minha esta iluminando bem mais hehehheh
Eu até faria pra galera, mas da um trabalho... eu só fiz do lado do carona, do motorista ainda não. Se tu tiver mesmo afim a gente pode conversar, eu consigo só o puxador, furo, encaixo, faço o acabamento e instalo o led e você se vira pra instalar no carro (a parte mais chata heheh).

ae motoba não é bem assim poxa, já basta minha namorada zuar comigo agora até vocês ahahaha

gravei um video mostrando a eficiência do sistema (só pra fazer mala não adianta neh)

Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

AEEEEEEEE BRUNO pqp hein???? hahahahaah!! mto show!!

Esse c4 eh f**a...vicia mesmo..jah nem sei qtas horas fikei lah na garagem do meu predio fuçando no vtr e no hatch ateh dizer chega!!

Parabens pela mod, mto profissional!!! tah igual bm mesmo, alias, eh um charme a parte vc chegar pra pegar o carro e qdo abre acende embaixo das maçanetas! mto show!

depois posta um DYI de como vc fez pra passar a fiaçao (pior parte nao?)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

richardsieradzki
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por richardsieradzki »

bb. escreveu:Elas são conectadas as luzes do teto do carro, então quando destranca o carro acende a luz, tranca o carro apaga a luz gradualmente. Eu fiz um video demostrando isso, logo mais posto ele.
O bizarro é se você acender a luz interna em movimento, vai ficar uma luz acessa pra fora do carro, é a única falha do projeto. A solução para isso é utilizar apenas as duas luzes laterais em vez da central.

bb o meu hatch não tem as luzes de cortesia na porta, tem algum lugar de onde eu posso "puxar" energia no mesmo esquema de funcionamento?

abc
Xenon H7 4300k Focus Eye
Som: CM Witson; Amp Kicker Zx 1000.1; Amp Wharf Flex; Sub Mtx Thunder 9512, equalizador Clarion Eqs 746; 2 way Audiobahn

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

É f**a néh bold, mas depois dessa mod acho que socego com ele. Tinha muito ciumes desta luizinha nos carros dos meus pais, agora meu carro tambem tem hauahuah.
richardsieradzki escreveu: bb o meu hatch não tem as luzes de cortesia na porta, tem algum lugar de onde eu posso "puxar" energia no mesmo esquema de funcionamento?

abc
Na verdade nenhum carro tem, a única coisa que o VTR tem de diferente é um lugar já próprio para colocar uma luz (a mesma do porta luva). Essa mod é possivel tanto no pallas quanto no hatch, em todos os caso será necessário conectar um fio ao circuito da luz do teto, trazendo a fiação até a porta.
Para mais detalhes deste processo veja este tópico:
viewtopic.php?f=20&t=3811&st=0&sk=t&sd=a&hilit=cortesia

abs
Imagem

gustavo simon
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por gustavo simon »

Entao bb.

tava olhando pras fotos ali agora e tava pensando, os fios tu passou por onde? to sem o carro pra da uma olhada..
mas parece que tem uma tampinha na maçaneta, ela sai? para passar os fios??

Abraço
C4 VTR Black
[x] Dark Graphite Chronos
[x] Xenon Direcional
[x] Central Witson

Imagem

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

A tampa você abre para colocar o led e fazer a fixação, mas os fios você passa pelo buraco da direita. Eu fiz uma montagem tosca mas da pra comprender, a volta é por causa do vidro. Esse final de semana vou instalar na porta da esquerda e faço u DIY completo.

Imagem

abs
Imagem

arcaozudo
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por arcaozudo »

Revivendo!

Ta ai um UP que eu tava afim de fazer..

Alguém sabe como tirar a maçaneta?