ola pessoal,
sou novo no forum e estou prestes a comprar um c4 vtr. Entao, moro em teresina-pi e por aqui nao eh facil ver esse carro nas ruas, mais dificil ainda eh encontrar um a venda. Quando finalmente encontro um vtr a venda, o dono desiste de faze-la. Entao, decidi ir ate sao paulo comprar o carro e traze-lo na cegonheira ou ateh msm dirigindo(se minha mae deixar, hehehe).
Como tenho pressa em adquirir o carro, gostaria de saber de alguem q entenda sobre o transporte de veiculos na cegonheira, em quantos dias, mais ou menos, o carro estaria em teresina, tendo partido de saopaulo. E, se possivel tb, valores para o transporte.
desde ja agradeço
abraços .
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Transporte em cegonheira de um VTR
Filipe, e assim que funciona vc faz o contato com uma transportadora aqui de sampa...que faz a sua regiao e pertunga se tem frete de carros.
ai sim ela vai te dar o valor, quantos dias, se o carro vai ser entregue ou se vai ter coleta.
o carro deve seguir com o documento de rodagem aquele que a gente usa normalmente para andar o outro de transferençia é seu na hora da compra.
Se informe do seguro, por as CIA de seguros so compre se o carro for dirigido pelo dono, ai a transportadora tem que ter esse tipo de seguro.
Agora indicaçao...nao tenho para de informar...vc vai ter que procurar pela net mesmo....
abraços
ai sim ela vai te dar o valor, quantos dias, se o carro vai ser entregue ou se vai ter coleta.
o carro deve seguir com o documento de rodagem aquele que a gente usa normalmente para andar o outro de transferençia é seu na hora da compra.
Se informe do seguro, por as CIA de seguros so compre se o carro for dirigido pelo dono, ai a transportadora tem que ter esse tipo de seguro.
Agora indicaçao...nao tenho para de informar...vc vai ter que procurar pela net mesmo....
abraços
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
...uma vez eu trouxe um carro de Salvador pra Sao Paulo..pesquisei varias transportadoras (cegonheiras) na epoca, ateh achar o melhor preço...o que elas fazem basicamente eh achar um espaço nas cegonhas e 'enxaixam' teu vtr lah...mas veja bem, garanta que seja um serviço de frete com seguro da transportadora para qualquer tipo de dano..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Cara, tu não consegue no Nordeste mesmo não? Vai ver é mais jogada....
A família cresceu!!!"
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
pessoal, muito obrigado pelas respostas.
"Cara, tu não consegue no Nordeste mesmo não? Vai ver é mais jogada...."
amigo, ta dificil demais. Ainda mais pelo fato de que nos sites de venda da internet, nao existem mts carros do nordeste sendo anunciados. Eh mais a galera do sul mesmo...
Mas tudo bem, estou me decidindo ainda em ir a sao paulo ou nao. Acho q vou dar mais uma insistida no pai de um amigo meu q tem o VTR. Quem sabe ele mudou de ideia, hehehhe
Entao pessoal eh isso ae, tou louco pra ser um membro "de verdade" do C4C.
Abraços e curtam bem seus carros.
"Cara, tu não consegue no Nordeste mesmo não? Vai ver é mais jogada...."
amigo, ta dificil demais. Ainda mais pelo fato de que nos sites de venda da internet, nao existem mts carros do nordeste sendo anunciados. Eh mais a galera do sul mesmo...
Mas tudo bem, estou me decidindo ainda em ir a sao paulo ou nao. Acho q vou dar mais uma insistida no pai de um amigo meu q tem o VTR. Quem sabe ele mudou de ideia, hehehhe
Entao pessoal eh isso ae, tou louco pra ser um membro "de verdade" do C4C.
Abraços e curtam bem seus carros.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Sou de Picos, dá uma olhada nesses sites aqui do Nordeste
http://www.recifeautos.com.br/index.php ... Itemid=117
http://www.meucarango.com/carro.asp
http://www.pesquisauto.com.br/site/Default.aspx#
Sempre aparece C4 VTR nesses sites . Abs
http://www.recifeautos.com.br/index.php ... Itemid=117
http://www.meucarango.com/carro.asp
http://www.pesquisauto.com.br/site/Default.aspx#
Sempre aparece C4 VTR nesses sites . Abs
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Cara, sempre comprei meus carros em Sampa (há mais de 10 anos). Sou de Brasília mas atualmente moro em SLZ-MA. Minha transportadora "oficial" em Sampa, aliás, fica em SBC, é a TRANSZERO. Sempre trouxeram meus carros e entregaram na porta de casa, literalmente, e com SEGURO (atenção a esse detlahe). Durava em média 08 dias e com relação a valores, só com eles para calcular.
Você então vai em SP, compra o carro e caso tenha alguém na concessionária que possa fazer um favorzinho a você de levar o carro até a TRANSZERO em SBC, ótimo, maravilha. Senão, prepare-se para dar um passeio até lá.
Anote aí o contato deles: (11) 4397-7000.
Espero ter ajudado.
Boa Sorte, Abs.
Você então vai em SP, compra o carro e caso tenha alguém na concessionária que possa fazer um favorzinho a você de levar o carro até a TRANSZERO em SBC, ótimo, maravilha. Senão, prepare-se para dar um passeio até lá.
Anote aí o contato deles: (11) 4397-7000.
Espero ter ajudado.
Boa Sorte, Abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]