- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......
Gostei ainda mais do meu C4 quando uma menina do serviço andou no meu carro e ficou elogiando no serviço. Depois disso TODAS as meninas do meu serviço querem andar nele! heuheuheuheu
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Gostei ainda mais do meu C4 quando... estava outro dia em um banco e tinha uma senhora escandalosa ao meu lado conversando com outra pelo celular na maior altura. Depois de vários assuntos conversados, quando todos que estavam ali por perto já estavam bastante incomodados com aquela situação, elas começaram a conversar sobre a compra de um carro. Aparentemente, a senhora do outro lado da linha comentou que queria comprar um peugeot quando rapidamente a senhora ao meu lado respondeu: - Pelo amor de deus não faz isso, os carros da peugeot são muito duros e a manutenção é muito cara. Compra um Citroën, os carros são muito confortáveis e, além disso, o carro do momento é o C4!
Na hora pensei: obrigado pelo reconhecimento rsrs
Abraço
Fábio
Na hora pensei: obrigado pelo reconhecimento rsrs
Abraço
Fábio
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Mal sabe a senhora que Peugeot e Citroën são do mesmo grupo ( PSA ), muitas vezes são fabricados no mesmo lugar, o C4 tem mais de 50% das peças compartilhadas com o 307 e se cotar as mesmas peças na Peugeot e na Citroën, na Peugeot sai mais barato e o engraçado é que o saquinho das peças vem com o logo da Peugeot e da Citroën para não precisar fazer 2 modelos diferentes e aumentar o custo. É a vida. hehe
Mas mesmo assim, o C4 é mais atual do que o 307 e merece custar um pouco mais sim...se for analisar é indiscutível uma das melhores opções do mercado (hatches médios).
Mas mesmo assim, o C4 é mais atual do que o 307 e merece custar um pouco mais sim...se for analisar é indiscutível uma das melhores opções do mercado (hatches médios).
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Depois que fiz o test-drive no C4, fui com minha esposa na Peugeot só para não restar dúvidas.
Não tinham o carro para experimentar, apenas um 307 sedã automático com motor 1.6 (WTF?????), modelo que não existe pra vender, e estava em outra loja, tinha que agendar, etc...
Bom, o vendedor nos mostrou todos os detalhes do Hatch no show-room, aí na mesa de negociação perguntei pra patroa o que ela tinha achado do carro. Ela só me olhando e não dizia nada...
Quando saimos: "Pelamordedeus!!! Você fica me perguntado isso na frente do vendedor! Depois que se entra no C4 os outros parecem coisa do século passado! Não queria falar isso na frente do cara!"
Não tinham o carro para experimentar, apenas um 307 sedã automático com motor 1.6 (WTF?????), modelo que não existe pra vender, e estava em outra loja, tinha que agendar, etc...
Bom, o vendedor nos mostrou todos os detalhes do Hatch no show-room, aí na mesa de negociação perguntei pra patroa o que ela tinha achado do carro. Ela só me olhando e não dizia nada...
Quando saimos: "Pelamordedeus!!! Você fica me perguntado isso na frente do vendedor! Depois que se entra no C4 os outros parecem coisa do século passado! Não queria falar isso na frente do cara!"
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Gostei ainda mais do meu C4 quando...minha namorada também comprou um C4 dois meses depois que eu peguei o meu. Se um C4 já chama a atenção imagina dois andando juntos (sendo que o meu é vermelho aden e o dela é Branco). Ontem à noite aconteceu uma coisa muito engraçada: tinha um cara andando na calçada com as mãos cheias de sacolas de compras e quando eu passei, ele se contorceu todo para olhar para trás para ver o carro. Quando ele olhou pra frente de novo ele deu de cara com o carro da minha namorada e levou o maior susto hahaha Foi muito engraçado.
- wtmatos
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
...após três meses com o carro, ainda não consigo deixar de dar uma "pescoçada" e admirar sua beleza quando o deixo na minha vaga e estou no caminho para o elevador
- GuiCastro
- Membros
Gostei ainda mais do meu C4 quando...
Eu fiz essa matéria pro NA:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... -vtr-2007/
E nas respostas muita gente disse que foi uma grande evolução sair do Classic e ir pro VTR... hehe sendo que eu gastei muito pouco a mais do que meu carro valia!
Sem dúvidas, o VTR não vale o que custa! (no bom sentido da frase)
E nas respostas muita gente disse que foi uma grande evolução sair do Classic e ir pro VTR... hehe sendo que eu gastei muito pouco a mais do que meu carro valia!
zz
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Velho, não vem com essa não!!! Não adianta sair disseminando sua matéria por ai não!!! Enquanto não chegar o adesivo do C4C e você colocar no VTR deveriam embargar essa matéria!!! kkkkkkkkkkkkGuiCastro escreveu:Gostei ainda mais do meu C4 quando...
Massa mano, lendo o que escreveu deu pra sentir que era impossível esse cara não ser do clube!
A família cresceu!!!"
- GuiCastro
- Membros
Que disseminar que nada 8-)
Quando colocar o adesivo vou até criar um tópico, só pra ele!
Quando colocar o adesivo vou até criar um tópico, só pra ele!
zz
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Gostei mais do meu C4 quando andando com um colega, ao dar seta pra virar, ele falou:
"Nossa, até o barulho da seta dele é mais bonito que dos outros".
"Nossa, até o barulho da seta dele é mais bonito que dos outros".