Blz cara, tranquilo e sem nenhuma mágoa. Nem era para eu ter entrado nesse forum, pois nem carro da citroen eu tenho. Mas "pesquisando" no google achei referências para esse tópico e a primeira impressão que tive foi que o pessoal aqui estava empenhado em trabalhar em cima da alteração do firmware da witson. Eu estava disposto a ajudar e empolgado com a idéia, por isso que mandei MP pra voce, porque na maioria desses fóruns o pessoal some e nem aparece mais nos tópicos. E desculpa se te ofendi, mas você foi totalmente ignorante comigo e eu não tenho motivo de ficar aguentando isso de um cara que eu não fiz nada e nem nunca vi na vida.
E outra coisa, e nenhum momento coloquei em questão sua credibilidade dentro do fórum, além de que isso pra mim não significa nada. Já que você é tão amigo do moderador, poderia sugeri-lo para fechar novos registros no fórum, pois assim resolveria seu problema de aversão a novos usuários. Na verdade eu nem entendo porque uns caras assim frequentam fóruns desse gênero, pois o princípio principal seria a troca de informações e experiências sobre algum assunto.
Blz vamos encerrar o assunto que não chegaremos a lugar nenhum mais.
boldfinger escreveu:SPY:
1) "maldita inclusao digital" eu que o diga... Se vc leu mesmo o topico, entao nao entendeu nada rss..
2) sobre ser moderador ou nao: me diga o q isso tem a ver?? Se kiser peco pro brunao pra virar moderador sem problemas e tenho certeza que ele nao negaria, jah que isso eh "tao importante" pra vc rsss... Nao sou moderador hj por outras questoes eticas que nao dizem menor respeito a um individuo q nem vc
3) Sobre a tal "frustracao social" (meus Deus, o q passa na cabeça de um individuo desses?? Pra mim quem deve ter algum problema do genero eh vc rss... Aki no forum muitas pessoas sabem da minha profissao e de minha vida, e mtas delas sao amigos mto proximos, e posso te dizer que minha unica "frustracao social" eh ter q lidar com esses posts como os seus aki no c4c
4) nao venha kerer me dar nenhuma licao de moral, pois moral eh algo q vc nao tem nenhuma por aki... Jah sou membro ha muito tempo aki no forum, sempre contribui demais com os topicos, ajudando nas mais diversas duvidas, e compartilhando descobertas do c4 assim como DYI's, portanto, nao venha falar NADA nem me julgar aki, pois se tem alguem a ser questionado aqui, esse alguem eh vc.. E tem mtos outros membros e amigos q jah estao ha mto tempo aki no c4c CONTRIBUINDO e sabem do que eu to falando do bando de FOLGADOS q aparecem por aki... Isso em desanima demais mesmo aki no c4c.. Eh gente enviando mp meio q " mandando" ajuda-las... Ninguem aki tem obrigacao disso, jah disse anteriormente
5) e por final, pra mim este topico acabou ha mto tempo qdo ninguem mais foi atras de achar uma solucao pra interface das CMs e comecarem a aparecerem posts como o seu e de outros pedindo uma skin do pionner ou sei lah o q.. Por isso digo q vc nao entendeu nada do topico, muito pelo contrario, ainda tirou sarro das skins que achamos ou disponibilizamos... Tah vendo como vc eh? ?? Ce nao pode falar nada... Se critica ainda por cima, entao vah atras de uma solucao melhor vc mesmo
Pra mim o topico jah deu o q tinha q dar.