Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mpbertasso
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Trepidação

Mensagem por mpbertasso »

Olá,

Sou novo por aqui e é a primeira vez que me manifesto, já pra pedir a ajuda do pessoal do C4C.

Tenho um C4 Pallas Exclusive Aut e estou sentindo uma trepidação no carro, geralmente nas arrancadas ou quando piso em subidas em que preciso de mais potência. Parece-me que a trepidação começa quando o conversor de torque entra em ação, depois que ele pára a trepidação cessa.

Eu vi aqui na comunidade um tópico (viewtopic.php?f=21&t=140&st=0&sk=t&sd=a ... o&start=30) sobre assunto parecido, mas nele só se manifestaram as pessoas que têm o C4 VTR e parece que concluíram que o problema é da suspensão.

Alguém que tenha o C4 Pallas automático teve problema similar ao meu?

Abraços,

Marcelo

krioka
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Trepidação

Mensagem por krioka »

Boa Noite .

Eu tbém estou com o mesmo problema ; no inicio era só nas subidas agora só tá piorando até nas arrancadas leves o carro trepida .

Terça entro com ele na revisão dso 10.000 .
krioka RJ
Se for DIRIGIR não BEBA mas se for BEBER me CHAME "
"Achas que minha Rural bebe? Ela anda 5 km e bebe 1 litro, eu bebo 5 litros mas não ando nem 100 metros" -Rural HOT ROD Luxo 73 - RubraRosa/Galaxie LTD 74 - Gold Age/C4 Pallas

mindubas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mindubas »

O meu tbm dá uma trepidada, parece que o carro vai morrer não é?
Não sei se isso é normal...
Falando em câmbio... Sabe no automático, quando entra na segunda marcha o meu carro ele parece que dá uma caída na rotação e depois ele pega embalo... com vcs acontecem isso???
Porque não dá pra sair na arrancada com tudo, parece que ele perde folego... só usando no modo sport ou usando o tiptronic...

abs
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Esse problema costumava a dar na Picasso 2006 de um amigo meu....era 2.0 automática....

Ele levou na Citroen e eles colocaram o scanner p/ reconfigurar o módulo da injeção...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Tb aconselho que vcs reclamem na autorizada, pois isto não é normal.
Abs
Bruno Figueiredo.

mindubas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mindubas »

Cara eu fui na autorizada pra ver esse negócio da falta de folego na 2a marcha, e o consultor mesmo disse que era normal... agora eu não sei mesmo oq fazer...
bom o jeito é levar em outra autorizada...

abs!
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Mude de Autorizada. Isto é problema de "consultor preguiçoso", aquele da lei do menor esforço. Se não é nada sério diz que é assim mesmo, que acaba resolvendo na Revisão.
Se fosse normal, todos os usuários iriam assinalar o problema, e como isto mão acontece, é pq é algum detalhe do seu, que não está dentro do padrão.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”