-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Citroen BIARRITZ- Vitória-Es
Até me atendem bem, mas tudo tem de ser agendado, sem previsão de entrega. Até pra resolver probleminha bobo, tem de agendar. Isso, definitivamente é um porre!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Citroen BIARRITZ- Vitória-Es
Aqui em Vitória e Vila Velha, nós estamos desamparados, talvez a de Linhares seja melhor.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Meu C4 veio lá da Passion, de Linhares.. Sei que em breve terá uma unidade dela na Serra.Aqui em Vitória e Vila Velha, nós estamos desamparados, talvez a de Linhares seja melhor.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Cara... Sempre fui bem atendido na Biarritz de Vitoria!
Essa questão do agendamento é até bom por um lado pois fica organizado... Só acho o espaço fisico da ccs e oficina muito pequenos.
Quando precisar fazer algum tipo de serviço procurem o Sérgio que ele resolve...
Vai abrir alguma ccs na Serra mesmo? o.O
Realmente tá precisando.. rsrs
Abraços!!
Essa questão do agendamento é até bom por um lado pois fica organizado... Só acho o espaço fisico da ccs e oficina muito pequenos.
Quando precisar fazer algum tipo de serviço procurem o Sérgio que ele resolve...
Vai abrir alguma ccs na Serra mesmo? o.O
Realmente tá precisando.. rsrs
Abraços!!
[img]http://img62.imageshack.us/img62/9105/image00099i.jpg[/img]
[color=#FF0000]FOTOS:[/color] viewtopic.php?f=26&t=5683[list][/list]
[color=#FF0000]FOTOS:[/color] viewtopic.php?f=26&t=5683[list][/list]
- Nilton Ribeiro
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Opa,
Conheço por alto o pessoal aqui de Linhares da Passion e aqui a oficina não tem cara de ser lotadaaa lotada não.
Acredito que atendimento aqui seja mais rápido, em breve farei uma revisão e vejo..
Como ainda nao peguei meu C4 devo pelo menos fazer alguns ajustes bobos e entao mando um relato legal.
Abs
Conheço por alto o pessoal aqui de Linhares da Passion e aqui a oficina não tem cara de ser lotadaaa lotada não.
Acredito que atendimento aqui seja mais rápido, em breve farei uma revisão e vejo..
Como ainda nao peguei meu C4 devo pelo menos fazer alguns ajustes bobos e entao mando um relato legal.
Abs
[color=#BF0000][b]Nilton Ribeiro [/b][/color]| http://www.californiagps.com.br
niltonribeiro@californiagps.com.br
niltonribeiro@californiagps.com.br
- Junior_vix
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Sempre fui bem atendido na Biarritz de Vitória.
Na época do VTS, sempre tive acesso total a oficina e ao setor de peças.
Recomendo procurar o funcionário Ricardo do Setor de Peças quando precisarem de alguma coisa.
O que ajudava bastante, era já levar de casa o Part Number da peça direto do Service Box da Citro, que estava procurando... :-)
Na época do VTS, sempre tive acesso total a oficina e ao setor de peças.
Recomendo procurar o funcionário Ricardo do Setor de Peças quando precisarem de alguma coisa.
O que ajudava bastante, era já levar de casa o Part Number da peça direto do Service Box da Citro, que estava procurando... :-)
[color=#4080FF]Citroën [b]VTS[/b] 2.0 16V 98' - 190cv[/color] - Sold!
[color=#800000]Citroën [b]VTR[/b] 2.0 16V 08' - 143cv[/color]
[color=#800000]Citroën [b]VTR[/b] 2.0 16V 08' - 143cv[/color]
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Rapaz, em Vila Velha eu não sei, mas em Vitória, estamos órfãos de concessionárias Citroen. Só faltam colocar um nariz de palhaço no cliente antes de ele deixar o carro lá, prometerem uma data de entrega e NUNCA cumprirem.Homem de preto escreveu:Aqui em Vitória e Vila Velha, nós estamos desamparados, talvez a de Linhares seja melhor.