Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por Vini »

Oi Pessoal, criei este tópico para que os usuários possam colocar os problemas que vocês tiveram com o seu C4.

A idéia é fornecer a fábrica da Citroen um feedback de todos os ítens que eventualmente ocorrem em nossos carros.

Vou iniciar com o meu:

- Acabamento do vidro pequeno próximo ao retrovisor esquerdo se soltando (já foi consertado pela concessionária)
- Acabamento do vidro traseiro soltando. Na concessionária me avisaram que o problema é quando você leva o carro em lava jato e com a forte pressão ele acaba perdendo uma trava. Já encomendaram outro para mim e isso é coberto pela garantia.
- Lâmpada da lanterna traseira esquerda com defeito. Falta tempo para ir na concessionária para trocarem.

Lembrando que meu carro tem 1 mes e meio de uso.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Felipe - Vix
Membros

Re: Problemas encontrados no seu C4

Mensagem por Felipe - Vix »

Travessa plástica interna da tampa do porta malas (exatamente embaixo do aero) solta e fazendo mais barulho que bateria de escola de samba. foi me dito que as presilhas de fixação foram quebradas quando o insulfime foi instalado. - Problema da concessionária, já que instalei o filme na mesma - Solução: substituição da peça por conta da garantia.

Farois auxiliares alagados - Solução: substituição da peça por conta da garantia.
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

Felipe - Vix escreveu:Travessa plástica interna da tampa do porta malas (exatamente embaixo do aero) solta e fazendo mais barulho que bateria de escola de samba. foi me dito que as presilhas de fixação foram quebradas quando o insulfime foi instalado. - Problema da concessionária, já que instalei o filme na mesma - Solução: substituição da peça por conta da garantia.

Farois auxiliares alagados - Solução: substituição da peça por conta da garantia.

Putz, tou com o mesmo problema dessa travessa plástica no meu, tanto por dentro qto a de fora, que esta levemente solta por fora. Vou levar para arrumar amanha, outros problemas (meu carro esta com 500km, 2 semanas de uso):

- Para choque traseiro levemente desalinhado
- Barulho forte no difusor de ar do lado do motorista
- Barulho forte na traseira (acho que eh a travessa de plastico, ela esta bem solta e so de encostar soca um barulho)
- Parte plastica externa da juncao do vidro traseiro levemente solta
- Balanceamento mal feito (passa de 115km o carro treme igual uma vara verde)
- Espuminha que vai entre o vidro traseiro e o porta malas com as bordas para fora
- Modo de economia de energia entrando em funcionamento em 5 minutos apenas, devem ter diminuido isso direto pelo scanner

No mais é isso, detalhes, como todo carro. Sobre a acustica, as peças do porta malas do meu batem pra kct, se pego uma rua pior, parece que o carro vai desmontar, será só o meu VTR, ou eh normal do carro?? Vamos ver se me arrumam.

Aproveitando, as vezes acho meio estranha a embreagem para fazer o controle, ela meio que da uma tremida de vez em quando, alguem ja percebeu isso?
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

;)

No meu nada consta, apenas o barulho na tampa do porta-malas, vou esperar chegar nos 10mil KM pra reclamar.

Agora com 8mil KM que o carro esta ficando bom de andar,motor fica bem mais "solto", até os 7milKM estava manco d+.

Abs,
Souza

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Tb tive uns probleminhas acusticos com a moldura plastica interna da tampa do porta-mala.

Mas soh!

Lucas Fernando
Membros

Mensagem por Lucas Fernando »

tbm ate hj nao tive problemas com o c4, so manchas no vidro mais isso arruma facil
Lucas Fernando
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo
Imagem

Felipe - Vix
Membros

leo_lns escreveu:
Felipe - Vix escreveu:Travessa plástica interna da tampa do porta malas (exatamente embaixo do aero) solta e fazendo mais barulho que bateria de escola de samba. foi me dito que as presilhas de fixação foram quebradas quando o insulfime foi instalado. - Problema da concessionária, já que instalei o filme na mesma - Solução: substituição da peça por conta da garantia.

Putz, tou com o mesmo problema dessa travessa plástica no meu, tanto por dentro qto a de fora, que esta levemente solta por fora. Vou levar para arrumar amanha, outros problemas (meu carro esta com 500km, 2 semanas de uso):

- Para choque traseiro levemente desalinhado
- Barulho forte no difusor de ar do lado do motorista
- Barulho forte na traseira (acho que eh a travessa de plastico, ela esta bem solta e so de encostar soca um barulho)
- Parte plastica externa da juncao do vidro traseiro levemente solta
- Balanceamento mal feito (passa de 115km o carro treme igual uma vara verde)
- Espuminha que vai entre o vidro traseiro e o porta malas com as bordas para fora
- Modo de economia de energia entrando em funcionamento em 5 minutos apenas, devem ter diminuido isso direto pelo scanner - Só é possivel fazer isso no Pallas, no VTR não tem jeito ...

No mais é isso, detalhes, como todo carro. Sobre a acustica, as peças do porta malas do meu batem pra kct, se pego uma rua pior, parece que o carro vai desmontar, será só o meu VTR, ou eh normal do carro?? Vamos ver se me arrumam. Isso se deve pela travessa plastica solta.

Aproveitando, as vezes acho meio estranha a embreagem para fazer o controle, ela meio que da uma tremida de vez em quando, alguem ja percebeu isso?
Felipe-Vix

ricardor
Membros

Mensagem por ricardor »

Pessoal,

Eu tenho um C4 Pallas GLX há só um mês e desde o primeiro dia ouço
um barulho metálico (algo como um tec-tec) que só está piorando, vou
levar na concessionária na semana que vem, além deste tenho dois
outros pequenos problemas

- pedaço do painel solto, aonde a ponta da porta do motorista fecha,
ao lado da saída do ar condicionado
- a ventoinha do radiador faz um barulho muito alto quando pego engarrafamentos
Jose Ricardo
Sao Paulo - SP
C4 Pallas GLX - Preto

Felipe - Vix
Membros

Mais uma problema : Parabrisa Trincado - eu parei o carro na garagem na quarta a noite e só fui utiliza-lo novamente na sexta e para o meu espanto o para brisa estava com uma trinca enorme. Liguei na Citroen e fui informado que seria feita a substituição na garantia. estou aguardando a chegada da peça para a substituição
Felipe-Vix

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Mas trincou do nada? sem choque termico, ou pedrada?

Abs,
Souza

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”