Re: alguem já comprou o novo C4 Pallas Flex (pergunta)
Então Cristian, como eu já havia dito, fiz um chamado no 0800 da Citroen ontem (01/12) por valta das 18:00 e hoje (02/12) às 11:30 já me ligaram dizendo pra eu retirar meu KIT com 3 perfumes, justificaram que o "departamento" que entrega esse KIT estava fechado no dia que retirei o carro, mas vale lembrar que eu perguntei no dia da entrega de era realmente só 1 que vinha no carro, e afirmaram que sim, mas blz, vamos deixar prá lá, o espirito natalino esta em mim, hahahahahaha, ops, hohohohohoh......
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Luciano,Luciano LLP escreveu:Bom dia.
Retirei o meu na sexta-feria. Agora realmente eu sei o que é um carro de verdade!!!
O meu C4 Pallas GLX é 08/09 Flex, automático.
Paguei R$ 1000,00 pela cor (pérola), R$ 800,00 para o farol de milha, R$ 1500,00 pela promoção de kit xenom (farol baixo, auto e milhas) e mais R$ 300,00 pelo sensor de estacionamento traseiro. O Kit saiu por R$ 2500,00 com os descontos que pedi porque primeiro é preciso instalar os milhas e depois instalar o xenom, claro!
Ganhei tapetes e film G20.
Ao todo o carro saiu por 68500,00.
Luciano.
Pode me informar qual concessionaria colocou sensor de estacionamento no seu carro por R$300,00. Aqui em Sao Jose dos Campos, eles nao colocam e ainda me disseram que o custo seria altissimo.
Grato.
Marcelo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Boa tarde Marcelo.
Na verdade não é o DOT agragado ao computador de bordo. É adaptado e colocado no canto esquerdo do painel e tem o seu próprio visor. Ele estava sendo vendido para o C3. No C4 ele tem a função de mostrar com as luzes verde. amarela e vermelha no próprio visor, além dos bip´s até ficar intermitente quando mostra em 0.0 a distância do obstáculo. Também informa o lado esquerdo, direito ou os dois quando o obstáculo for central. Através da barrinhas coloridas de dos lados.
Eu achei que foi a melhor opção pelo custo benefício. Se quiser que eu coloque alguma foto de um alô. Comprei na Rivoli em SP.
QQ dúvida me fale.
Abç.
Luciano
Na verdade não é o DOT agragado ao computador de bordo. É adaptado e colocado no canto esquerdo do painel e tem o seu próprio visor. Ele estava sendo vendido para o C3. No C4 ele tem a função de mostrar com as luzes verde. amarela e vermelha no próprio visor, além dos bip´s até ficar intermitente quando mostra em 0.0 a distância do obstáculo. Também informa o lado esquerdo, direito ou os dois quando o obstáculo for central. Através da barrinhas coloridas de dos lados.
Eu achei que foi a melhor opção pelo custo benefício. Se quiser que eu coloque alguma foto de um alô. Comprei na Rivoli em SP.
QQ dúvida me fale.
Abç.
Luciano
-
- Membros
Ola Luciano,Luciano LLP escreveu: Eu achei que foi a melhor opção pelo custo benefício. Se quiser que eu coloque alguma foto de um alô. Comprei na Rivoli em SP.
Grato pelas informacoes. Como foi o acabamento deles? Ficou legal? Pergunto isso, pois estou um pouco preocupado em dar o carro para alguem fazer furos no para-choque, bem como desmontar as laterais das portas para passar os cabos. Barulhos podem aparecer depois disso, por isso estou pensando se realmente vale o servico. Voce ficou satisfeito com o servico?
Um abraco.
Marcelo
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Bom dia Marcelo.
Desculpe pela demora na resposta.
O kit instalado ficou 100%. Tudo funcionando perfeitamente. No para-choque do carro não tem nada diferente da versão exclusive, ficou tudo perfeito e no painel ficou apenas uma "meia-lua" no canto esquerdo e também uma fita dupla face que segura ele no painel. Ficou tudo perfeito e sem nenhum "furo" adicional.
Fiquei muito satisfeito com o serviço, até porque acho que o DOT auxilia muito nas manobras.
Qualquer dúvida dê um alô.
Abç.
Luciano.
Desculpe pela demora na resposta.
O kit instalado ficou 100%. Tudo funcionando perfeitamente. No para-choque do carro não tem nada diferente da versão exclusive, ficou tudo perfeito e no painel ficou apenas uma "meia-lua" no canto esquerdo e também uma fita dupla face que segura ele no painel. Ficou tudo perfeito e sem nenhum "furo" adicional.
Fiquei muito satisfeito com o serviço, até porque acho que o DOT auxilia muito nas manobras.
Qualquer dúvida dê um alô.
Abç.
Luciano.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Tb coloquei este acessório no meu, e ficou mt bom. Externamente fica idêntico ao Exclusiv, com os sensores instalados na mesma posição dos originais. E por dentro, uma telinha no canto esquerdo do painel fixada com a fita dupla face, sem furos ou fios aparentes. Em um carro grande como o Pallas, é mt útil este equipamento, ajudando a evitar pequenos acidentes ao estacionar. Ele mostra através de pequenas luzes coloridas, se o obstáculo está a esquerda ou a direita do carro, alertando para aqueles que, as vezes, estão fora do seu campo de visão.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Pessoal, sou um feliz propietário do C4 e estou muito satisfeito com o carro. Comprei o meu em 12/11/08, Pallas Flex, Automático, Preto, por R$ 65.000,00 em Salvador-BA. Ganhei o protetor do carter e os tapetes de carpete (ainda não recebi). Não veio com banco de couro (na concessionária era R$ 1.800,00) e nem sensor de obstáculo. Eu coloquei o banco de couro legítimo (não é sintético) por R$ 1.000,00 em uma das melhores empresas de couro de Salvador. Porém pequenos detalhes me fizeram ficar preocupado com o pós-venda. O meu carro não veio com o logo Pallas nem o logo Flex na vigia traseira. Já tem mais de 15 dias que comprei o carro e ainda não consegui um simples tapete (estou usando papelão). Esses acessórios a concessionária diz que está em falta há um tempão e que a fábrica não está enviando apesar dos muitos pedidos feitos. Até agora não recebi nenhum telefonema da Citroen para saber se eu estou satisfeito com o carro e como foi o atendimento da concessionária. A Citroen sempre foi reconhecida pelo excelente relacionamento com os seus clientes. Em Salvador só tem uma concessionária e como o C4 está vendendo igual a água (180 só este mês) tenho o sentimento que eles não estão dando conta de tanto carro.
Editado pela última vez por Carlos Roberto em 07 Dez 2008, 19:49, em um total de 1 vez.
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.
Carlos Roberto
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Caro Carlos Roberto.
Sensor de estacionamento e bancos de couro, são equipamentos de série, apenas da versão Exclusiv. A GLX não vem com eles. No mesmo caso estão os faróis de neblina, ponteira cromada do escapamento, soleiras de alumínio nas portas, friso cromado externo, espelhos laterais com rebatimento elétrico, logotipo "Exclusiv", ar digital bi-zone, sensor de chuva, sensor de iluminação, retrovisor interno fotocrômico e volante revestido em couro. Além disto, a versão top de linha, pode ser equipada com o pacote Tec, que acrescenta ainda farois de xenon direcionais, controle de tração, 6 air bags e banco do motorista com regulagem elétrica.
Abs
Sensor de estacionamento e bancos de couro, são equipamentos de série, apenas da versão Exclusiv. A GLX não vem com eles. No mesmo caso estão os faróis de neblina, ponteira cromada do escapamento, soleiras de alumínio nas portas, friso cromado externo, espelhos laterais com rebatimento elétrico, logotipo "Exclusiv", ar digital bi-zone, sensor de chuva, sensor de iluminação, retrovisor interno fotocrômico e volante revestido em couro. Além disto, a versão top de linha, pode ser equipada com o pacote Tec, que acrescenta ainda farois de xenon direcionais, controle de tração, 6 air bags e banco do motorista com regulagem elétrica.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Ola Carlos,Carlos Roberto escreveu:O meu carro não veio com o logo Pallas nem o logo Flex na vigia traseira.
Voce tem certeza que o modelo que voce comprou eh o 08/09? A falta do logo Flex na vigia traseira eh um indicativo que o modelo eh o modelo 08/08 a gasolina. Eh bom checar isso antes de colocar alcool.
Um abraco.
Marcelo
-
- Membros
Prezao Bruno,
Isso é muito relativo, mesmo que o modelo GLX não venha de fábrica com bancos de couro ou sensor de obstáculo, muitas concessionárias instalam para facilitar a venda (lógico que incluem o valor no preço final). Quando eu fui comprar o meu tinha no show-room da concessionária um C4 GLX prata, com banco de couro e sensor de obstáculo, mas eu só queria preto. Isso também se aplica aos faróis de neblina, ponteira cromada, frisos, etc. Os únicos acessórios que você não consegue colocar no GLX é os retrovisores externos com rebatimento automático e os farós de xenon direcionais (pode colocar os fixos) e o pacote Tec.
Abraços
Carlos Roberto
Isso é muito relativo, mesmo que o modelo GLX não venha de fábrica com bancos de couro ou sensor de obstáculo, muitas concessionárias instalam para facilitar a venda (lógico que incluem o valor no preço final). Quando eu fui comprar o meu tinha no show-room da concessionária um C4 GLX prata, com banco de couro e sensor de obstáculo, mas eu só queria preto. Isso também se aplica aos faróis de neblina, ponteira cromada, frisos, etc. Os únicos acessórios que você não consegue colocar no GLX é os retrovisores externos com rebatimento automático e os farós de xenon direcionais (pode colocar os fixos) e o pacote Tec.
Abraços
Carlos Roberto
Abraços,
Carlos Roberto
Carlos Roberto