-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Câmbio Automático C4
Olá pessoal, tenho tido problemas com o cambio automatico do C4. Aconteceu algumas vezes. As situações ocorreram de forma parecido, sempre no mesmo lugar, uma ladeira, em dias quentes de SP e com o carro frio, pois é bem na saída de casa. Acende a luz SERVICE e no painel central aparece a info DEFEITO NO CAMBIO AUTOMÁTICO. Ainda bem que dando um "boot" no carro o cambio volta a funcionar sem problemas. Alguem já teve esse tipo de pane?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Câmbio Automático C4
Olá Brandão,
Dá um lida nesse tópico:
viewtopic.php?f=18&t=3761&p=42469&hilit ... cha#p42469
Comigo aconteceu apenas duas vezes e foi solucionado apenas com a atualização do software (Já rodei mais de 5000 KM e nunca mais ocorreu)
Em outros casos tem que se trocar as eletroválvulas.
Dá um lida nesse tópico:
viewtopic.php?f=18&t=3761&p=42469&hilit ... cha#p42469
Comigo aconteceu apenas duas vezes e foi solucionado apenas com a atualização do software (Já rodei mais de 5000 KM e nunca mais ocorreu)
Em outros casos tem que se trocar as eletroválvulas.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Câmbio Automático C4
Caro brandaogcb,brandaogcb escreveu:Olá pessoal, tenho tido problemas com o cambio automatico do C4. Aconteceu algumas vezes. As situações ocorreram de forma parecido, sempre no mesmo lugar, uma ladeira, em dias quentes de SP e com o carro frio, pois é bem na saída de casa. Acende a luz SERVICE e no painel central aparece a info DEFEITO NO CAMBIO AUTOMÁTICO. Ainda bem que dando um "boot" no carro o cambio volta a funcionar sem problemas. Alguem já teve esse tipo de pane?
Conforme mostrado pelo colega Arr, este assunto já está sendo discutido em outro tópico. Favor sempre utilizar a ferramenta de busca (search.php) antes de abrir novos tópicos.
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD