- Baboo2000
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Novo Retrovisor
Prezados Amigos do C4C
Esta semana fui até CC fazer a revisao dos 10.000km, e ao ver os "Novos" Modelos do C4 Hatch, vi algo que achei muito interessante e funcional, os Retrovisores agora ficaram bem maiores que o do meu modelo 2010, e se for possivel, fiquei interessado em trocar os meus pequenos por estes maiores, será que é compativel, alguém daqui do C4C já fez este UP...sera que vale a pena, pois aumetaria o campo de visão, diminuindo o ponto cego.
Estava interessado em Pegar um Air Cross, mas a CC pagou um mixaria no meu carro, desvalorizando o seu proprio produto que dei uma desanimada com a Citroen...por isso vou dar uma melhorada no meu C4 e ficar com ele mais um tempo.
Aguardando.
Sds.
Esta semana fui até CC fazer a revisao dos 10.000km, e ao ver os "Novos" Modelos do C4 Hatch, vi algo que achei muito interessante e funcional, os Retrovisores agora ficaram bem maiores que o do meu modelo 2010, e se for possivel, fiquei interessado em trocar os meus pequenos por estes maiores, será que é compativel, alguém daqui do C4C já fez este UP...sera que vale a pena, pois aumetaria o campo de visão, diminuindo o ponto cego.
Estava interessado em Pegar um Air Cross, mas a CC pagou um mixaria no meu carro, desvalorizando o seu proprio produto que dei uma desanimada com a Citroen...por isso vou dar uma melhorada no meu C4 e ficar com ele mais um tempo.
Aguardando.
Sds.
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Novo Retrovisor
Sobre os retrovisores: achei úteis por serem maiores, mas pra mim ficaram mais feios.
Sobre o AirCross: dirigi o test-drive ontem da cc Saint Moritz, em relação ao meu C4 achei: bancos melhores (+ fechados), câmbio mais leve (e menos barulhento), direção (apesar de hidráulica) leve, e ótima posição de dirigir. De resto, prefiro o C4 - mas sem entrar no mérito do que cada carro se propõe.
Sobre o AirCross: dirigi o test-drive ontem da cc Saint Moritz, em relação ao meu C4 achei: bancos melhores (+ fechados), câmbio mais leve (e menos barulhento), direção (apesar de hidráulica) leve, e ótima posição de dirigir. De resto, prefiro o C4 - mas sem entrar no mérito do que cada carro se propõe.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
Concordo... Mexeram em uma coisa que para mim era destaque no 2010, o retrovisor externo, que apesar de ter um campo de visão menor, é muiiiiiito mais esportivo que o novo. Lembra vagamente os da honda (quadradões, desproporcionais ao estilo do carro...)ze.k escreveu:Sobre os retrovisores: achei úteis por serem maiores, mas pra mim ficaram mais feios.
- VTR2008
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
É esse retrovisor novo...acho que entrou por questão de custo...vários carros da Peugeot e Citroën vão usar ele....
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
nossa... só eu que achei o novo mais bonito?
acho as linhas e recortes mais bonitos que o ovinho que é o modelo antigo
pra mim o novo eh mais esportivo maas gosto eh gosto neh hahah
entao! sobre a compatibilidade nao há problemas, perguntei a um funcionario e ele falo que eh so tirar um e colocar o outro! abraços!
entao! sobre a compatibilidade nao há problemas, perguntei a um funcionario e ele falo que eh so tirar um e colocar o outro! abraços!
- Baboo2000
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
feh_pexoto escreveu:nossa... só eu que achei o novo mais bonito?
Prezado...eu tb gostei do NOVO e achei ele mais esportivo. mudou o carro..agora o dificil é acha-lo para vender...na CC esqueçe.
Sds.
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
entao amigo! o negocio eh que a maioria prefere o redondinho! entao eh so achar quem tem o novo da msm cor que prefira o antigo, nao acho que seja dificil achar e seria de graça pois seria uma troca né!Baboo2000 escreveu:Prezado...eu tb gostei do NOVO e achei ele mais esportivo. mudou o carro..agora o dificil é acha-lo para vender...na CC esqueçe.Sds.
vamo procuraa
abraços!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Achei esse novo modelo muito grande, o redondinho é mais esportivo e muito funcional... sou mais o antigo.
A família cresceu!!!"
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Funcionalidade: O novo.
Visual: O antigo, sem dúvida ;-)
Visual: O antigo, sem dúvida ;-)
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
conversando uma vez na citroen, o que me falaram é que a mudança do retrovisor foi feita pq os consumidores achavam a visibilidade do antigo ruim....
HAHA eu tenho um VTR, já não enchergo pelo vidro de trás, qualquer coisa pela lateral já é lucro hauahuahau brincadeiras a parte, pra mim o retrovisor antigo ta de bom tamanho.
HAHA eu tenho um VTR, já não enchergo pelo vidro de trás, qualquer coisa pela lateral já é lucro hauahuahau brincadeiras a parte, pra mim o retrovisor antigo ta de bom tamanho.
EX C4 VTR