- marcossayeg
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Wings - o outro vício do Brunollo: aeromodelismo!
Legal brunollo. Não conhecia o Meltinng. Até que me interessei por ele, pois estou querendo montar um aviao que dê pra voar se possivel na rua de casa hehehe.
Mudando de assunto...vc disse que tem Warbirds?? Sou apaixonado por avioes escala. Poste as fotos dele pra gente ver! Vc faz compras na hobbyking? Percebi que os jatos que vc tem existem la pra vender.
Abraço!
Mudando de assunto...vc disse que tem Warbirds?? Sou apaixonado por avioes escala. Poste as fotos dele pra gente ver! Vc faz compras na hobbyking? Percebi que os jatos que vc tem existem la pra vender.
Abraço!
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Oi, Marcos, eu já tive alguns Warbirds. Eu tive um Mustang lindo, mas superbravo, de balsa da Hyperion. Chato, estolava de ponta de asa à toa. Montei, voei, estressei e vendi. Tive um Corsair pequeno da GWS que era pura diversão. Esse foi abatido por excesso de presepada... E agora estou com uma caixa de um T6 da World Models debaixo da minha cama, huehuehueh. Esse é bem bonito, estou comprando peças devagar pra ele. É um sonho antigo meu ter e voar um T6. Esse é bem completo, tem até trens retráteis. Olha uma foto de um kit montado aqui: (esse tá glow, mas eu vou montar o meu elétrico. Muito menos sujeira e nenhum óleo queimado pra brear meu lindo Warbird!)
Eu comprei alguns jatos na HK, sim, eles são divertidos e espertos sem serem muito caros. Mas acaba que a eletrônica de aguns deles é ruim, e eu acabo trocando tudo. O Sabre é um exemplo de avião que não tem eletrõnica original, é tudo trocado.
By the way, eu considero o meu Sabre, mesmo sendo um jato, um Warbird. Ele tem comportamento típico de warbirds escala, divertido, veloz e gostoso de voar (depois de trocar a eletrônica toda, botar uma turbona com mais que o dobro da potência da turbina original, etc...)!
Eu comprei alguns jatos na HK, sim, eles são divertidos e espertos sem serem muito caros. Mas acaba que a eletrônica de aguns deles é ruim, e eu acabo trocando tudo. O Sabre é um exemplo de avião que não tem eletrõnica original, é tudo trocado.
By the way, eu considero o meu Sabre, mesmo sendo um jato, um Warbird. Ele tem comportamento típico de warbirds escala, divertido, veloz e gostoso de voar (depois de trocar a eletrônica toda, botar uma turbona com mais que o dobro da potência da turbina original, etc...)!
Editado pela última vez por brunollo em 21 Fev 2011, 09:35, em um total de 1 vez.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- piolho
- Membros
- Veiculo: Outros
Pô, brunollo, que massa, cara! Sou totalmente leigo em aeromodelismo, mas acho muito legal.
Você costuma ir no Setor Militar e naquela pista no final da Asa Sul? Avise a galera do C4C pra gente ir ver seus "brinquedinhos" ao vivo!
Você costuma ir no Setor Militar e naquela pista no final da Asa Sul? Avise a galera do C4C pra gente ir ver seus "brinquedinhos" ao vivo!
- brunollo
- Membros
Piolho, eu costumo voar no quartel do 11 GAAAe, que tem uma pista de decolagem dentro dele. O 11GAAAe é um quartel de artilharia antiaérea, e os alvos móveis são birutas de alumínio rebocadas por aeromodelos. Na pista se dá instruções de voo aos soldados que operam os alvos aéreos. No fim de semana, a pista é liberada para os aeromodelistas. Em troca, mantemos a pista limpa e a grama baixa. Esse acordo operacional é muito bom pra nós, que assim voamos numa das melhores pistas do DF sem stress, e tranquilos em relação à segurança, tanto pra curiosos que chegam e podem se ferir junto de aeromodelos desgovernados, quanto para nós mesmos, já que as outras pistas são alvos frequentes de assaltos. Abraços!
- brunollo
- Membros
Vídeo de um aviãozinho acrobático que eu tenho voado muito, o Troll!
http://www.youtube.com/watch?v=nNpFyAG46is
Esse aviãozinho é um dos meus preferidos: gostoso de voar, leve, estável, e com muito comando e motor. O mais legal é que é um avião despretensioso, simples, que eu mesmo construí, baseado num avião de competição de F3P. Espero que curtam!
http://www.youtube.com/watch?v=nNpFyAG46is
Esse aviãozinho é um dos meus preferidos: gostoso de voar, leve, estável, e com muito comando e motor. O mais legal é que é um avião despretensioso, simples, que eu mesmo construí, baseado num avião de competição de F3P. Espero que curtam!
Fica minha dica, a camera HDD te traz mil vezes menos dor de cabeçabrunollo escreveu:Rapaz, o pessoal do clube está em falta mesmo de umas filmagens, precisamos de uma boa câmera e um cameraman de mãos firmes. Acho que vou acabar comprando uma cãmera de DVD ou flash drive pra poder gravar. Eu costumava fazer muitos videos legais, tenho que voltar a filmar e editar mesmo!
Sobre os aviões, eu tenho alguns outros (acrobáticos, de corrida, de combate), eu vou tirando fotos e postando.
hahahahaha
abraços
- brunollo
- Membros
Novidades em breve...
Editado pela última vez por brunollo em 18 Fev 2011, 10:06, em um total de 1 vez.
- brunollo
- Membros
Nova aeronave em aproximação para pouso no hangar do Brunollo!
É um Helios 25e, de uma fábrica chamada Hyperion. tem 1,20m x 1,20m. Lindo lindo lindo, veio pra substituir o Kamikaze, e é um pouco maior. O finado KK media 1m x1m. "Motorzim" de 1cv e hélice de alta velocidade é o que eu vou usar nele! Deve chegar até o fim do mês. EEEEE!!!
É um Helios 25e, de uma fábrica chamada Hyperion. tem 1,20m x 1,20m. Lindo lindo lindo, veio pra substituir o Kamikaze, e é um pouco maior. O finado KK media 1m x1m. "Motorzim" de 1cv e hélice de alta velocidade é o que eu vou usar nele! Deve chegar até o fim do mês. EEEEE!!!
- brunollo
- Membros
Po, como o Helios ainda está preso na receita (aff...) eu tenho que me divertir com o que está por aqui mesmo. Decidi montar e botar pra voar um antigo kit que eu tinha qui de um motoplanador R/C, oSky Walker da World Models. Sim, é um planador, mas tem um motor de pequeno porte nele pra decolar sem necessidade de reboque ou mesmo de uma catapulta. Terminei hj. Devo estrear nesse sábado.
Bonitão, né? A entelagem é toda transparente, mostra o esqueleto do avião. Tem 1,60m de envergadura e pesa apenas 500g pronto pra voo. Vai planar como um urubu!
Bonitão, né? A entelagem é toda transparente, mostra o esqueleto do avião. Tem 1,60m de envergadura e pesa apenas 500g pronto pra voo. Vai planar como um urubu!
- wboneli
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Picasso
Daê galera, beleza?
Eu não tenho aeromodelo, mas uns amigos sim, inclusive tem uma pista para o esporte. Caso alguém se interesse, farão um encontro aqui em Braço do Norte em junho, segue o folder:
Eu não tenho aeromodelo, mas uns amigos sim, inclusive tem uma pista para o esporte. Caso alguém se interesse, farão um encontro aqui em Braço do Norte em junho, segue o folder:
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]