Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

New Fusion x C4 Pallas

Mensagem por VTR BH »

E aí galera, o que me dizem????
Qual carro é melhor, New Fusion 2.5 ou Pallas Exc 2.0????
Amigo meu está me oferecendo um New Fusion 10/10 preto 2.5 sem teto na troca do C30, e estou numa dúvida cruel sobre o carro. O que me dizem???
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: New Fusion x C4 Pallas

Mensagem por murgolindo »

Fala cara, não conheço muito bem o Fusion, mas só escuto elogios! deve ser um carrão.
Ai vai do gosto de cada um.
abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

hseccadio
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por hseccadio »

E ai VTR,

Cara, adoro meu C4 Pallas, mas não se compara com o Fusion, é outra categoria. O Fusin é um p**a carro, se estiver novo e o preço for bom, pode trocar na boa!!!
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]

VTR BH
Membros

Mensagem por VTR BH »

hseccadio escreveu:E ai VTR,

Cara, adoro meu C4 Pallas, mas não se compara com o Fusion, é outra categoria. O Fusin é um p**a carro, se estiver novo e o preço for bom, pode trocar na boa!!!
O New Fusion é zero 2010/2010 está com 14000km aproximadamente, sem detalhe algum. Tenho receio de ser muito manco pra andar, por ser pesadão. Mas nem estou procurando carro pra andar mais... acho que vai dar negócio mesmo, esta semana decido isso.
Valeu.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Se comparar Fusion x Pallas o manco da história vai ser o Pallas com certeza....
Eu sempre falo, essa caixa AL4 deixa a desejar, o Fusion vai andar mais e gastar menos gasolina, sem contar que esse modelo novo ficou bem agradável na parte estética também...eu iria de Fusion fácil...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Fusion é categoria acima...

VTR BH
Membros

Mensagem por VTR BH »

Então é isso mesmo.
Perguntei também porque o dono do Fusion tinha um Pallas antes e disse que nem comparava. Como eu já tive o VTR achei que era exagero. Mas pelo que andei vendo o Fusion novo é mais carro mesmo, principalmente pelo câmbio de 6 velocidades e motor de 173cv. O interior também é muito agradável.
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Tive o pallas por quase 3 anos. Adorei o carro. Um amigo tem um fusion desses novos. Realmente não se compara.

Por pouca diferença eu hoje compraria um fusion. Ainda mais se o pallas for automático. AL4 é sacanag&m!!!

RTS
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por RTS »

Sim, eu pessoalmente não gosto do excesso de cromados e do painel do Fusion, e não simpatizo muito com a marca (questões subjetivas), mas temos que ver que são categorias diferentes pelo fato da estrutura do Fusion ser outra, maior e necessariamente mais resistente, sem falar na suspensão traseira multilink. Eis algo que sinto falta no meu Pallas (mais que o câmbio, que no meu é muito bem ajustado) - meu Peugeot 406 tinha suspensão traseira independente, e a diferença de conforto no dia a dia é grande em ruas menos boas. O Pallas é um médio alongado, bastante bem resolvido na sua proposta, mas permence um carro médio super-equipado, enquanto o Fusion é grande (bem mais largo e ainda mais comprido). Notar que o Pallas tem detectores de obstáculos à frente e atrás, e o Fusion só atrás. O Fusion tbém não tem xenon nem rebate os espelhos.
Abraço,
RTS

liaquila
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por liaquila »

Apesar de estarem em faixas diferentes eu diria que a mecanica do C4 "mata" qualquer chanse que o carro poderia ter contra o Fusion.
Dizem as mas linguas que o motor fala em frances e o cambio em alemão... imagine isso no dia a dia !!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”