-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: alguem já comprou o novo C4 Pallas Flex (pergunta)
Oi Marcelo,
Claro que tenho certeza, e além disso está na Nota Fiscal e nos documentos do carro (08/09). Os C4 Flex, além de ter a identificação FLEX na vigia traseira, tem identificação de bicombustível dentro da tampa do combustível (o meu tem essa identificação). Segundo a concessionária os carros que vieram nesta última remessa para Salvador, vieram sem o logo Pallas e o Flex da vigia traseira, porque o fornecedor não entregou a tempo. Estranhei a explicação e só me resta aguardar. Já coloquei alcool várias vezes no meu carro porque o desempenho é melhor.
Um abraço para você também. Carlos Roberto
Claro que tenho certeza, e além disso está na Nota Fiscal e nos documentos do carro (08/09). Os C4 Flex, além de ter a identificação FLEX na vigia traseira, tem identificação de bicombustível dentro da tampa do combustível (o meu tem essa identificação). Segundo a concessionária os carros que vieram nesta última remessa para Salvador, vieram sem o logo Pallas e o Flex da vigia traseira, porque o fornecedor não entregou a tempo. Estranhei a explicação e só me resta aguardar. Já coloquei alcool várias vezes no meu carro porque o desempenho é melhor.
Um abraço para você também. Carlos Roberto
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.
Carlos Roberto
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Oi Carlos Roberto.
Com certeza muitos equipamentos que vem no Exclusiv, podem ser colocados no GLX. Apenas relacionei os que são de série na versão top. De qualquer maneira na versão Exclusiv, eles vem de fábrica, e no GLX, são colocados na Concessionária, o que é bem diferente. O retrovisor fotocrômico, o ar digital bi zone com acionamento da recirculação do ar no volante, e os sensores de chuva e iluminação, tb não podem ser colocados, salvo engano. E se puderem, serão como o sensor de estacionamento, com comandos diferentes dos originais. Sem dúvida quando for trocar meu Pallas GLX, se continuar fiel a Citroën, optarei pela versão Exclusiv.
Abs
Com certeza muitos equipamentos que vem no Exclusiv, podem ser colocados no GLX. Apenas relacionei os que são de série na versão top. De qualquer maneira na versão Exclusiv, eles vem de fábrica, e no GLX, são colocados na Concessionária, o que é bem diferente. O retrovisor fotocrômico, o ar digital bi zone com acionamento da recirculação do ar no volante, e os sensores de chuva e iluminação, tb não podem ser colocados, salvo engano. E se puderem, serão como o sensor de estacionamento, com comandos diferentes dos originais. Sem dúvida quando for trocar meu Pallas GLX, se continuar fiel a Citroën, optarei pela versão Exclusiv.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Oi Bruno
Na minha opinião vindo de fábrica e instalado na concessionária é a mesma coisa, já que eles só usam peças originais, a garantia é mantida, os mecânicos são treinados na fábrica, e o processo é auditado pela Citroen que tem toda a responsabilidade sobre a instalação. A Citroen não pode tirar o corpo fora dizendo que a responsabilidade é da concessionária. Juridicamente ela é a principal responsável. Estranhei você ter falado que na instalação do sensor de estacionamento pela concessionária, os comandos são diferentes dos originais instalados na fábrica. Também não tenho dúvida que quando for trocar o meu optarei por um Exclusiv, desde que seja FLEX. Se não for FLEX prefiro continuar com o GLX e instalar os opcionais que forem possíveis.
Sds,
Na minha opinião vindo de fábrica e instalado na concessionária é a mesma coisa, já que eles só usam peças originais, a garantia é mantida, os mecânicos são treinados na fábrica, e o processo é auditado pela Citroen que tem toda a responsabilidade sobre a instalação. A Citroen não pode tirar o corpo fora dizendo que a responsabilidade é da concessionária. Juridicamente ela é a principal responsável. Estranhei você ter falado que na instalação do sensor de estacionamento pela concessionária, os comandos são diferentes dos originais instalados na fábrica. Também não tenho dúvida que quando for trocar o meu optarei por um Exclusiv, desde que seja FLEX. Se não for FLEX prefiro continuar com o GLX e instalar os opcionais que forem possíveis.
Sds,
Abraços,
Carlos Roberto
Carlos Roberto
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Caros amigos,
Na minha opinião, quanto menos se mexe na eletrônica do carro melhor, a chance de dar algum problema existe e é grande, por isso quem puder e quiser optar por um exclusive é melhor, ou se optar por um GLX não mexa na eletrônica do carro. No máximo se quiser colocar um sensor de obstáculos, opte por aqueles que tem um "monitor" em separado que fica em cima do painel.
ABS
Na minha opinião, quanto menos se mexe na eletrônica do carro melhor, a chance de dar algum problema existe e é grande, por isso quem puder e quiser optar por um exclusive é melhor, ou se optar por um GLX não mexa na eletrônica do carro. No máximo se quiser colocar um sensor de obstáculos, opte por aqueles que tem um "monitor" em separado que fica em cima do painel.
ABS
colpaulo - São Paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Oi Carlos Roberto.
Eu estava me referindo ao visor que é instalado acima do Painél, e que mostra a distância que se está do obstáculo. Pelo menos no meu carro é assim. No caso do equipamento de fábrica, esta informação é mostrada na tela do computador de bordo.
Abs
Eu estava me referindo ao visor que é instalado acima do Painél, e que mostra a distância que se está do obstáculo. Pelo menos no meu carro é assim. No caso do equipamento de fábrica, esta informação é mostrada na tela do computador de bordo.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Ola pessoal, sou o Betão de piracicaba, acabei de comprar um pallas flex 08/09 exclusive. devo pegar o carro somente na proxima sexta feira dia 19/12, estou ansioso para ter minhas primeiras impressoes sobre essa maquina...a proposito vi uma pagina do site do icarros com opinioes de leitores que colocam o pallas em 2 lugar...a frente de muitas maquinas...nao vejo a hora tb de dar umas notas boas e melhorar ainda mais a colocacao do C4PALLAS.]
abs
Beto
abs
Beto
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Lao, parabens pela sua compra!!Aproveite bem o carrao...
Imagino sua ansiosidade pra pegar o C4 hehehehe!!
Imagino sua ansiosidade pra pegar o C4 hehehehe!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Hoje à tarde retirei o meu C4...
Ele é o máximo! Já fez o maior sucesso aqui no predio...
E andar pelas ruas com ele? Foi o máximo!
Estou muito feliz com a aquisição!
Abs
Ele é o máximo! Já fez o maior sucesso aqui no predio...
E andar pelas ruas com ele? Foi o máximo!
Estou muito feliz com a aquisição!
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
bruno figueiredo escreveu:Oi Carlos Roberto.
Abs
Exatamente, a maioria apresentará diferenças sutis, mas em alguns casos não serão igual ao "original". E como mencionado... o carro possui muita eletrônica ... não sei até que ponto tudo é compatível ou melhor não irá gerar problemas no futuro (apesar da peça original, treinamento etc etc).
Ex. Instalei milhas c/ xenon na concessionária e ela mesma tirou depois de uma semana pq interferia nos sensores de estacionamento dianteiros. Agora com que foram proibidos...não estou mais tão triste...mas na época fiquei P*** pq me venderam algo e depois alegaram que era incompatível com a versão...
Melhor verificar bem antes de sair equipando........
Comprei um C4 Pallas exclusive e tb veio sem o logo "flex", no entanto fui até a loja e colocaram na hr. Faça o msm, ok.
Carlos Roberto escreveu:Pessoal, sou um feliz propietário do C4 e estou muito satisfeito com o carro. Comprei o meu em 12/11/08, Pallas Flex, Automático, Preto, por R$ 65.000,00 em Salvador-BA. Ganhei o protetor do carter e os tapetes de carpete (ainda não recebi). Não veio com banco de couro (na concessionária era R$ 1.800,00) e nem sensor de obstáculo. Eu coloquei o banco de couro legítimo (não é sintético) por R$ 1.000,00 em uma das melhores empresas de couro de Salvador. Porém pequenos detalhes me fizeram ficar preocupado com o pós-venda. O meu carro não veio com o logo Pallas nem o logo Flex na vigia traseira. Já tem mais de 15 dias que comprei o carro e ainda não consegui um simples tapete (estou usando papelão). Esses acessórios a concessionária diz que está em falta há um tempão e que a fábrica não está enviando apesar dos muitos pedidos feitos. Até agora não recebi nenhum telefonema da Citroen para saber se eu estou satisfeito com o carro e como foi o atendimento da concessionária. A Citroen sempre foi reconhecida pelo excelente relacionamento com os seus clientes. Em Salvador só tem uma concessionária e como o C4 está vendendo igual a água (180 só este mês) tenho o sentimento que eles não estão dando conta de tanto carro.