Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Acessórios Originais Citroën

Mensagem por feh_pexoto »

pessoal qualquer duvida sobre os acessorios mande email para o email que o bicudo disponibilizou no topico!
ja enviei o meu! vamos enviar varios para aumentar a gama de produtos e abaixar os preços hahaha
abraços
Imagem

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

Excelente iniciativa, Bicudo!

Esperamos que a repercussão para a Louvre seja positiva e, com isso, que os membros do C4C possam usufruir de condições especiais em peças e serviços.

Vou conversar com o Estelio e ver se ele arruma aquele pedaço do chevron da calota da minha resolfen que sumiu...

Abração!

Rodrigo.

matheus138
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por matheus138 »

Boas..como foi dito acima...poderia mandar email ou mp para Bicudo.. mas pensei em mandar por aq mesmo, pois assim pode ajudar a outros ok pessoal.. ?

Bicudo, se o pagamento for a vista as rodas teria algum desconto interessante? Se comprar-mos mais de uma roda conseguiriamos tal desconto?

Obrigado e abraço.
Matheus.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Oi, matheus seria legal vc falar direto com o Estelio

estelio.nascimento@citroenlouvre.com.br

Pelas informaçoes que tenho o valor é esse R$ 3.000,00 para o jogo e pode ser pago com cartao de credito em 3vezes.
agora acho que teria mais o custo do frete para sua cidade...que nao deve sair mais que ums 200,00

mas como disse antes....consulte o Estelio.

matheus138
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por matheus138 »

Sim obrigado.

abraço.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

eu do 200 pila pra quem conseguir pra mim 2 tampas do farol direcional... haha eu mandei email pro cara da louvre mas nao tem!
pra quem nao sabe o que é, no faol comum é uma borracha que tu tira pra trocar a lampada por exemplo! no direcional é uma peca maior parafusada pois tem o reator junto :P
se alg conseguir em alg loja de pecas de frances por ai, eu do de comissao 200merreis :)))) com a peça claro :) abs
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

ronyel escreveu:eu do 200 pila pra quem conseguir pra mim 2 tampas do farol direcional... haha eu mandei email pro cara da louvre mas nao tem!
pra quem nao sabe o que é, no faol comum é uma borracha que tu tira pra trocar a lampada por exemplo! no direcional é uma peca maior parafusada pois tem o reator junto :P
se alg conseguir em alg loja de pecas de frances por ai, eu do de comissao 200merreis :)))) com a peça claro :) abs
De acordo com o Service Citroen, a referência desta peça é 6224 L8 (desenho 0510 05 5410 10A). Com este número, basta encomendar na Citroen.
Fabio_SD

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

fabio_sd escreveu:
ronyel escreveu:eu do 200 pila pra quem conseguir pra mim 2 tampas do farol direcional... haha eu mandei email pro cara da louvre mas nao tem!
De acordo com o Service Citroen, a referência desta peça é 6224 L8 (desenho 0510 05 5410 10A). Com este número, basta encomendar na Citroen.
sim basta mas vai la pra ver quanto ta! AHAHAHAHAHHAHAAHAHA... por isso que digo que em uma loja de pecas deve ser mais barato, so que aki aonde moro ngm tem :/
ImagemImagem
VTRonyel

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

ronyel escreveu:sim basta mas vai la pra ver quanto ta! AHAHAHAHAHHAHAAHAHA... por isso que digo que em uma loja de pecas deve ser mais barato, so que aki aonde moro ngm tem :/
Creio que você não achará esta peça nova em nenhuma loja que não seja na concessionária. É muito específica e não é item de desgaste. Portanto as lojas de peças do paralelo, mesmo as especializadas em franceses, provavelmente não terão em estoque. Talvez a única alternativa que você tenha (além da peça nova) é procurar uma peça usada num desmanche. Talvez vasculhar o Mercado Livre e o e-Bay. Quanto custa esta peça nova na concessionária?
Fabio_SD

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

fabio_sd escreveu:
ronyel escreveu:sim basta mas vai la pra ver quanto ta! AHAHAHAHAHHAHAAHAHA... por isso que digo que em uma loja de pecas deve ser mais barato, so que aki aonde moro ngm tem :/
Creio que você não achará esta peça nova em nenhuma loja que não seja na concessionária. É muito específica e não é item de desgaste. Portanto as lojas de peças do paralelo, mesmo as especializadas em franceses, provavelmente não terão em estoque. Talvez a única alternativa que você tenha (além da peça nova) é procurar uma peça usada num desmanche. Talvez vasculhar o Mercado Livre e o e-Bay. Quanto custa esta peça nova na concessionária?

meros 510 reias :/
ImagemImagem
VTRonyel

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”