- peruggia
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Re: Volante trepidando ao freiar acima de 60km/h ??
Agendei para deixar o carro na Marseille amanhã. Quando tiver o resultado/solução do meu problema faço um post.
-------------
Flávio Peruggia
Flávio Peruggia
-
- Membros
O meu C4 também está com este problema (com 7500 km rodados). Realizei o alinhamento e balanceamento na própria concessionária e não resolveu. Vou solicitar a troca dos discos de freio na revisão de 10000 km. Se eu conseguir resolver posto aqui depois.
Abraço
Fábio
Abraço
Fábio
-
- Membros
Pessoal,fsmacedo escreveu:O meu C4 também está com este problema (com 7500 km rodados). Realizei o alinhamento e balanceamento na própria concessionária e não resolveu. Vou solicitar a troca dos discos de freio na revisão de 10000 km. Se eu conseguir resolver posto aqui depois.
Abraço
Fábio
Como eu vou viajar com meu C4 no final desta semana resolvi levar o carro na concessionária para verificar a trepidação no volante ao freiar. De cara já afirmei que eles teriam que trocar os discos de freio dianteiros (até parecia que eu sabia alguma coisa de mecânica rsrs). Conforme solicitado, realizaram a troca dos discos de freio e o problema foi resolvido. Recomendo a todos que estão com este problema a fazer o mesmo. Finalmente, gostaria de agradecer aos colegas do forum pelas informações fornecidas para a solução deste problema.
Abraço
Fábio