- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: ATELIER DE BELEZA
pois é insano, mas pra isso eu vou cortar a marca dryup hehehee ate o fim do ano vou estar com a "lavaçao do entendeu" la em joinville heheh
qto ao pessoal querendo abrir unidades por ai, pensem bem, o know how eu posso passar tranquilamente, e tbm onde pegar os produtos e talz, dar um suporte pra montagem mas eu nao vou ficar com loja propria em todas essas cidades nao, num tenho $$$ e nem disposiçao pra viajar tanto heheheh, uma unidade so ja da trabalho, imagina esse tanto ai...
nando, pra limpeza de bancos, sendo de tecido tem um produto proprio para utilizaçao na maquina extratora que limpa os bancos, nao é encontrado em qq loja, apenas em loja especifica de limpeza e vem concentrado, tem de preparar e talz...., se for couro é produto meguiars mesmo...
qto ao pessoal querendo abrir unidades por ai, pensem bem, o know how eu posso passar tranquilamente, e tbm onde pegar os produtos e talz, dar um suporte pra montagem mas eu nao vou ficar com loja propria em todas essas cidades nao, num tenho $$$ e nem disposiçao pra viajar tanto heheheh, uma unidade so ja da trabalho, imagina esse tanto ai...
nando, pra limpeza de bancos, sendo de tecido tem um produto proprio para utilizaçao na maquina extratora que limpa os bancos, nao é encontrado em qq loja, apenas em loja especifica de limpeza e vem concentrado, tem de preparar e talz...., se for couro é produto meguiars mesmo...
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- hseccadio
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
entendeu escreveu:pois é insano, mas pra isso eu vou cortar a marca dryup hehehee ate o fim do ano vou estar com a "lavaçao do entendeu" la em joinville heheh
Entendeu,
Então já é certo que vai pra Joinville??? A ideia de montar uma unidade em Floripa é sério, quem sabe não montamos uma rede com a mesma bandeira???
[img]http://img155.imageshack.us/img155/7645/005vad.jpg[/img]
- entendeu
- Moderador
- Contato:
entao, eu to falando serio e o pessoal de sampa q esteve no encontro de BC sabem bem mas eu so vou começar a procurar local por la depois do meio do ano pq ate junho/julho eu ainda tenho umas amarras por aqui, a meta é passar ja a virada do ano em SC, agora se eu conseguir estar bem instalado ate a oktoberfest, ai a bagunça vai ser boa pq o pessoal de sampa vai ter onde ficar hehehehhseccadio escreveu:
Entendeu,
Então já é certo que vai pra Joinville??? A ideia de montar uma unidade em Floripa é sério, quem sabe não montamos uma rede com a mesma bandeira???
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Assim que que a Lavaçao do Entendeu estiver funcionando ja combinei com o fmiglior a gente sai na sexta a noite para lavar o carro no sabado em Balneariu e volta no Domingo.....
porque eu nao vou ficar sem lavar o meu carro nao....OK ENTENDEU.
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Fica aqui uma proposta de sociedade!
E fica aqui também uma proposta voltada à especialização de lavagens de CARROS NEGROS!
É prá ser o ÚNICO da cidade! C/ Madamme Marie por trás das inspeções, não sobrará nenhum pelinho de pano branco num carro preto!!!
Bjo!
E fica aqui também uma proposta voltada à especialização de lavagens de CARROS NEGROS!
É prá ser o ÚNICO da cidade! C/ Madamme Marie por trás das inspeções, não sobrará nenhum pelinho de pano branco num carro preto!!!
Bjo!
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
e a dry entendeu, foi-se ? vai-se ? conta ae, pq vi q vc. vai se mudar..
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- insano
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
BICUDO escreveu:Assim que que a Lavaçao do Entendeu estiver funcionando ja combinei com o fmiglior a gente sai na sexta a noite para lavar o carro no sabado em Balneariu e volta no Domingo.....
hei... eu topo também... afinal, como diz o mineiro... SC é logo ali... vai indo em frente e logo chega....
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- roger_sp
- Membros
Infelizmente membros do clube não tem mais descontos...rs
Entendeu fui informado que você não comparece mais na loja e fica minha pergunta se a qualidade continua a mesma do que estão na loja.
Estou bem longe de vocês e só levaria meu C4 preto para fazer o serviço por causa dos seus cuidados e da indicação do pessoal.
No aguardo.
Entendeu fui informado que você não comparece mais na loja e fica minha pergunta se a qualidade continua a mesma do que estão na loja.
Estou bem longe de vocês e só levaria meu C4 preto para fazer o serviço por causa dos seus cuidados e da indicação do pessoal.
No aguardo.
- marcelobueno
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
X2insano escreveu:Estou bem longe de vocês e só levaria meu C4 preto para fazer o serviço por causa dos seus cuidados e da indicação do pessoal.
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
- entendeu
- Moderador
- Contato:
Bom pessoal, chegou a hora de informa-los, VENDI a loja, o novo proprietario assumiu essa semana, sobre a qualidade dos serviços, devera ser mantida, os funcionarios ainda sao os mesmos, somente sobre os valores que agora fica a cargo do novo proprietario....
como muitos ja sabem meu planejamento é mudar para SC e a venda da loja acabaria acontecendo pois morando la nao teria como administrar a loja em osasco, entao assim que eu com a "Lavaçao do Entendeu" montada la, informo o novo local e quem tiver interesse em montar algo deste segmento e quiser utilizar o "know how" q possuo, podemos conversar por MP
como muitos ja sabem meu planejamento é mudar para SC e a venda da loja acabaria acontecendo pois morando la nao teria como administrar a loja em osasco, entao assim que eu com a "Lavaçao do Entendeu" montada la, informo o novo local e quem tiver interesse em montar algo deste segmento e quiser utilizar o "know how" q possuo, podemos conversar por MP
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988