-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Minha negociação
Sugiro Exclusive. Xenon e espelhos rebatíveis fazem diferença!
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Então Pessoal,
Ontem fiz o teste drive e..... FECHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara fiquei loko, a direção não é molengona, ela é macia, é como deve ser.... Carro de quem gosta de dirigir, a posição em relação ao painel, a resposta do tiptronic, aquele xenon "virando o zóinho"... Tudo agrada aos olhos, ao toque...
Não tem comparação, eu estava entre 3 carros, o focus, o i30 e o C4. Fiz TD nos 2 últimos pois a Ford na minha opinião subiu demais no salto.
Até hoje eu só tive um carro da fiat, e não gosto da meneira de dirigir dele, o i30 tem uma pegada meio de fiat que não me agradou.
O que o C4 oferece por 64500 reais (preço que fechei o Sport BVA) é um pacote que não se acha em nenhum outro dos 3.
Estou contando os dias para pegar o carro agora, a vendedora disse que vai levar uns 15. Acho que serão dias longos...
Abraço a todos e obrigado pelos conselhos,
Adal
Ontem fiz o teste drive e..... FECHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara fiquei loko, a direção não é molengona, ela é macia, é como deve ser.... Carro de quem gosta de dirigir, a posição em relação ao painel, a resposta do tiptronic, aquele xenon "virando o zóinho"... Tudo agrada aos olhos, ao toque...
Não tem comparação, eu estava entre 3 carros, o focus, o i30 e o C4. Fiz TD nos 2 últimos pois a Ford na minha opinião subiu demais no salto.
Até hoje eu só tive um carro da fiat, e não gosto da meneira de dirigir dele, o i30 tem uma pegada meio de fiat que não me agradou.
O que o C4 oferece por 64500 reais (preço que fechei o Sport BVA) é um pacote que não se acha em nenhum outro dos 3.
Estou contando os dias para pegar o carro agora, a vendedora disse que vai levar uns 15. Acho que serão dias longos...
Abraço a todos e obrigado pelos conselhos,
Adal
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Estado: SP
Parabens, o carro é show mesmo... leve-o nos encontros...
Falow...
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
- peruggia
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Paguei 60k no Exclusive BVM com couro, insulfilm (parabrisa inclusive) e tapete. Marseille/Niterói
-------------
Flávio Peruggia
Flávio Peruggia
-
- Membros
Pra vcs q são do Rio, alguém saberia me dizer pq os carros aí são mais baratos... usados tbem.... é seguro a compra por aí, ou tem q prestar atenção em algum detalhe a mais?
falow...
falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
- peruggia
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Comprei o meu zero. Com relação a usados não tenho problema. Niterói é um pouco mais caro que no Rio, mas acho mais tranquilo.
-------------
Flávio Peruggia
Flávio Peruggia
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Os cuidados que vc tem que tomar por aqui, são os mesmos de qualquer outro lugar.Maluko escreveu:Pra vcs q são do Rio, alguém saberia me dizer pq os carros aí são mais baratos... usados tbem.... é seguro a compra por aí, ou tem q prestar atenção em algum detalhe a mais?
falow...
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Valeu, é q olho bastante o webmotors e o Rio quase sempre é mais barato, dependendo de um proximo carro, vo buscar aí hehehe.
Falow...
Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++
Bem, gostaria de uma opinião de vocês.
Estou para fechar um C4 Hatch GLX 1.6 que 10/10 que está com 9.000km, já vou pegar com o IPVA 2011 pago e tb com a revisão de 10.000 km feita, chorando um pouquinho consegui o sensor de estacionamento traseiro (pra mim era de série?) o alarme direto na própria chave e aquelas soleiras pratas (cromadas sei lá) das portas por 48k, o que vocês acham? É um bom negócio, ah e estou pensando em colocar o banco de couro, 1,5k a mais, este é o preço mesmo?
Valei um abraço a todos.
Luciano.
Estou para fechar um C4 Hatch GLX 1.6 que 10/10 que está com 9.000km, já vou pegar com o IPVA 2011 pago e tb com a revisão de 10.000 km feita, chorando um pouquinho consegui o sensor de estacionamento traseiro (pra mim era de série?) o alarme direto na própria chave e aquelas soleiras pratas (cromadas sei lá) das portas por 48k, o que vocês acham? É um bom negócio, ah e estou pensando em colocar o banco de couro, 1,5k a mais, este é o preço mesmo?
Valei um abraço a todos.
Luciano.