Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Blends
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Consumo óleo

Mensagem por Blends »

Pessoal, comprei meu carro 0Km no dia 18 de Junho de 2010, a uma semana atrás (hoje 14/02/2011) fui sair com o carro e o computador de bordo avisou: Verificar o nível de óleo do motor. Como tenho a mania de ligar a meia chave esperar o carro fazer o check list para depois ligar, ao receber esse aviso pelo PC de bordo, fui verificar pela vareta de óleo.
Carro parado, motor frio, carro parado certinho (não estava torto) ou seja, tudo nas condições perfeita para a medição, levo um susto na primeira olhada, NADA de óleo na vareta.
Resolvi então ver novamente, as vezes o óleo que estava na vareta também desceu, coloco e tiro umas 3X seguidas mas absolutamente NADA de óleo na vareta, nem na pontinha.
Hoje meu carro está com 8.700Km rodados, acredito que algo esteja errado, já que é normal um pouco de consumo de óleo, principalmente quando o motor é novo, porém consumir todo o óleo, acho um pouco estranho.
O pessoal da Lumiere (Marília) informou que nunca viu algo assim, como sou da cidade de Lins e aqui não tem concessionária da Citroën, terei que enviar o carro para São José do Rio Preto ou em Marília (ambas são Luimiere).
Gostaria de saber, alguém já passou por isso?!
Gostaria também de saber do pessoal de São José do Rio Preto, como é o atendimento da concessionária, já que o Pós venda da concessionária de Marília é muito ruim!

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Consumo óleo

Mensagem por alvarovix »

Várias pessoas aqui já passaram por isso e este assunto já foi bem discutido aqui no fórum. Sugiro que use sempre a ferramenta de busca para evitar vários tópicos sobre o mesmo assunto, pois a informação fica desencontrada.

Já adiantei a busca para vc:

search.php?keywords=%2Bconsumo+%2B%C3%B ... bmit=Busca
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”