Opa ... quer dizer então que levando nesses caras que recuperam parachoque eles deixam alinhados novamente, como novos ?
Aqui perto de casa tem uma loja dessas ... essa semana vou passar lá pra ver ... Está me irritando muito o desalinhamento entre o parachoque e o paralama, na junção do farol ...
PS: Acima escrevi do cel, e meu dedo é meio gordo pro Iphone ... sai tudo escrito errado hehehe
Abraço!
Ricardo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: problemas no meu VTR que nao arrumam!
cara, meu vtr está com o mesmo problema de chiado no freio, um baralho de arrasto de metal... muito chato e q fica mais evidente em baixa velocidade, e qdo está em curva tende a fazer um barulho de grilo, isso seria pastilha ou disco?
meu vtr 2008 esta com 9700km agora, e a revisão pelo painel do carro eh com 15mil km, mas tem q trocar oleo com 10 jah vou levar, eles arrumam isso ou compro disco ou pastilha por fora?
=)
meu vtr 2008 esta com 9700km agora, e a revisão pelo painel do carro eh com 15mil km, mas tem q trocar oleo com 10 jah vou levar, eles arrumam isso ou compro disco ou pastilha por fora?
=)
-----------------------------------------------------
C4 VTR - Xenon direcional + Couro
Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach
Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
No meu outro carro, uma montana sport acontecia isso, só foi solucionado depois da troca do disco e pastilhas novas, o fisco empenou de uma forma tão grande, que mesmo sem pisar no freio, a pastilha "esfregava" em um lugar no disco, e em baixas velocidade era uma "apitação" que parecia um Corcel II chegando!lost182 escreveu:cara, meu vtr está com o mesmo problema de chiado no freio, um baralho de arrasto de metal... muito chato e q fica mais evidente em baixa velocidade, e qdo está em curva tende a fazer um barulho de grilo, isso seria pastilha ou disco?
=)
-
- Membros
=)[/quote]
No meu outro carro, uma montana sport acontecia isso, só foi solucionado depois da troca do disco e pastilhas novas, o fisco empenou de uma forma tão grande, que mesmo sem pisar no freio, a pastilha "esfregava" em um lugar no disco, e em baixas velocidade era uma "apitação" que parecia um Corcel II chegando![/quote]
Poxa que saco, mas hoje rodando o dia todo no transito parece que parou de chiar, ao menos diminuiu e soh ouvi o grilo qdo tava fazendo uma curva agora chegando da facul... inclusive vou passar no topico, gostei mais do meu c4 quando...
pq hj foi um dia de amar ele.. aehauheauhaeu
vou ver qq a ccs fala...
valeu cara
No meu outro carro, uma montana sport acontecia isso, só foi solucionado depois da troca do disco e pastilhas novas, o fisco empenou de uma forma tão grande, que mesmo sem pisar no freio, a pastilha "esfregava" em um lugar no disco, e em baixas velocidade era uma "apitação" que parecia um Corcel II chegando![/quote]
Poxa que saco, mas hoje rodando o dia todo no transito parece que parou de chiar, ao menos diminuiu e soh ouvi o grilo qdo tava fazendo uma curva agora chegando da facul... inclusive vou passar no topico, gostei mais do meu c4 quando...
pq hj foi um dia de amar ele.. aehauheauhaeu
vou ver qq a ccs fala...
valeu cara
Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach
Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Exatamente, na montana ocorreu na roda do lado do motorista, dianteira, e era maior quando eu virava para esquerda, não sei o pq. Mas a solução foi essa! Não é muito caro não!
-
- Membros
Blends escreveu:Exatamente, na montana ocorreu na roda do lado do motorista, dianteira, e era maior quando eu virava para esquerda, não sei o pq. Mas a solução foi essa! Não é muito caro não!
cara, dei umas voltas hj e parece que diminuiu consideravelmente, mas ainda tah lah...
vou aproveitar a revisao dos 10k e pedir para darem uma olhadinha...
abraço
Mod's
[ ] Central Multimidia
[ ] Aero
[ ] Resolfen
[ ] Vinil Teto
[ ] Antena Curta
[ ] Xenon 4300k (milhas)
[ ] Eibach