Meu nome é João Carlos e há uma semana retirei meu C4 hatch 2.0 GLX BVA. Estou com duas dúvidas que talvez possam me ajudar. Ele veio com entrada para USB. Na primeira tentativa de rodar musicas direto do pen drive deu erro e não funcionou. Será problemas no pen drive, alguma configuração ou ele só funciona com algum tocador, tipo mp3? A dúvida é em relação ao bluetooth. Tenho um iphone 4 e ele funciona bem com o carro. Mas não conseguir acessar por exemplo minha agenda de favoritos, ou ligações recentes, etc. Como faço nesse sentido? Porque quando ele abre a agenda toda, fica difícil dirigindo achar o contato que quer ligar, e o comando por voz quase sempre liga para o contato errado.
Desde já agradeço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: USB e bluetooth
Eu uso o pen drive sem nemhum problema. As músicas estão divididas em pastas e todas estão no formato MP3. uanto ao Bluetooth, no meu Sansung ao pedir para abrir a agebda aparece uma tela no CB perguntando se eu quero que abra a agenda ou as últimas ligações realizadas. Não tem nenhuma outra opção.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Eu já tive problemas com USB e realmente foi por culpa do pendrive. Eu cheguei em casa, formatei ele, recoloquei as músicas e funcionou perfeitamente.
Já quanto ao iPhone, é assim mesmo, ele funciona muito bem pra tocar música via bluetooth e para receber ligações, mas para efetuar ligações é quase impossível. Realmente não dá pra usar a agenda dirigindo e a função de chamadas recentes não funciona. O voice control é outro parto, até você acertar os comandos, já chegou no destino, além do que, parece que o tempo de resposta do iPhone é diferente do tempo do carro, então, antes do iPhone responder pedindo para você confirmar o comando, o carro já desligou a função de comando de voz, então da a impressão que seu comando simplesmente não funciou. Resumindo, para efetuar ligações, é melhor fazer direto do iPhone.
Já quanto ao iPhone, é assim mesmo, ele funciona muito bem pra tocar música via bluetooth e para receber ligações, mas para efetuar ligações é quase impossível. Realmente não dá pra usar a agenda dirigindo e a função de chamadas recentes não funciona. O voice control é outro parto, até você acertar os comandos, já chegou no destino, além do que, parece que o tempo de resposta do iPhone é diferente do tempo do carro, então, antes do iPhone responder pedindo para você confirmar o comando, o carro já desligou a função de comando de voz, então da a impressão que seu comando simplesmente não funciou. Resumindo, para efetuar ligações, é melhor fazer direto do iPhone.
tinha um blackberry storm que mostrava a lista de últimas ligações e agenda . Adquiri após um iphone que não mostra a lista de últimas chamadas
acho que o jeito é tentar tentar outros pen drives
se houver falha no módulo USB ele não deve ser reconhecido ao apertarmos o botão "SOURCE" e não deveria funcionar o iphone
acho que o jeito é tentar tentar outros pen drives
se houver falha no módulo USB ele não deve ser reconhecido ao apertarmos o botão "SOURCE" e não deveria funcionar o iphone
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Este assunto diz respeito a "Som & Multimedia". E já existem Tópicos falando sobre estes assuntos. Favor pesquisar antes de abrir Tópicos. Obrigado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.