rbcorrea escreveu:Pessoal, como sou um péssimo eng. eletrônico e não conserto nem rádio de pilha, gostaria de algumas fotos/tutoriais para completar a instalação da CM. Só vou adquirir esta da Piramid quando tiver certeza de poder instalar eu mesmo ehehe..
1) Onde ficam as antenas do GPS e da TV Digital ?
2) Onde fica o módulo receptor da tv digital ou é integrada à central ?
3) Como se faz para passar o cabo da câmera de ré da central até a placa traseira ? (um longo caminho...)
4) Como se faz para passar os cabos das antenas do GPS , da antena da TV digital e do módulo da TV digital para a central ?
Agora, outras dúvidas:
1) O botão inferior-direito funciona normalmente ? (aquele dos menus de configuração, ESC, OK etc ) As telas de configurações aparecem na central ??
2) A alavanca direita da direção também aciona o CB no botão da extremidade. Essa função tb é mantida na CM pyramid ?
3) o botão "inferior-esquerdo" do volante, para "chamar" um contato da agenda do celular via bluetooth também funciona ??
4) Que outras funções vocês perceberam que foram afetadas pela instalação da CM ??
Olá rbcorrea, tudo joia? Bem vamos lá tentar sanar suas dúvidas quanto à CM Pyramid a partir da que possuo instalada no meu C4.
1) As antenas do GPS e DTV, pelo menos no meu C4, estão ali no canto direito do painel. Deixei fora pois na minha cidade tem muitos edificios e o sinal fica debilitado.
2) O módulo é uma caixinha à parte que você conecta ao rádio, ou seja, não é integrada.
3) Não muito longo, você passa ali pela borracha inferior da porta (batente) daí atravessa o banco traseiro e chega no porta malas. A minha ficou ali naquele friso de plástico (abaixo da placa) bem discreta.
4) Os cabos são passados por dentro do painel, sem problema.
Funções:
1) Sim, esses botões funcionam perfeitamente.
2) Resumindo: todos os botões do
lado direito do volante (OK, ESC, MENU, VOLUME, >>, etc...)
funcionam. Porém os do
lado esquerdo não funcionam (pelo menos na minha).
Espero ter ajudado e compre a CM que vale muito a pena!
Abraços!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]