Olá a todos!
Sou proprietário de um fiesta 2008 1.0 Class com 40.000 rodados, acabei de formar em medicina e resolvi passar esse ano na casa de meus pais, trabalhando e estudando para as provas de residência no final de ano. Junto com isso trocar o carro também, porque ninguém merece 1.0. Pegar um bom carro que me acompanhe até o final da residência (3 a 4 anos).
Pesquisando acabei caindo nos hatchs médios e o famosos comparativos, que sempre davam Focus, C4 e i30. Focus parace ser um bom carro, mas simplesmente tem um em cada esquina aqui da cidade. O i30 acho muito feio, nem sei como aquele carro vende bem. O C4 eu sempre gostei, desde a época que saiu o VTR ( porque diabos não fabricam mais ? Um dos carros mais bonitos que vi circulando...)
Resumindo, resolvi comprar um C4 exclusive sport BVA, conseguir um preço entre 67 a 69.000. O meu plano inicial era dá entrada de 30.000 e o restante em 12x em taxa 0%. Mas ao entrar em contato com a CCS de Salvador via telefone, descobri que o preço de lá tava quase 72 mil, com taxa 0,49% (Poxa...cobrar taxa para 12x ?)... Além de não ter o branco que eu queria para pronta entrega....
Em resumo...quais os conselhos de quem já passou por essa negociação? Será que consigo brigar pelo preço do site? Pagar em 12x sem taxa? Esperar uma nova promoção? Será que a CCS cede mais com negociação no local? Dá para comprar pelo site?
Qualquer conselho é bem-vindo, agradeço desde de já!
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Processo de Compra - C4 exclusive sport BVA
e ae cara,
meu caso é parecido com seu .. comprei o meu há pouco mais de um mês. ainda estava vigente a promoção com taxa a 0% .. dei meu fiesta 07/08 (20k) + 14k em cash de entrada e financiei o restante em 24x (embora espero terminar antes). saiu tudo por 63500 com frete e cor metálica, preço do site (2.0 glx bva). consegui película de segurança, tapetes de carpete e protetor do cárter. ipva e emplacamento por minha conta.
se quiser o contato da toulose, posso te passar. o cara foi bem atencioso e flexível. mas devo te lembrar que a negociação começou em 69500, salvo engano. como só tem uma css em salvador, acho que se sair no preço do site com alguns "brindes" e uma boa oferta no seu usado, é um bom negócio.
sei bem como é vida de residente, estou começando a segunda :)
qualquer coisa, estou por aqui. abração!
meu caso é parecido com seu .. comprei o meu há pouco mais de um mês. ainda estava vigente a promoção com taxa a 0% .. dei meu fiesta 07/08 (20k) + 14k em cash de entrada e financiei o restante em 24x (embora espero terminar antes). saiu tudo por 63500 com frete e cor metálica, preço do site (2.0 glx bva). consegui película de segurança, tapetes de carpete e protetor do cárter. ipva e emplacamento por minha conta.
se quiser o contato da toulose, posso te passar. o cara foi bem atencioso e flexível. mas devo te lembrar que a negociação começou em 69500, salvo engano. como só tem uma css em salvador, acho que se sair no preço do site com alguns "brindes" e uma boa oferta no seu usado, é um bom negócio.
sei bem como é vida de residente, estou começando a segunda :)
qualquer coisa, estou por aqui. abração!
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Caro, bem caro... Consegui meu sport BVA por menos de 65,5k....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 VTR
Sei que gosto não se discute... Inclusive eu adoro hatchs, sedans, coupes, enfim, tudo que é tipo de carro, estava numa situação semelhante, estava saindo de um civic e queria um hatch, aproveitar a juventude e talz... Na css aqui de manaus tinha um Exclusive Sport BVA preto, era o unico exclusive sport que eles tinham... falei pra vendedora que era negocio fechado, ela ia fazer os calculos de orçamento, aí veio a bomba, 0,49% de taxa, sei que parece pouco, mas já odeio ter que pagar os impostos absurdos que a união cobra, pagar juros? nem pensar! Ela me ofereceu então um pallas, Exclusive BVA prata do show room(que estava lah a uns 2 dias) por 66k(lembrando que moro em Manaus e o frete aqui é uns 2-3k)... e taxa 0!!! tive de abrir mão do meu desejo e acabei pegando o pallas, saiu mais barato que o hatch(tanto no preço final quando nas parcelas). Estou muito feliz com a compra e todas vez que eu abro o portamalas todos ficam espantados com o tamanho... rsrsrs tow felizão... Boa sorte na sua compra aí.
AH! ela me falou que os pallas tão saindo menos que os hatchs por isso estão mais negociáveis... fikdik ;)
AH! ela me falou que os pallas tão saindo menos que os hatchs por isso estão mais negociáveis... fikdik ;)