-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Novo C4 PICASSO - Perfumador de Ambiente
Bom Dia AMigos,
Então, o meu C4 Picasso é o 2011 e veio sem o perfumador de ambiente, alguém sabe se é possível colocar esse item depois? Tem o espaço e tudo, mas, é possível colocar de outra forma, na agencia eles não sabem..
Então, o meu C4 Picasso é o 2011 e veio sem o perfumador de ambiente, alguém sabe se é possível colocar esse item depois? Tem o espaço e tudo, mas, é possível colocar de outra forma, na agencia eles não sabem..
- bb.
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo C4 PICASSO - Perfumador de Ambiente
Amigo coloca alguma foto do local para vermos se é possivel isso.
abs!
abs!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Consultando minha bola de cristal verifiquei que TALVEZ o carro tenha vindo sem o REFIL do PERFUMADOR, tomara que seja isso, pois aí, além de ganhar a consulta de vidente, temos a solução aqui mesmo no C4clube:bb. escreveu:Amigo coloca alguma foto do local para vermos se é possivel isso.
abs!
viewtopic.php?f=20&t=561&st=0&sk=t&sd=a ... r&start=20
-
- Membros
Amigo..Não me subestime..hahaha
Não é o caso, note que o refil não é problema, eu mesmo quando tinha o PALLAS cansei de comprar refil da Inglaterra pelo ebay..
O C4 PICASSO novo vem sem o compartimento para colocar o refil, simplkesmente não tem perfumador entende?
Tem a placa lá escura no lugar, mas, sem o perfumador..
Queria saber se alguém conseguiu colocar algo..
Não é o caso, note que o refil não é problema, eu mesmo quando tinha o PALLAS cansei de comprar refil da Inglaterra pelo ebay..
O C4 PICASSO novo vem sem o compartimento para colocar o refil, simplkesmente não tem perfumador entende?
- mmbdp
- Moderador
Ah, então "pelaram' isso também? PQP!!!Rafael Rangel escreveu:Amigo..Não me subestime..hahaha
O jeito é achar uma c4picasso de PT e emprestar um, não?
Assim sem ter o carro prá ver é difícil, mas teria que verificar se a saída do A/C tem a abertura para que a flagrância passe do aromatizador para o fluxo de ar. Se tiver vc pode colocar a solução do OB perfumado e bolar uma tampinha cromada pro buraco.
Se der poste uma foto.
Lembrei: final de janeiro eu vi uma C4 picasso que deu PT aki em niterói, mas a essa altura nem está mais lá no depósito. Até falei com o cara que se quisesse vender o volante, mas acho que nem deu por causa do seguro.
OUtra maneira de conseguir a peça original é pegar o número do chassis (só o que vem gravado no vidro já basta) de uma C4 picasso ou Grand Picasso que tenha aromatizador, daí encomenda a peça na citröen mesmo.
-
- Membros
Pois é amigo, teria que instalar tudo, vou bater uma foto, tem acima dele o vermelho do alerta e embaixo onde seria o perfumador está tapado de preto com uma peça fixa, ou seja, não tem o perfumador para colocar o refil, vi na citroen se dá pra encomendar a peça e instalar, eles vão ver...
- mmbdp
- Moderador
Prá encomendar na citröen tem que ser do jeito que falei aí em cima. Aliás, na KIA é a mesma bost@, se não tiver o número do chassis de um carro que tenha a peça que vc quer, é mto difícil prá achar no sistema.Rafael Rangel escreveu:Pois é amigo, teria que instalar tudo, vou bater uma foto, tem acima dele o vermelho do alerta e embaixo onde seria o perfumador está tapado de preto com uma peça fixa, ou seja, não tem o perfumador para colocar o refil, vi na citroen se dá pra encomendar a peça e instalar, eles vão ver...
Se por acaso eu vir algum pela citro daki te aviso.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
sim! os novos picasso estão sem os perfumadores de ambiente e sem bluetooth!! ouvi e vi isso em uma citroen.
talvez pelo fato de não conseguirem importar os perfumes ja que a anvisa não autoriza.
talvez pelo fato de não conseguirem importar os perfumes ja que a anvisa não autoriza.
EX C4 VTR
- wboneli
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Na real a C4P 2011 não tem perfumador, tá lá na ficha técnica:
http://www.citroen.com.br/_media/c4_pic ... O_1011.pdf
Porém como dificilmente eles fariam dois painéis diferentes, um pra C4P e outro pra C4GP, deve ter a abertura necessária e então, teoricamente, seria só comprar o sistema e colocá-lo lá, mas.... falando em Citroën, já viu, né?
http://www.citroen.com.br/_media/c4_pic ... O_1011.pdf
Porém como dificilmente eles fariam dois painéis diferentes, um pra C4P e outro pra C4GP, deve ter a abertura necessária e então, teoricamente, seria só comprar o sistema e colocá-lo lá, mas.... falando em Citroën, já viu, né?
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]