mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Re: II Encontro C4C 2011 - DF - Dia 27/02 - Matingnon

Mensagem por mitvix »

rbcorrea escreveu:Sei que não é o tópico aqui, mas alguém do encontro de amanhã tem alguma daquelas centrais multimedia discutidas no forum ? Gostaria de ver uma funcionando para ver se me animo a comprar também..

Tem a Pyramid, Wintson, Caska, etc..
Brunollo, feitoza, dá uma papeada com os caras, amanhã estarão no encontro.
Imagem
A família cresceu!!!"

mitvix
Membros
Contato:

Mensagem por mitvix »

E ai galera,
O encontro foi legal, reencontrar o pessoal é sempre bom, pena que poucos foram encher a cara no roadhouse!! Né Fausto??? Pô, coca cola... hhehee

Temos que agradecer a Matingon por terem aberto as portas pra gente poder lavar a caranga!!

E até a próxima!
Imagem
A família cresceu!!!"

rbcorrea
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por rbcorrea »

Pois é ...não pude mesmo ir ao roadhouse...faltaram as fotos também !
De qualquer forma, valeu o encontro !

Retribution
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Retribution »

Recebi uma MP sobre o encontro, pela qual sou muito grato, mas esse domingo estava bem complicado pra mim...
Só consegui chegar na Matignon às 13h30 e vcs já tinham saído; depois só cheguei no Roadhouse às 19h30 - idem. :/

No próximo encontro eu vou de qualquer jeito.

Ah, comprei as eibach, devem chegar hoje ou amanhã. Tá na hora da segunda revisão na Matignon, então tou pensando em aproveitá-la e pedir pra instalarem as molas. Alguma opinião a favor ou contra de fazer isso lá?

Não me lembro quantos anos tenho de garantia. Essa revisão será feita antes dos 20.000km mas é porque o carro fez dois anos, então a garantia certamente já era mas talvez o custo de instalação lá seja muito acima do cobrado em alguma oficina de suspensão.
Ou não, sei lá.
O que acham?

PS: no aguardo das fotos do encontro!

mitvix
Membros
Contato:

Mensagem por mitvix »

Retribution escreveu:Recebi uma MP sobre o encontro, pela qual sou muito grato, mas esse domingo estava bem complicado pra mim...
Só consegui chegar na Matignon às 13h30 e vcs já tinham saído; depois só cheguei no Roadhouse às 19h30 - idem. :/

No próximo encontro eu vou de qualquer jeito.

Ah, comprei as eibach, devem chegar hoje ou amanhã. Tá na hora da segunda revisão na Matignon, então tou pensando em aproveitá-la e pedir pra instalarem as molas. Alguma opinião a favor ou contra de fazer isso lá?

Não me lembro quantos anos tenho de garantia. Essa revisão será feita antes dos 20.000km mas é porque o carro fez dois anos, então a garantia certamente já era mas talvez o custo de instalação lá seja muito acima do cobrado em alguma oficina de suspensão.
Ou não, sei lá.
O que acham?

PS: no aguardo das fotos do encontro!
Cara, peça que instalem as molas na camaradagem pra você, converse com o Rafael e com o Eron, fala que você é do C4C e vai fazer a revisão lá, meio que mão de obra de brinde sacou!
Imagem
A família cresceu!!!"

Rafaelrt82
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rafaelrt82 »

Pow, não deu pra eu ir, fui com a mulher ver um carango pra ela compra bem na hora do encontro do C4C (com mulher não se discute! rs), e ela quer aquele da Chery, Tiggo, fazer o quê?!

brunollo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Convence ela a comprar um C3.
Sobre o encontro, também não pude ir. minha filhinha teve uma intoxicação alimentar e eu tive que ir ao hospital, depois cuidar dela. Uma pena.
Sobre montar as molas... melhor levar numa casa de alinhamento e balanceamento, não?
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Retribution
Membros

brunollo escreveu:Sobre o encontro, também não pude ir. minha filhinha teve uma intoxicação alimentar e eu tive que ir ao hospital, depois cuidar dela. Uma pena.
Espero que já esteja bem!
brunollo escreveu:Sobre montar as molas... melhor levar numa casa de alinhamento e balanceamento, não?
Não sei. É? Não é nenhum serviço de sete cabeças mas na concessionária pelo menos sei que eles sabem desmontar e montar, que têm as ferramentas necessárias, além do "risco" de sair na camaradagem e de o carro já estar lá parado mesmo.

Mas se houver motivos pra fazer fora, faço sem problema também.

mitvix
Membros
Contato:

Mensagem por mitvix »

Retribution escreveu:
brunollo escreveu:Sobre o encontro, também não pude ir. minha filhinha teve uma intoxicação alimentar e eu tive que ir ao hospital, depois cuidar dela. Uma pena.
Espero que já esteja bem!
brunollo escreveu:Sobre montar as molas... melhor levar numa casa de alinhamento e balanceamento, não?
Não sei. É? Não é nenhum serviço de sete cabeças mas na concessionária pelo menos sei que eles sabem desmontar e montar, que têm as ferramentas necessárias, além do "risco" de sair na camaradagem e de o carro já estar lá parado mesmo.

Mas se houver motivos pra fazer fora, faço sem problema também.

Pô, depois posta fotos do teu carro ae!!!
Imagem
A família cresceu!!!"

Retribution
Membros

Ele não tem nada digno de nota visualmente. Mas postarei uma foto pós-molas (rodas originais).

Responder

Voltar para “DF - Distrito Federal”