Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
feh_pexoto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: Central Multimidia Pyramid

Mensagem por feh_pexoto »

hahaha
era 2 da matina mesmo! e o solzinho é sim a claridade para voce ajustar para o dia e para noite (noite sendo mais escuro, claro)
mas deixo sempre do dia pois gosto de brilho e nitidez!
abraços!
PS: eu vou fazer o video com o restante das coisas quando minha camera chegar porque dai ja faço completinho!
Imagem

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

Cara Feh_pexoto! Você mostrou e respondeu mais de uma "dezena" de perguntas que ainda me restavam da central... hahahaha, mesmo depois de tanto fuçar a minha. Agora fechou! Só falta mexer no WINCE dela. To vendo que você já deu um jeito no relógio, não? Gostaria de resolver aqui também. O Chenso ficou de postar um tutorial, to aguardando. Ah, gostei da localização da sua antena, a minha teve que ficar ali no cantinho direito em cima do painel bem próximo da coluna, ficou bem discreta. Parabéns amigo, show de vídeo! Obrigado, Abraços e boa sorte.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

feh_pexoto
Membros

:D
pois é!
amigo ja que ele ta fazendo o tutorial para acessar o windows CE vou deixar que ele faça pois não sei fazê-lo
quanto a localizacao da antena eu achei muito legal, o instalador disse que ali pega sem problemas o sinal, eu duvidei mas agora vejo que foi a melhor escolha! visto que ate dentro da garagem do predio e dentro do porta luvas eu consigo sinal sem problemas! a do gps coloquei dentro da coluna (muitos disseram nao ter sinal com ela na coluna mas aqui é o sinal fica no maximo o tempo todo!)
abraços! legal ver que o video que eu fiz serviu pra alguma coisa haha
Imagem

chenso
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re:

Mensagem por chenso »

yurimart escreveu:Fala Chenso td bem?
Estou postando o procedimento para eftuar o backup / extrair firmware da central multimidia.
Para tanto é necessário um gerenciador de arquivos para Win CE que estou disponibilizando no link abaixo:
http://www.megaupload.com/?d=QDAILONL
O gerenciador utilizado é o Total Commander CE, o arquivo deve ser baixado e descopactado para o SD Card que contem o programa do GPS da central (IGO, Destinator, etc..), pois será necessário alterar o caminho do executavel do software do GPS na central multidia para o Total Commander, pois assim quando for pressionado o botão para carregar o software GPS, será inicializado o Total Comander, permitindo assim navegar no sistema de arquivos da central multimidia.
Fiz uns videos explicando a utilização do Total Commander na central multimidia, com os procedimentos para copiar o firmware (pastas FBOOT, FROOT e DATA).
Os links para os videos são:
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=L36cm2NGo9I
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=GMB-wTEReDU
Acredito que seja possivel entender o procedimento através dos videos que em resumo é copiar as pastas FBOOT, FROOT e DATA que estão na memória interna da central para o SD card que esta com o software GPS.
Se conseguir efetuar os procedimentos apresentados agradeceria imensamente se pudesse me enviar as pastas compctadas por e-mail ou disponibilizadas em algum local como o Megaupload.
Acho ótima a sua ideia de estarmos disponibilizando as versões das UI das centrais, sendo que inclusive havia mencionado sobre essa possibilidade no topico da central Booster. Logo pela manhã estarei disponibilizando o meu firmware para quem tenha interesse, bem como farei um tutorial explicando como substituir o firmware, visto que é necessário fechar o programa da UI da central que é carregada automaticamente antes de substituir pelo novo firmware, pois se o arquivo estiver sendo utilizado o sistema não permite a substituição pelo novo arquivo.
Espero que consiga fazer a copia do firmware, mas no caso de qualquer duvida é so entrar em contato.
Abraços
Yuri
OK.

Como prometido seguem os arquivos.
Skin UI20B

Data
http://www.megaupload.com/?d=3XZMWI18

FBOOT
http://www.megaupload.com/?d=EI6R7EDR

FROOT
http://www.megaupload.com/?d=ZCRN2KHL

Abs.

yurimart
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por yurimart »

Fala Chenso, blz
Valeu pelos arquivos enviiados. Porem fui atualizar a minha central com os arquivos seus e agora ela nao esta inicializando a interface grafica. Da um erro de autorun e nao sai mas disso. Hoje pela manha vou ver se acho uma solucao para conseguir acessar a memoria interna a fim de voltar o firmware original.
Abracos
Yuri

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

rsbuz escreveu:Cara Feh_pexoto! Você mostrou e respondeu mais de uma "dezena" de perguntas que ainda me restavam da central... hahahaha, mesmo depois de tanto fuçar a minha. Agora fechou! Só falta mexer no WINCE dela. To vendo que você já deu um jeito no relógio, não? Gostaria de resolver aqui também. O Chenso ficou de postar um tutorial, to aguardando. Ah, gostei da localização da sua antena, a minha teve que ficar ali no cantinho direito em cima do painel bem próximo da coluna, ficou bem discreta. Parabéns amigo, show de vídeo! Obrigado, Abraços e boa sorte.
Calma. Calma.

Eu já fiz o vídeo explicando o acesso ao Win CE.
Mas ainda não consegui colocar no YouTube.

No final do dia de hoje posto para vocês.

Abs.

feh_pexoto
Membros

haha beleza camarada! tambem to a espera desse video!
hoje chegou minha camera de ré! acho que hoje a tarde instalo a bichona aí ja faço o vídeo para voces
abraços!
Imagem

feh_pexoto
Membros

naada de instalar a camera hoje :/
a loja ta abarrotada de carro e a camera chegou so as 5 da tarde
será quem alguem poderia fazer um tutorial pra eu mesmo instalar?
ia ajudar uma galera!
valeu!
abraços
Imagem

chenso
Membros

Mensagem por chenso »

Acessando o Win CE.

Pessoal, pegando carona no programa disponibilizado pelo nosso colega Yuri.
Segue o Link do programa Total Commander CE:

http://www.megaupload.com/?d=QDAILONL

Basta salvar o arquivo descompactado no cartão SD do GPS.
Pode utilizar o mesmo cartão que fica na Central.

Depois de salvar o arquivo no SD Card, Vá em SETTING/ GPS SETUP:
Procure e marque o executavél do Total Commander CE (cecmd.exe).

Volte na tela principal e clique no GPS.

Pronto teremos todos os diretorios do Win CE e a opção de acessar o Painel de controle e outros itens.

Segue o Vídeo para ajudar.
http://www.youtube.com/watch?v=wOMvC1MIGUU

Na próxima semana posto como acessar via WolfNCU, o que basicamente é a mesma forma.
Contudo o WolfNCU, temos que configurar e buscar o "explorer.exe"
Mas depois que se aprende a usar você pode criar um novo ambiente de layout.

Abs.

feh_pexoto
Membros

valeu chenso! boa ajuda
alguem que tem cm pyramid usa a camera de ré?
eu instalei a minha mas no backsight in nao funcionou direto quando engata a ré
só se colocar no aux e engatar a ré! daí é perfeito
a resolução da camera é mto boa dps faço o video mostrando, mas gostaria de saber como fazer a ligação para ja aparecer ao engatar a ré (independente do que estiver fazendo... dvd, tv e etc...)
valeu!
Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”