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Perigo ao ligar o farol de milha!
vou compartilhar com vcs uma situaçao complicada que eu passei 2 vezes com meu C4. o carro tem acendimento automático dos faróis e o milha liga na mesma alavanca que liga e desliga o farol. pois, como nao costumo mexer nos comandos do farol do carro (ja que eh automatico), nao tenho memorizada as posicoes da alavanca. entao, por 2 vezes eu tava dirigindo na estrada a noite, escuridao total, fui ligar o milha e desliguei a porra toda...hehe e quem disse que no desespero acertei ligar rapidamente o farol de novo? tive queligar o farol ato do carro pra iluminar alguma coisa, ate conseguir religar o farol. acho que o milha deveria ligar em outro lugar do carro. imagina aí dirigir um carro a 130km/h sem enxergar rigorosamente nada?
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Re: Perigo ao ligar o farol de milha!
LAPDM (Leia a Porra do Manual!) :)
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Re: Perigo ao ligar o farol de milha!
Não vejo isto como um problema, ao contrário. Acho muito conveniente que fiquem todos os comandos agrupados na mesma alavanca, pois isto faz com que a reação de comandá-los, fique muito mais rápida. Procure se familiarizar com os comandos do seu carro para que isto não te aconteça mais. Afinal o freio fica bem perto do acelerador.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
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Re: Perigo ao ligar o farol de milha!
Pra começo de conversa, o C4 não tem "milha", tem faróis de neblina, os quais não ajudam muito na iluminação normal (a não ser para iluminar um pouco mais as laterais).Magairen escreveu:vou compartilhar com vcs uma situaçao complicada que eu passei 2 vezes com meu C4. o carro tem acendimento automático dos faróis e o milha liga na mesma alavanca que liga e desliga o farol. pois, como nao costumo mexer nos comandos do farol do carro (ja que eh automatico), nao tenho memorizada as posicoes da alavanca. entao, por 2 vezes eu tava dirigindo na estrada a noite, escuridao total, fui ligar o milha e desliguei a porra toda...hehe e quem disse que no desespero acertei ligar rapidamente o farol de novo? tive queligar o farol ato do carro pra iluminar alguma coisa, ate conseguir religar o farol. acho que o milha deveria ligar em outro lugar do carro. imagina aí dirigir um carro a 130km/h sem enxergar rigorosamente nada?
E, quanto aos comandos, eu sou um dos que acham os do C4 bem práticos. Não vejo problema nenhum neles. Acho que é questão de você se acostumar mesmo... afinal, como o Bruno mesmo disse, o freio fica bem ao lado do acelerador. Só não erramos por estarmos acostumados com isso...
[]'s
- wboneli
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Re: Perigo ao ligar o farol de milha!
Uma forma fácil de te familiarizares com os comandos do farol/neblina:
com o carro na parado na garagem, repito PARADO, para não sofrer e nem provocar acidentes, vire a chave no contato para a posição "M", porém sem dar a partida, vá mexendo na alavanca, ligando e desligando a sombrancelha, depois o farol e, por último, o neblina. Não o faça muito rápido para não cansar e/ou confundir os dedos a serem usados e estragar o experimento. Após umas 359 repetições, acho que terás memorizado a posição de cada comando. Caso não ocorra, repita desde o início, again and again and again.....
De nada...
com o carro na parado na garagem, repito PARADO, para não sofrer e nem provocar acidentes, vire a chave no contato para a posição "M", porém sem dar a partida, vá mexendo na alavanca, ligando e desligando a sombrancelha, depois o farol e, por último, o neblina. Não o faça muito rápido para não cansar e/ou confundir os dedos a serem usados e estragar o experimento. Após umas 359 repetições, acho que terás memorizado a posição de cada comando. Caso não ocorra, repita desde o início, again and again and again.....
De nada...
[ ]ão
Boneli
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Re: Perigo ao ligar o farol de milha!
Tá ficando difícil ...
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Re: Perigo ao ligar o farol de milha!
HeHe! Olha, não vejo problema algum na modo como liga os faróis!
Muitas vezes a gente reclama do carro, mas esquece que a peça que fica entre o banco e o volante também pode ser problemática! ( Brincadeira OK !!! ) Abs
Muitas vezes a gente reclama do carro, mas esquece que a peça que fica entre o banco e o volante também pode ser problemática! ( Brincadeira OK !!! ) Abs
Citroën DS3 1.6THP
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Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
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Re: Perigo ao ligar o farol de milha!
haja papel higienico rsrs
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Re: Perigo ao ligar o farol de milha!
Gente isso é bullying.... deixa o cara ter dúvida pô .... hehehe mas que eu imagino que deva ser f**a é..
Pois como o colega disse o acendimento é automático.... e quando se acostuma com uma comodidade.... já sabe.. a gente fica preguiçoso que só...
Eu odeio aquele pessoal que anda com milha na cidade com tempo limpo.. realmente.. ele não ajuda em nada... é só para aparecer mesmo...
Pois como o colega disse o acendimento é automático.... e quando se acostuma com uma comodidade.... já sabe.. a gente fica preguiçoso que só...
Eu odeio aquele pessoal que anda com milha na cidade com tempo limpo.. realmente.. ele não ajuda em nada... é só para aparecer mesmo...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]