-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Conselhos de proprietarios!
Olá pessoal, me chamo Alvaro e gostaria que alguns conselhos de quem já se deleita com o C4Pallas. Pretendo comprar um carro dessa categoria, estou entre Linea, Civic, Corolla e é claro, aquele que me mais faz brilhar os olhos o Pallas. Vcs que jah possuem um, quais os pontos fortes, o que faz o Pallas ser superior aos outros? Estou um pouco confuso em qual modelo escolher. Agradeco a atencao.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
Re: Conselhos de proprietarios!
Bem, a FIAT tah dizendo...kkk...se eh verdade ai eh outro papo....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Alvaro, seja bem vindo.
Espero que vc se decida pelo Pallas.
Quanto a sua pergunta.
Volte para a página principal, acesse "Assuntos gerais", vá para a pg 2, e entre no tópico "O que vc mais gosta em seu C4? E o que não gosta também" Neste tópico vc vai ver tudo que os proprietários curtem, e o que não curtem no carro. Vai ser mt útil para vc.
Abs
Espero que vc se decida pelo Pallas.
Quanto a sua pergunta.
Volte para a página principal, acesse "Assuntos gerais", vá para a pg 2, e entre no tópico "O que vc mais gosta em seu C4? E o que não gosta também" Neste tópico vc vai ver tudo que os proprietários curtem, e o que não curtem no carro. Vai ser mt útil para vc.
Abs
Bruno Figueiredo.
FrEaKaZoiD escreveu:O linea tá nessa categoria tb?
ABS
Ri muito com estas duas respostas... kkkkkkkkkkalvaromancini escreveu:Bem, a FIAT tah dizendo...kkk...se eh verdade ai eh outro papo....
Não descarto a compra de um mas, nem eu que gosto da Fiat consigo enxergá-lo assim...
Álvaro,alvaromancini escreveu:Olá pessoal, me chamo Alvaro e gostaria que alguns conselhos de quem já se deleita com o C4Pallas. Pretendo comprar um carro dessa categoria, estou entre Linea, Civic, Corolla e é claro, aquele que me mais faz brilhar os olhos o Pallas. Vcs que jah possuem um, quais os pontos fortes, o que faz o Pallas ser superior aos outros? Estou um pouco confuso em qual modelo escolher. Agradeco a atencao.
O Pallas é muito mais carro que Civic e Corolla, na minha opinião. Mas, eu te aconselho a fazer um test-drive em todas as suas opções, pois nada é melhor que isso para que você tire suas próprias conclusões. Uma coisa é alguém te falar que o carro é de um jeito, outra coisa é você andar no carro e "sentir" se ele é tudo o que falam ou não.
Um abraço e boa sorte na sua escolha!
Fiat Stilo 1.8 16V
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Exatamente, faça um test drive de todos que vai ajudar mais a vc tomar uma decisão, já na minha opinião o Pallas é o mais completo, maior e mais impnente dos 4....já o linea tem um câmbio dualogic que é uma porcaria...da muito tranco...parece uns câmbio automático do tempo do monza...aih já descarto ele...apesar de eu achar ele muito bonito (Mas como dizem, beleza não é tudo)...em certos casos é 99% hehe....Entre Civic e Corolla, eu gosto mais do Corolla, é um pouco mais completo e muito robusto, já o civic é a sensação do BR...vende mais que carro popular... sua qualidade é indiscutível..mas seu nível de equipamentos e porta malas deixa a desejar....outro carro que gosto é o Sentra,,,mas aí é gosto particular ... Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Pessoal, obrigado pelas orientações, estou perguntando para eu ter uma idéia do que eu tenho que observar quando for fazer os test-drives desses carros. Como eu moro em Roraima, só posso fazer test-drive do linea, não tem concessionária da toyota, da honda e citroen, mas isto eh passado, estou voltando pra minha terrinha (juiz de fora-mg) ai vou poder tirar minhas conclusões. Obrigado a todos,, se alguém tiver algo a acrescentar eu agradeço.